Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

albuquerquee_caah

Aprendiz

#185011 Vocês já devem saber que não existe uma forma infalível, isso é fato, sempre vão existir mulheres que gostam de uma abordagem direta, as que preferem fazer joguinhos (ou o famoso cu doce), as que preferem não serem abordadas e por ai vai… mas existem certas coisas que ajudam vocês, meros machos não entendedores desse ser estranho que somos nós, a não errar. Antes de qualquer coisa você precisa estar seguro das suas intenções.

Diferente de nós mulheres que achamos que todo homem que nos dá moral pode vir a ser o pai dos nossos filhos, vocês homens definem as intenções de acordo com o lugar e do tipo de mulher, pode ser que ela seja só pra uns pegas no mesmo dia, talvez queira tentar leva-la ao motel, namorar, colocar na geladeira… portanto, antes de partir pro ataque, tenha em mente o que em primeira instância você quer com ela, é obvio que depois o objetivo pode mudar, mas você precisa traçar um objetivo inicial pra saber como atacar. Sabendo exatamente o que você quer pense nas opções de abordagem a distância.

Se você estiver num bar por exemplo, pode usar o garçom pra enviar um recado escrito em um simples guardanapo, mulher adora ser surpreendida, pague um drink, mande um recadinho dizendo que adoraria a presença dela na sua mesa, elogiando ou qualquer coisa que lhe dê motivo e/ou assunto pra ir até a mesa dela. Mas pelo amor de Michael Jackson, nada de mandar um amigo dizendo: “Tem um amigo meu querendo te conhecer”, isso é coisa de pré adolescente, seja homem! Suas chances são 50% sempre, se você fizer por si proprio, as chances aumentam 30%. Apartir dai, ou caso você não tenha como, ou prefira não, tentar uma abordagem à distância (como na balada por exemplo), comece sempre com olhares. Olhe fixo pra ela e espere que ela perceba que você está olhando, pela reação dela você vai saber se hora de se aproximar ou se continua com os olhares mais um tempo. Quando perceber que é hora de chegar pessoalmente, inicie a conversa falando sobre o que se passou entre vocês nos últimos intantes (o recado no guardanapo, os olhares, a música que acabou de tocar) e continue o papo falando de coisas que a farão sorrir, conte do seu amigo que está se achando o dançarino na pista, não conte piadas e afins, fale de coisas divertidas, não engraçadas. Não espere que, de ínicio, ela vá continuar ou começar um assunto, mas não é por isso que você precisa falar durante meia hora sem parar. Não fale muito sobre você, queira saber sobre ela ou pelo menos finja querer, mulher adora falar de si mesma.

Estabelencendo uma relação saia e dê um tempo antes de encaminhar a coisa pra pegação, diga que vai trocar uma idéia com os amigos, que vai dar uma volta, mas deixe claro que você volta a falar com ela rapidamente, mulher adora que homem a deixe instigada, esse tempo de espera vai fazer ela te dar moral facilmente quando você voltar e também vai te dar assunto pra continuar a conversa depois.

Volte e parta pro ataque, seja sutil e nunca demonstre insegurança
Caso a abordagem seja na rua ou no trabalho, ou seja, em lugares não muito propícios, procure se aproximar e puxar assunto sobre coisas cotidianas e não tente resolver tudo naquela mesma hora, procure pontos que te dêem oportunidade de encontra-la ocasionalmente nos próximos dias. Será vantajoso se, no segundo encontro, você conseguir fazer parecer que foi por acaso, mas também será vantajoso se você marcar diretamente com ela o proxímo encontro e lembre-se, você toma as redeas, portanto nada de pedir pra que ela escolha o lugar no primeiro/segundo encontro.

[centro]Beijo meus queridos , espero que os ajudem :yaaah

Ah, tirei o artiigo do blog Testosterona: http://testosterona.blog.br/2009/08/04/arte-da-seducao/#more-3844[/centro]
Kïng

Pickup Artist

#185022 Hey Caah, tudo bem? :louco

Então, eu gostei do seu texto... Realmente vai ajudar muito.

São boas as palavras e dicas proferidas ai.

Se o cara ainda tá naquela de mandar o amigo ir falar pra guria que ele quer conhecê-la, na moral, ele merece um tiro. Ainda mais se for um daqueles que se dizem pua.

Mas enfim, valeu por compartilhar. Só num concordei muito com essa "chegada" a distância, através de garçon, guardanapos, drinks, etc, apesar de vermos isso apenas em filmes, creio que não vá colar muito com a guria.

Vlw Caah, qualquer dia nos deparemos pelas quebradas de Brasilia. :D :yaaah
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#185028 Mulheres querem um homem que as conduza, que as lidere.
Caah, muito obrigado por dispor parte do seu tempo e oferecer um ponto de vista feminino sobre o processo de sedução.
Eu às vezes fico em dúvida: pq as mulheres, quando querem definir um homem que as desperta interesse, sempre falam de forma diferente do que ocorre na realidade (homem muito romântico, que fica horas por dia na academia, essas coisas)?
mulher adora que homem a deixe instigada

É verdade, o fator surpresa. Eu mesmo nunca tinho me dado conta desse aspecto da sedução. Vi uma vez dois amigos meus que conseguiram ficar com garotas super bonitas pq quando elas estavam interessadas na conversa eles simplesmente sumiam e foram conversar com outras garotas, ascendendo nas primeiras o instinto de querer alguém já pré-selecionado.
Sem falar que quando mais tempo uma garota pensa num homem, mais chances há dela se sentir atraída por ele.
Por último, gostaria de destacar este trecho, voltando à minha frase inicial:
lembre-se, você toma as redeas, portanto nada de pedir pra que ela escolha o lugar no primeiro/segundo encontro.

Regra número 1 do Day2!!! Poucas coisas são mais desanimadoras para uma mulher do que escutar: "Ah, não sei, para onde VOCÊ quer ir??"
Caah, mais uma vez de coração eu agradeço, afinal de contas muitas vezes nós aqui discutimos sedução sem parar para ver o outro lado, hehehehe..., e tenho certeza que vc acabou por melhorar a vida amorosa de muitas garotas com suas palavras dirigidas a nós, estudantes da conquista.
Obrigado e continue assim ajudando a gente! :palhaco
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#185033 É ótimo ler tópico de mulheres PUAs pelo fato de que isso ja foi TESTADO e ja aconteceu com você!

Antes de conhecer o PU eu sempre fazia esse tipo de "opener" natural ou situacional, por isso era muito dificil abordar um set com mais de duas pessoas, principalmente se tivesse um cara no meio.

Tem um jogo desses com guardanapos do De Angelo que eu achei bem legal, mas tem que ser em um lugar mais calmo como um restaurante: Você faz um jogo da velha no guardanapo e pede pro garçom levar pra HB, ai vai jogando, e no final, você vai lá e aborda com algo do tipo "Eu tinha que conhecer a minha adversária" bem C & F (pelo menos é meu estilo), caso ela tenha perdido você brinca com ela de uma forma divertida, como se fosse um neg. Acho que isso as deixa bem curiosas pra saber quem é que está jogando, sem falar que é bem incomum.

Valeu pelo tópico!
Nivin

Veterano - nível 1

#185037 Show de bola!

albuquerquee_caah escreveu:“Tem um amigo meu querendo te conhecer”, isso é coisa de pré adolescente, seja homem!

kkkkkk' pode crer, isso é coisa de menininho!

king08 escreveu:Só num concordei muito com essa "chegada" a distância, através de garçon, guardanapos, drinks, etc

Concordo com ti, isso é coisa de filme, acho que na realidade não cola muito não!!

Valeu por contribuir. Abraço
razec

Aprendiz

#185091 Caah, minha anja, gostei demais do artigo. Tem algumas coisas que concordo e outras que discordo (poucas, mas tem), mas o artigo resumi em como deve ser o processo de conquista.

É bom o que foi enfatizado antes: Saiba aonde quer chegar antes de iniciar o jogo.

Beijo Caah.

Razec.
cariokkaa

Veterano - nível 9

#185274 gostei de ver caah, parabens mais uma FPUA contribuindo ativavemente pro forum.

mas como vc mesma falou esse artigo voce pegou de um blog, ele nao eh seu, entao eu acho que faltou um pouco da sua opiniao sobre ele.
entao fica a pergunta o quantos por cento do artigo voce concorda e se a abordagem que voce mais gosto foi nas bases desse artigo ou se foi diferente.

abraços para os barbados e bjokas pra vc
Brunovon

Aprendiz

#185364 Nâo concordo 100% com o texto

Na minha opinião, a única razão para que o homem tenha essa definição das mulheres, é porque as próprias agem de forma a MERECER esse rótulo. As mulheres só são taxadas assim por puro merecimento (sem generalizar, é claro). Um homem que chega e paga uma bebida para uma mulher, é taxado de ridículo em 90% dos casos. Assim como mandar uma mensagem pelo garçom, e outros tipos de "openner" de interação.

As mulheres não veem todo homem como potencial pai de seus filhos, caso isso acontecesse, não existiriam mil e uma técnicas para gerar atração e seduzir uma mulher. Graças à algumas desgraçadas quebradoras de corações, o Pua é uma técnica ESSENCIAL nos dias de Hoje.

Vou deixar bem claro, não estou generalizando, cada caso é um caso. Ainda há mulheres que se pode chegar de uma forma sincera e sem jogos e desenvolver uma conversa fantástica, porque com elas não há joguinhos de poder e testes à rodo :P

Quanto ao resto do post, concordo plenamente. Tem que ser diferenciado, mas sem ser necessitado

Abraços

PS: Não sabia que tinha tanta mulher no forum, só tinha visto a Lilly, mas é bom ver que as mulheres estão colaborando com o forum, continuem assim o/
DrigO_o

Veterano - nível 4

#185371 Ja errei mto em perguntar pra algumas hb onde ir ¬¬
elas ja me perguntaram: vc naum conhece nem um lugar legal pra ir? (ficam perguntando isso mas querendo me perguntar se eu passo o dia todo soh em casa)

Soh naum concordo com essa de pagar drink, a mulher pode acabar confundindo as coisas... ja aconteceu comigo isso tbm
Kyam

Aprendiz

#185614 Veja bem...
Falou falar apenas do ponto que eu não concordei.

Não é bom olhar, avaliar, procurar os olhares. Pois isso faz com que o homem acabe fazendo mind-set. Isso aumenta a ansiedade. É incrível.

Vou contar a história de quando eu furei a orelha: "Eu tava muito ansioso por isso. Eu fui a farmácia, e fiquei fazendo cú doce para furar. Até que depois de muita frescura eu furei o primeiro. E pensei 'vou esperar passar a dor dessa orelha para furar o próximo'. Então a mulher veio furar o outro e eu falei 'Não!' e espliquei por que. e ela falou: 'Se você esperar mais, maior a dor será.' Pensando em não sentir uma dor maior ainda do que a primeira eu mandei ela furar logo. E realmente doeu muito mais que a primeira furada."

Moral da história: "Quanto mais tempo você demora para abordar, pior será para criar coragem para abordar."

Não olhe. Não avalie. Não exite. Vá logo. Afinal, são as coisas naturais que são mais legais.

Kyam.