Eu sou novo no mundo PU mas, como estou de férias, tenho estudado muito e principalmente o Mystery Method. Entre o material que já devorei estão dois DVD's de workshop's do Mystery, a primeira temporada do The Pickup Artist e o Manual das Artes Venusianas. Tudo encontrado aqui no fórum
Quando comecei a estudar MM tive dificuldades em entender as fases e como passar por elas. Por isso, estou escrevendo este post para compartilhar com vcs meu entendimento do MM, quanto a estrutura e mudança de fases, e assim poder receber alguns feeds caso tenha me enganado.
Vamos ao material!!!
Apenas para entendermos, o MM é dividido em 3 fases. São elas: Atração, Conforto e Sedução. Cada uma delas tbm é dividida em 3. Ficando assim: A1, A2 e A3 - C1, C2 e C3 - S1, S2 e S3. Vamos a cada uma delas, de forma rápida!
- 25 Jan 2011, 23:55#185643
Oi Angello, td bem cara? Seguinte, muita coisa já se falou sobre o Mystery e o MM, dentro e fora desse fórum. O MM é um dos métodos mais utilizados (senão o mais utilizado) pelos iniciantes. Se você perguntar para uns 10 principiantes, verá que pelo menos 6, 7 começaram pelo método do autor canadense. E não é por menos. Afial, é um dos métodos de mais fácil aprendizagem, tanto na teoria quanto na prática. No entanto, os exemplos de negs, openners e frases que vc citou não podem ser utilizados com frequencia, geralmente aconselhamos aqui mesmo no fórum a ser mais natural, ou seja, não dê tanta importância às rotinas em si, mas sim às fases e estrutura do processo de sedução. Seu tópico bem que poderia ser classificado na seção de novatos, é bem resumido e sucinto. Pena que já existem outros a respeito. Abs!
- 25 Jan 2011, 23:59#185644
Meu caro, excelente sua dedicação de passar as etapas de forma clara e simples aqui. Conteudo de profissional meu amigo. Continue assim, animado, estudando e nunca se esqueça de que PUA não se trata apenas de pegar mulheres. É um estilo de vida!
- 26 Jan 2011, 00:04#185646
Gostei muito desse seu Artigo...e como está resumido deu pra perceber a visão total do jogo do Mystery! Você está de parabéns! Espero que você post mais rotinas que se encaixe nesse game! Confesso que estou virando fã do jogo Indireto. Sempre vejo o reality...o video do MM não canso de assistir...o A3 é uma arte assim como o neg! Realmente Muito Interessante e me inspirou muito!
- 26 Jan 2011, 19:25#185961
Excelente Eu acho sempre bom dar uma lida nesses resumos do mm Pra lembrar Vc demonstrou o esqueleto do metodo explicando cada fase e como perceber o momento de transiçao Muito bom
- 26 Jan 2011, 19:30#185968
Caramba! gostei muito do artigo. To me esforçando e adrentando no mundo do PU nesses últimos três meses, e, de longe, esse foi um dos melhores artigos de indirect que eu já vi! Ótimo cara, ótimo. Indirect é uma arte belíssima e tu tá no caminho certo. Foi de grande ajuda, brigadão ai!
Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer a lilly allen (sim, uma MULHER, não confundam!! kkk) por ter desbloqueado o tópico!!
Quero agradecer os feeds que me motivam a continuar estudando e fazer outros artigos.
Quanto o comentário do BlackDestroyer:
No entanto, os exemplos de negs, openners e frases que vc citou não podem ser utilizados com frequencia,
Concordo com vc!! Estes são os enlatados mais "batidos" que conheço, mas o intuito era apenas transmitir a ideia daquele momento no contexto do jogo. Eu achei que os exemplos mais conhecidos transmitiriam melhor o sentido das coisas.
Seu tópico bem que poderia ser classificado na seção de novatos, é bem resumido e sucinto. Pena que já existem outros a respeito
É vdd que existem outros ótimos tópicos sobre o MM, mas neste minha intenção era esclarecer a transição entre as fases, que foi e as vezes ainda é um problema para mim. Espero não ter sido muito redundante quanto ao tema.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.