- 27 Jan 2011, 03:26
Na boa, a impressao que eu tive ao ler agora é que voce quis dizer:
"Eu tenho em mente que voce nao está realmente com saudade, o que é uma pena pois eu me importo muito com isso...kkkkkkkkkkkkk...... :*"
Ela me pareceu que quis testar se voce ainda pensava nela.Mas voce só deve mostrar algum interesse quando ela fizer algum REAL esforço para te-lo.
Voce tem que ser um pouco mais frio.Ela te rejeitou, de um passo para tras na relaçao e mostre-a o quao desconfortavel essa escolha vai deixa-la.
No seu lugar, minha resposta seria:
";p"
Nao disse nada.Nao disse se era importante para mim que ela esteja com saudade.Mas tambem nao disse o contrário.
SuperL escreveu:Ai galera, rolou uma movimentaçao hj, quarta feira...
da minha parte, tava keto, n ligava, nem msg,nem tenho ela no msn...
entao hj final da tarde, um recadinho privado no orkut que dizia:
"Saudades...Beijos"
respondi umas 4 horas dpois com:
"nem ta q eu sei...kkkkkkkkkk..... :* "
mostrando certa indiferença, e n caindo na isca/shit test q era eu falar "tb estou com saudades"
q q vcs acharam???
DETALHE: n deu nem uma semana desde a origem do post...eu parei de fala com ela na SEXTA, hj ja eh QUARTA..
abraços
Na boa, a impressao que eu tive ao ler agora é que voce quis dizer:
"Eu tenho em mente que voce nao está realmente com saudade, o que é uma pena pois eu me importo muito com isso...kkkkkkkkkkkkk...... :*"
Ela me pareceu que quis testar se voce ainda pensava nela.Mas voce só deve mostrar algum interesse quando ela fizer algum REAL esforço para te-lo.
Voce tem que ser um pouco mais frio.Ela te rejeitou, de um passo para tras na relaçao e mostre-a o quao desconfortavel essa escolha vai deixa-la.
No seu lugar, minha resposta seria:
";p"
Nao disse nada.Nao disse se era importante para mim que ela esteja com saudade.Mas tambem nao disse o contrário.