Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Eazy-E

#185498 "É PRECISO ENTENDER PARA DAR UM FEED CERTO" :ae

Cansei, cansei, cansei . . .

Sabe do que? de ver tudo isso que está acontecendo, não só em minha volta, mas dentro do mundo virtual tbm. A matrix está por todo canto, não tem pra onde correr, só quem tomou a pilúla vermelha sabera o caminho a trilhar depois do que irei falar aqui!

Percebi que o Mundo onde vivemos é coberto de crenças limitadas, de pessoas limitadas; Sim, estamos vivendo no limite? Talvez . . .

A limites para o ser humano?
Acho que não, cada dia que passa, nasce uma nova tecnologia no mundo da ciência e informações.

Todos nós aqui da comunidade estamos em busca de um só coisa.

"Aperfeiçoar nossos conhecimentos sociais e ganhar experiência de vida praticando as artes das seduções."

Também estou no meio de tudo isso igual a você, igual e os demais membros da comunidade & só agora pude perceber uma coisa sobre tudo isso que nos deixa bitolados dentro de um mundo que na verdade nem existe!

OUTRA MATRIX . . .

Vejamos uma rápida história..

"Ele era um cara extremamente frustado, não tinha grandes amigos, não saia, não conseguia mulheres de seu gosto, e quando conseguia elas, o faziam de gato e sapato. Os poucos amigos que tinha, não poderá confiar, porque eles sempre acabavam com a sua auto-estima, desde então passou a viver dentro de seu próprio mundo procurando respostas do porque de seu fracasso na sua vida pessoal sem ao menos começar a sua vida adolescente.
Sem perceber estava dentro da "matrix social", um lugar de crenças limitadas onde você se prende a qualquer coisa que te digam, daí por diante ele começou a ser influênciado por varios atos não certos para sua vida.
Mal sabia ele que isso tudo iria mudar, e que acabaria entrando em outra matrix. Caiu no mundo da internet, onde se rendia as coisas vistas nesse novo mundo do qual adotou como sua casa. Com o passar do tempo sem achar as devidas respostas que procurava, ele encontrou um novo mundo a outra matrix.. à Sedução... "

A outra matrix, tive o poder de apelidar a Comunidade da Sedução como a outra matrix, o porque desse tópico? Pelo simples propósito.

De expor um pensamento meu, que me veio a tona hoje a tarde(24).

Nós falamos tanto da matrix social e suas crenças, sobre as pessoas que sempre fazem a sua mesma rotina diariamente, sem saber que segue-se ela como um robô social da humanidade.
Todos os dias eu penso, porque entrei nesse mundo da sedução e o que eu quero ganhar com isso, eu encontrei as duas respostas...

Entrei nesse mundo, porque não tinha sorte com as mulheres, quero ter elas, quero mostrar para todos que eu posso ter lindas mulheres ao meu lado.¹

Quero ganhar o reconhecimento de meus amigos, mostrar pra eles que não sou fraco e que posso supreende-los.²

Será que é isso mesmo que eu quero?
Pode ser que muitas pessoas seja compatíveis com uma das 2 respostas, óbviamente sendo sinceras com a você mesmo a sua alma. (90% da pessoas que usam internet, mentem)
Isso pra mim é mais uma coisa da matrix social em que vivemos e tentamos escapar dela, de suas falsas ajuda, das pessoas que vivem nela, desse mundo que só sabem influênciar as pessoas a querer ter mais, e mais, ser muito mais ambicioista do que o normal. Acabamos entrando dentro da outra matrix, eu, e todos vocês praticantes de Pickup, sim, estamos dentro de outra matrix.. a Matrix de Erik Von Markovik, mais conhecido como Mystery.

Conheci o jogo(the game), atráves da rede google artes e comunicações, logo eu pensava que estaria por melhor minha vida, e não vou mentir a outra matrix mudou sim, em 50%, agora estou aqui no meio dela, supostamente perdido entre 3 caminhos, onde o qual já vejo que só eu posso descidir qual trilharei..

• Caminho 1: Matrix Social
• Caminho 2: Outra Matrix
• Caminho 3: ?

"Neo: Conhecer o caminho é facíl, difícil é trilha-lo"

?, esse é o caminho a ser decidido por mim, e garanto que por bastante gente depois de ler esse tópico ou não?

Esse é o caminho para você sair das 2 redes que te prende no mundos do qual ficaremos bitolados, frustados, indignados, com oque acontece dentro dele, é tantas pessoas seguindo uma meta igual, seguindo um só "REI", que chega a ficar muito enjoativo.

Matrix Social: Sempre as mesma pessoas, a mídia te influênciando a ser cada vez mais ambicionista, pessoas querendo destruir uma as outras(mesmo que não saibam disso), amigos traidores, politica cada vez mais corrupita que o dia anterior, autos impostos a serem cobrados de pessoas que já não tem o que comer, é um mundo comletamente desorganizado.

Outra Matrix: Todos aqueles que descubriram ela, estão presos a ela, uns conseguiram sair, outros estão tendo descobrir o caminho certo, e os novatos estão começando a ficar perdido por um longe perído de tempo. Coisas acontece dentro dessa matrix, a pratica, a teoria, a internalização de tudo isso, pode te fazer muito bem e muito mal a vida se não tiver o Equilíbrio certo, para absorver e usufluir.

Quero lhes mostra só uma coisa, que ao sair de uma matrix a social, automáticamente, você caiu em outra, á da sedução. Seguindo praticamente as mesmas coisas da social mas com outras terioas e praticar, a de seduzir mulheres. Chegam todos a ficar bitolados na internet, a seguir as regras do jogo, sem saber de onde veio e como está ali nesse lugar. Abra sua mente, enchergue o seu próximo passo e veras onde ira pisar de verdade, se é o burcado mais fundo da outra matrix, ou se é a saida da outra matrix.

Naturalidade e espôntanidade, são essenciais para se conseguir chegar ao caminho desejado após o encontro dos 3 caminhos. Seja você mesmo, não seja a pessoa que você é na comunidade, quem faz a arte é o ser humando, quem realmente conquista é o ser humano, não as tecnicas proposta na outra matrix.

Com todas as informações adquiridas na comunidade da sedução, após a sua busca por evolução, você ver que não teve nada do que pretendia poderá, voltar as antigas frustrações, e acabar te levando para um caminho pior do que o antigo.. a depressão real.

Como eu disse, todos nós estamos dentro da 2º matrix, e cabe a cada um de vocês trilhar o seu caminho para sair fora dela, ou você corre o risco de ficar preso e ser mais um robô social da outra matrix...

"Sem saber que estava caindo dentro de outra matrix, ele se aprofundou nesse novo mundo, nessa nova matrix, e ficou quase que 24hrs, lêndo, praticando, lêndo, praticando, e sem obter os resultados que realmente queria, ficou perdido no mundo seu novo mundo com os antigos problemas do seu primeiro mundo.
Perdido, onde pisava era um buraco mais fundo, frustrações, indginações, auto-estima cada vez pior, não sabia oque fazer..
Até que ele para e começa a pensar o porque disso tudo estar acontecendo, e consegue perceber que isso não passava das crenças dos 2 mundos misturadas dentro de sua cabeça, e que só ele poderia sair vivo de lá. Voltou a sua matrix desejada, e mostrou que quem tinha o poder sobre ele, era ele mesmo e que ele poderá mudar a situação vista diante de seus olhos sobre sí próprio. Levantou-se, e seguiu em busca do caminho em que foi consedido no começo da outra matrix, onde busca os seus limites como homem e a forma de vida como quer viver..."

(?) . . .
Kïng

Pickup Artist

#185525 Que a verdade seja dita:

"Neo: Conhecer o caminho é facíl, difícil é trilha-lo"

Seres humanos são racionais, eles sabem o que fazem, sabem da consequencia, mas, insiste em ficar na mesmisse.

É fácil você digitar no Google " como chegar numa mulher " e achar diversos artigos que falem sobre tal. É fácil você ler, coisa que até a sua vó sabe fazer. Realmente é fácil entrar nesse mundo de sedução... Até um cachorro se fosse racional entraria aqui facilmente.

Só que existe um porém, tudo que vem fácil, vai fácil.

O que eu quis dizer com isso?

Simples, brother's: Só porque você entrou nessa nova realidade, que significa que você permanecerá e mudará através dela. Digo que só os fortes sobrevivem, enquanto o resto ficam eternamente presos na "AA" - já que é a unica desculpa que dão.

Confesso que eu era uma pessoa extremamente tímida... Timidez no seu maior grau. Minha maior vitória até agora foi ter superado isso, e agradeço-o ao pessoal do fórum, aqueles que verdadeiramente buscam ajudar o próximo... Esses sim se tornarão inesquecíveis. Realmente quem quer, consegue.

Por fim, chegando de amolações. Eu gostei do seu artigo meu brother, realmente quem entra nesse mundo tem a probabilidade de ficar nele pelo resto da vida, se não abrir os olhos. Se não optar por mudar verdadeiramente, e botar fé naquilo que quer. Resumi-se tudo naquela frase em que o vi uma vez no post do JC:

Seja a mudança que queres ver no mundo.
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#185563 Seu tópico é bom...claro que estamos numa outra matrix.. mas é óbvio que se vc nao seguir seu coração você será pra sempre um bitolado...
Serve como um alerta...talvez as pessoas que procuram por dinheiro entram em outra matrix...ou as que procuram por uma boa saúde entram em outra....as que procuram por diversão....
Na verdade a verdadeira Matrix...do qual a Internet faz parte tem um nome só...CONHECIMENTO!
e está instalada em lugar bem peculiar....NA SUA MENTE....se você não observar seus pensamentos...e se você disser que todos os seus pensamentos ....SÃO SEU EU!...certamente terás problemas.

Nós seres humanos...estamos numa em que todos se indentificam com as Formas...Você já parou de pensar hoje?...em que Passado você está agora? Em que futuro você está agora?
Você está AQUI e AGORA?...saia da Matrix...fique confortável com o silêncio e saia AGORA!

Deixo vocês com esse trecho do livro O Poder do Silêncio:
Sempre que você mergulha em pensamentos compulsivos está impedindo o
que existe. Você não quer estar onde está. AQUI. AGORA.
E qual a ilusão básica? É a identificação com o pensamento.
Despertar espiritualmente é despertar do SONHO DO PENSAMENTO .
A mente funciona com voracidade e por isso está sempre querendo mais.
Quando você se identifica com sua mente, fica FACILMENTE ENTEDIADO E
ANSIOSO. O Tédio demonstra que a mente deseja avidamente mais estímulo, mais
o que pensar, e que essa fome não está sendo saciada.
Quando você fica entediado, pode querer satisfazer a fome da mente lendo
uma revista, dando um telefonema, assistindo TV, navegando na NET ou o que é
bem comum transferindo a sensação MENTAL DE CARÊNCIA e sua necessidade
de QUERO MAIS para o corpo e se satisfazendo TEMPORARIAMENTE comendo
mais.
A alternativa é aceitar o tédio e a ansiedade e observar como é sentir-se
entediado e ansioso. A medida que você se dá conta dessa sensação, SURGE DE
REPENTE UM ESPAÇO E UMA CALMA EM VOLTA DELA. Primeiro é o
pequeno espaço interno, mas, àmedida que esse espaço aumenta, o tédio começa a
diminuir de intensidade e de SIGNIFICADO. Dessa forma, até o tédio pode ensinar
quem você É E QUEM NÃO É.
Você descobre que não é uma pessoa entediada. O tédio é simplesmente um
movimento de energia condicionada dentro de você. Da mesma forma, você não é
uma pessoa irritada, rancorosa, triste ou medrosa. O tédio, a raiva, a tristeza e o
medo não são seus, não fazem parte da sua pessoa. Eles são estados da MENTE
HUMANA. E, por isso, vão e voltam.
NADA DAQUILO QUE VAI E VOLTA É VOCÊ!!!!