- 26 Jan 2011, 14:08
Essa é realmente foda!
É foda porque quando a HB decide tomar uma atitude e te coloca na parede é porque ela foi pro famoso "ou vai ou racha..."
Primeiro eu sairia com a HB e faria o troço ser perfeito... faria algo mto afude! Dpois linkaria isso com algo de grande valor sentimental entre nós (vcs devem ter algo assim: recordações, musicas, etc) pra que ela sentisse o qnt ela gosta de ti...
Dpois de um dia/noite perfeita, daqueles q tu sabe q a HB nao vai esquecer tão cedo... aí eu diria pra ela que eu sou assim, que não vou namorar... que ela me conheceu desse jeito e que eu não pretendo mudar... diria que se a coisa ficou ruim pra ela e ela nao está mais aguentando tu não pode fazer nada, mas que tu gosta dela, que tu gosta de estar com ela e que os momentos com ela são sempre mto fodas e especiais! e se ela quiser terminar mesmo tu diz que se ela quiser te ver de novo ou falar ctg ou até precisar de ti, tu vai tá sempre aberto pra ela, pra qqer coisa que ela precisar... pq ela eh mto especial pra ti!!
Ae se ela quiser terminar o troço tu deixa a porta aberta... e uma hora ou outra ela vai acabar voltando! (CERTEZA)
"voce nunca vai ganhar se tiver medo de perder!"
ou então namora!
não sei se ajudou mto... mas é o que eu faria...
dpois, se der, dá um feed ae dizendo qq rolou!!!
grande abrazzz!