Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
renat0z

#185529 Há muita discussão sobre qual o melhor método, qual adotar.
A confusão sobre o que é correto ou errado, melhor ou pior. Mas, se pensarmos bem, é isso que nos faz evoluir. É através desses debates, dessas refutações que crescemos.

A comunidade pua, sendo relativamente nova, é uma das que mais se renovam em relação aos conhecimentos obtidos.
Se formos analizar a cronologia do PUA, desde o início do MM até os dias de hj, perceberemos que há uma evolução ascendente, as rotinas, o direct, indirect, o natural game, inner game, bl, etc. Quando pensamos já estar bons, surge alguem, um dissidente, e diz que tudo isso poderia ser muito melhor e mais eficiente. E cada vez aumentam esse numero de refutadores.
Isso é um dos maiores sinais de que o puastyle abre a mente das pessoas, elas ficam mais observadoras, mais críticas, e deixam de ser alienadas. Ser pua é um novo estilo de vida.

Fico muito feliz por fazer parte dessa comunidade

Vlw
Sena

Veterano - nível 9

#185550 É isso ai,você captou bem o que é ser um PUA.Constantemente estamos evoluindo e nos adaptando,mas vai chegar um momento tão avançado da tua ''jornada pua'' que ao invés de usar o método de alguém,tu vai ter o teu própio método,vas usar o TEU natural game. E para mim esse é o apice,o auge que um pua pode atingir.
DrigO_o

Veterano - nível 4

#185850 eh o melhor estilo de vida que tem :yaaah
antes de conhecer o pua eu naum saia de casa por falta de companhia, era tímido (ainda sou, mas agora isso naum eh problema), conversava pouco com as pessoas, etc
hj em dia recebo ligaçoes de amigos pra sair, mulheres ligando pro meu celular... naum tem sensação melhor que essa
o problema hj naum eh a falta de companhia, oq falta agora eh o dinheiro pra sair tanto