- 26 Jan 2011, 06:09
Acho que seu erro é a falta de SEXUAL TENSION.
ESSA PORRA É IMPORTANTA PARA CARALHO
Se voce nao trabalhar isso desista,voce nunca será mais que um amigo para ela
Eu entendo o SEXUAL TENSION como voce mostrar que gosta dela, mas deixa-la em duvida a respeito do QUANTO voce gosta dela.
Voltando ao problema:
-Eu acho até melhor ela ser de outra escola, assim voces nao se veem direto.Desse jeito,voce nao corre o risco de ser visto como "sem atitude"
-Ao invez de perguntar se ela quer ir ao shopping só voces dois, pergunte simplesmente se ela quer ir ao shopping.Nao precisa dizer que vai SÓ voces dois.Isso acaba botando uma pressao enorme, pode ser que ela nem estivesse preocupada com isso antes.
-Nao entendi como voce quer que aquelas pessoas te ajudem, explica melhor.
-Voce deveria ter feito sinal para ela esperar um pouco ao invéz de ignora-la.Voce nao deve puvar o saco dela mas tambem nao pode ser indiferente.Apenas lembre-se que ele é seu amigo tambem e ele estava conversando primeiro com voce.
Quanto a falta de SEXUAL TENSION, mude isso cara.
-Toque-a.Aproveite qualquer oportunidade para toca-la.Quando for chamar a atençao dela, toque-a no cotovelo.No meio de uma história, para destacar algum ponto importante, toque-a na mao/ombro/joelho.Quando ela estiver falando, tire o cabelo de frente do rosto dela(se ela estranhar, fale que te encomoda).Use rotinas que estimulem ela a te tocar tambem.
-Deixe a entender que voce considera ela uma possivel namorada, mas que tem sempre um obstaculo.Diga que voce poderia beija-la ali mesmo, se nao tivesse tanta gente.Ou que ela é uma garota interessante, pena que voces estudam em colégios diferentes.Seja criativo(Lembre-se apenas de que o obstáculo deve ser algo simples,sem muita importancia.Nada de falar "pena que voce é evangélica", por exemplo)
-Mostre que voce é um cara desinibido.Puxe a conversa para relacionamentos, por exemplo(Lembre-se apenas de falar mais sobre os SEUS relacionamentos.Nao deixe ela começar a reclamar dos ex dela.Voce nao é psiquianalista).Mostre que voce se sente a vontade com ela.Ela irá se sentir mais a vontade com voce e, no fim, voces se sentirao mais proximo.
-E PELOAMORDEDEUS:nunca, eu digo NUNCA, pergunte se voce pode beija-la.MUITO MENOS peça para alguem perguntar se ela quer ficar com voce.Sério, isso tira todo o clima,toda a expontaniedade do momento.Quebra completamente o SEXUAL TENSION.É broxante isso.
Vire mais ALFA.