Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

#185071 Quando vcs fazem contato visual em qual olhos vcs focam? Vejam na foto abaixo que não dá pra ver os 2 olhos de uma vez, ou vc foca seu olhar em um olho ou no outro, quando fico olhando pra um olho só parece que to com um olhar de peixe morto, e quando tento olhar nos 2 simultaneamente fico meio perdido na concentração da conversa, vejam a foto abaixo e testem:
http://adrianeboneck.com.br/wp-content/ ... umado1.jpg

Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

#185079 Mais tipo, não tem como manter o foco nos 2 olhos, se vc tentar olhar nos 2 vc automaticamente vai estar focando somente um olho
Snow

Veterano - nível 9

#185102 Eu sempre olho no esquerdo (minha esquerda). Não sei por que, mas me sinto mais confortavél quando foco no olho esquerdo.

Tenho de admitir que já me perdi várias vezes nessa situação uhahuah
edgar_ferrer

Aprendiz

slax escreveu:Eu gosto de olhar nos 2 olhos, e percebo que elas fazem o mesmo, e é claro após um tempo olho nos lábios e volto aos olhos.

Olha, desde que você olhe nos olhos, não importa qual deles, é suficiente.

Agora, o que o slax falou é importantíssimo: olhar para a boca depois de um tempo cria uma vibe de kc incrível. O legal é você não esconder as intenções, até mesmo nesse nível de comunicação, a visual.
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
AlphaPro escreveu:Mais tipo, não tem como manter o foco nos 2 olhos, se vc tentar olhar nos 2 vc automaticamente vai estar focando somente um olho

Desculpa, escrevi errado, eu procuro olhar em 1 depois passar para o outro.
Marinho

Pickup Artist

#185141 Procura sobre o Olhar Triangular do David DeAngelo, e se não conseguir olhar pros dois olhos, olhe pro centro deles e use sua visão periférica pra olhar pros dois. É como eu faço :)

Cada dúvida que o povo posta... sufoco da boba da peste pra descobrir onde eu olho! hahah

Abração!
tigerwong

Aprendiz

#185311 Segundo Style, se você quiser criar uma áurea sexual com uma garota, você deve primeiro olhar no olho direito depois no esquerdo e depois para boca, formando um "triângulo". E ainda deve fazer isso de forma natural e relaxada.