Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pingr

Veterano - nível 7

#185008 PORRA! TO INDIGNADO GALERA!!

estava na academia quando avisto uma loira 8,5 e me vem aquele openner fino, mas a AA foi maior....!

Foda q eu vejo ela mto pouco pois nao frequentamos os mesmos setores na academia, e hoje ela usava quase a mesma camiseta q eu... dava pra bolar um bom openner,
"pô, ta imitando minha roupa agora é?"

ta, mas nao foi feito! ¬¬

deem ai mais sugestoes de openner, levando em conta q nos "esbarramos" mto pouco na academia...

nao deixem q isso aconteça com vcs, pq depois vao lamentar a noite inteira! que bosta!!
deem feed´s
abraço a todos!
aneldegelo

PUA EXPERT

#185035 [centro]
pingr escreveu:PORRA! TO INDIGNADO GALERA!!

estava na academia quando avisto uma loira 8,5 e me vem aquele openner fino, mas a AA foi maior....!

Foda q eu vejo ela mto pouco pois nao frequentamos os mesmos setores na academia, e hoje ela usava quase a mesma camiseta q eu... dava pra bolar um bom openner,
"pô, ta imitando minha roupa agora é?"

ta, mas nao foi feito! ¬¬

deem ai mais sugestoes de openner, levando em conta q nos "esbarramos" mto pouco na academia...

nao deixem q isso aconteça com vcs, pq depois vao lamentar a noite inteira! que bosta!!
deem feed´s
abraço a todos!

PRIMEIRO SE ACALME

NA VIDA DE TODO PU UM DIA ,VAI ACONTECER OU JA ACONTECEU , QUE UM DIA A AA VAI SER UM POUCO MAIS FORTE DE SEMPRE E VOCÊ VAI SE SURPRENDER E VAI FICAR PARADO !

Pra ser sincero , eu não costumo ter AA , do tipo de não chegar no set , por que AA tudo mundo sente , TA NO SEU CEREBRO JÁ hahaha

Mas , fiquei muito surpreso e P*** comigo mesmo , por que a AA foi de um nivel que eu nunca tinha visto e eu tava muito mau comigo , mas ainda assim consegui abrir o set mas , foi um horror.

Resolvi pesquisar sobre isso .

E realmente isso é algo que ocorre com um PU em sua vida .

É Normal , alguma vez na sua vida , você vai ter AA assim ou dar um Branco , coisas parecidas

Mas , amigo não se preocupe.

Acontece !

Mas ,não vai acontecer de novo

Aqui tem varios Openner , procure : D

Sucesso[/centro]
Breakheart

Veterano - nível 9

[centro]PRIMEIRO SE ACALME

NA VIDA DE TODO PU UM DIA ,VAI ACONTECER OU JA ACONTECEU , QUE UM DIA A AA VAI SER UM POUCO MAIS FORTE DE SEMPRE E VOCÊ VAI SE SURPRENDER E VAI FICAR PARADO !

Pra ser sincero , eu não costumo ter AA , do tipo de não chegar no set , por que AA tudo mundo sente , TA NO SEU CEREBRO JÁ hahaha

Mas , fiquei muito surpreso e P*** comigo mesmo , por que a AA foi de um nivel que eu nunca tinha visto e eu tava muito mau comigo , mas ainda assim consegui abrir o set mas , foi um horror.

Resolvi pesquisar sobre isso .

E realmente isso é algo que ocorre com um PU em sua vida .

É Normal , alguma vez na sua vida , você vai ter AA assim ou dar um Branco , coisas parecidas

Mas , amigo não se preocupe.

Acontece !

Mas ,não vai acontecer de novo

Aqui tem varios Openner , procure : D

Sucesso[/centro]

Isso mesmo brother, relaxxaaa...
Pelo menos voce aprendeu que AA nao leva a nada.

Quando damos atenção ao fracasso, ele se consolida. Quando chafurdamos na merda, passamos a achar que realmente somos e merecemos mais estrume.

Imagem
O pecado nasce com elas. Explora, conduza. Ou seja explorado.
edgar_ferrer

Aprendiz

#185101 Cara, dizer que está com falta de openner é simplesmente dar desculpa para não enfretar AA.

Como diz a mais famosa máxima do Juggler, "O openner pode ser qualquer coisa". Ele só serve para iniciar a interação, quebrar a primeira barreira social que existe entre as pessoas. Passando por ela, você tem um caminho amplo para seguir.

Mas claro que existe um truque para facilitar a sua vida (na verdade dois):

a) Conte três segundos, não pense em nada - aborde o set;

b) Pessa uma opinião. Dê preferência para alguma coisa que esteja no clima da situação, tipo "O que vocês acham de mulher com abdome super-definido?" ou "Vocês não acham engraçada a calça daquele cara ali ó?".

c) Quando elas começarem a responder - e, geralmente, as mulheres esticam as respostas quando pedimos por opinião - você vai ficar mais tranquilo. É quase mágica.

Outro problema é você encarar um set como um desafio. Você fica achando que aquilo é muito foda e tem que abordar. Não ponha pressão. Vá pra se divertir, pra conhecer pessoas. Aborde o faxineiro, o colega de academia, as mulheres mais velhas que frequentam a academia. Você não precisa simplesmente entrar para pegar a mais hot.

Lembre-se que ser PUA não é pegar HB 9++, mas sim se tornar uma pessoa mais interessante e atraente.

Criador do tópico

pingr

Veterano - nível 7

#185120 é, amanha eu vou cumprimentar até os pesos!

assim eu ganho valor social...

vai ser super sexy! haha

abraço e vlw todo mundo!
Marinho

Pickup Artist

#185137 Você já tinha um opener natural e expontâneo, o que são os quesitos para um opener perfeito.

ABRA OS OLHOS, PORRA! VOCÊ BOLOU UM OPENER EXCELENTE E NÃO DISSE POR MEDO, E ACHA QUE O PROBLEMA TÁ NO OPENER? VOCÊ NEM FALOU!

É só isso :)

Abração!
Kïng

Pickup Artist

Ghost escreveu:ABRA OS OLHOS, PORRA! VOCÊ BOLOU UM OPENER EXCELENTE E NÃO DISSE POR MEDO, E ACHA QUE O PROBLEMA TÁ NO OPENER? VOCÊ NEM FALOU!

Faço das palavras de meu mano Ghost as minhas. Isso não é desculpa de tu vir aqui pra pedir openners, sendo que tinha bolado um super foda pra interação. Você arregou e foi por causa da AA, diga-se de passagem.

Openner's até um Oi serve. Na próxima é só tu meter a cara pra cima dela. Sem medo, sem krl nenhum. :D
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#185229 Bom man, ficar indignado consigo mesmo é muito bom, mas em excesso pode ser destrutivo. Todos nós erramos aqui, e isso ja aconteceu comigo tbm. Agora os amigos falaram muitas coisas construtivas, mas eu gostaria de ir mais além. De acordo com essa sua frase:

pingr escreveu: Foda q eu vejo ela mto pouco pois nao frequentamos os mesmos setores na academia,

O que pode ter acontecido com voce, é voce ficar se cobrando em falar com ela por ver ela pouco, isso pode ter aumentado sua AA. Por exemplo:

"Nossa se seu nao falar com ela hoje, qual dia irei vê-la dinovo?"

Não sei como funcioa os setores na sua academia mas se voce puder passar no outro setor num intervalo de uma série sua, ou voce ver ela por acaso, pode usar seu opener, que está muito bom cara. Muda um pouco o contexto:

"Posso te fazer uma pergunta rapida? tenho que fazer a minha série..."
"Dia tal, vi voce com uma roupa igual a minha.. ta imitando minha roupa é?"

Aqui ela pode só dar um risinho, ou ainda ficar um pouco assustada, seja como for, pois não dá pra prever (essa é a graça do jogo eheh) voce imenda:

"Voce num fica chateada quando chega numa balada com aquela roupa que voce demorou um tempão pra escolher e quando chega la vê alguém com uma roupa igualzinha?"
"Voce é muito má, acho que não vou mais conversar com voce"
"Ha... pelo menos voce tem bom gosto... as vezes"

e capricha no C&F e BL, pelo seu opener, deve ser mais ou menos seu estilo de jogo. É só uma sugestao, pegue essa ideia cara e vai mudando ela aos poucos, adapte-a ao seu estilo de jogo.

Abraço