Eu sou novo no mundo PU mas, como estou de férias, tenho estudado muito e principalmente o Mystery Method. Entre o material que já devorei estão dois DVD's de workshop's do Mystery, a primeira temporada do The Pickup Artist e o Manual das Artes Venusianas. Tudo encontrado aqui no fórum
Quando comecei a estudar MM tive dificuldades em entender as fases e como passar por elas. Por isso, estou escrevendo este post para compartilhar com vcs meu entendimento do MM, quanto a estrutura e mudança de fases, e assim poder receber alguns feeds caso tenha me enganado.
Vamos ao material!!!
Apenas para entendermos, o MM é dividido em 3 fases. São elas: Atração, Conforto e Sedução. Cada uma delas tbm é dividida em 3. Ficando assim: A1, A2 e A3 - C1, C2 e C3 - S1, S2 e S3. Vamos a cada uma delas, de forma rápida!
- 25 Jan 2011, 23:55#185643
Oi Angello, td bem cara? Seguinte, muita coisa já se falou sobre o Mystery e o MM, dentro e fora desse fórum. O MM é um dos métodos mais utilizados (senão o mais utilizado) pelos iniciantes. Se você perguntar para uns 10 principiantes, verá que pelo menos 6, 7 começaram pelo método do autor canadense. E não é por menos. Afial, é um dos métodos de mais fácil aprendizagem, tanto na teoria quanto na prática. No entanto, os exemplos de negs, openners e frases que vc citou não podem ser utilizados com frequencia, geralmente aconselhamos aqui mesmo no fórum a ser mais natural, ou seja, não dê tanta importância às rotinas em si, mas sim às fases e estrutura do processo de sedução. Seu tópico bem que poderia ser classificado na seção de novatos, é bem resumido e sucinto. Pena que já existem outros a respeito. Abs!
- 25 Jan 2011, 23:59#185644
Meu caro, excelente sua dedicação de passar as etapas de forma clara e simples aqui. Conteudo de profissional meu amigo. Continue assim, animado, estudando e nunca se esqueça de que PUA não se trata apenas de pegar mulheres. É um estilo de vida!
- 26 Jan 2011, 00:04#185646