Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sytt

Veterano - nível 1

#185827 Olá a todos!
Gostaria de que me sugerissem o que fazer quando uma de suas RMLP te pede em namoro? :parado
PS: Não quero namorar, mas ela é minha menina mais massa, também não quero perde-la :chora
man-of-style

Veterano - nível 1

#185848 Ai moioo..
Se mulheres fossem racionais era só explicar que a relação que vc tem com ela agora é muito legal, e vc quer curtir isso por mais um tempo antes de partir pra algo mais sério.. Mas se tratando de mulher não importa o que vc diga no final encaixe: Mas quando eu estiver pronto pra namorar, com certeza vai ser com alguem tão especial como vc! Isso te da um tempo, "garanto", pq passei por isso a pouco tempo, eu tava pegando uma gatinha em outra cidade perto da minha, mas eu realmente não podia namorar com ela, até por que ja tenho namorada..kkk.. Disse pra ela que queria curtir mais o momento e encaixei aquele final.. Até agora ja ganhei mais 3 meses..
tigerwong

Aprendiz

Sytt escreveu:Olá a todos!
Gostaria de que me sugerissem o que fazer quando uma de suas RMLP te pede em namoro? :parado
PS: Não quero namorar, mas ela é minha menina mais massa, também não quero perde-la :chora

O que é RMLP?
StrãK

#185875 Essa é realmente foda!
É foda porque quando a HB decide tomar uma atitude e te coloca na parede é porque ela foi pro famoso "ou vai ou racha..."

Primeiro eu sairia com a HB e faria o troço ser perfeito... faria algo mto afude! Dpois linkaria isso com algo de grande valor sentimental entre nós (vcs devem ter algo assim: recordações, musicas, etc) pra que ela sentisse o qnt ela gosta de ti...

Dpois de um dia/noite perfeita, daqueles q tu sabe q a HB nao vai esquecer tão cedo... aí eu diria pra ela que eu sou assim, que não vou namorar... que ela me conheceu desse jeito e que eu não pretendo mudar... diria que se a coisa ficou ruim pra ela e ela nao está mais aguentando tu não pode fazer nada, mas que tu gosta dela, que tu gosta de estar com ela e que os momentos com ela são sempre mto fodas e especiais! e se ela quiser terminar mesmo tu diz que se ela quiser te ver de novo ou falar ctg ou até precisar de ti, tu vai tá sempre aberto pra ela, pra qqer coisa que ela precisar... pq ela eh mto especial pra ti!!

Ae se ela quiser terminar o troço tu deixa a porta aberta... e uma hora ou outra ela vai acabar voltando! (CERTEZA)

"voce nunca vai ganhar se tiver medo de perder!"

ou então namora!

não sei se ajudou mto... mas é o que eu faria...

dpois, se der, dá um feed ae dizendo qq rolou!!!

grande abrazzz!
SdP

#185881 Cara, assino embaixo do que disse o StrãK... leia isso e reflita... lembre-se: você tem que acreditar no que estará dizendo a ela e aceitar isso como uma situação normal para você... esse é o princípio básico de tudo.

Abraço!
edgar_ferrer

Aprendiz

#185993 Como o pessoal já disse, não vai adiantar você explicar a situação pra ela. Aliás, evite discutir relação e brigas. Não dê bola, seja C&F e, se ela ficar muito puta, dê uma risadinha, um abraço e se afaste um pouco. Fora isso, não existe muita técnica. Depois de um tempo, as HB's realmente ficam perdidas emocionalmente com o jogo. Tem uma menina que eu fiz day-2-3-4-5... e, num dia, ela falou que aquilo estava ficando sério, que nunca ninguém tinha mexido com ela daquela forma (o PU trabalha diretamente no sentir).

Você precisa ver o que pode funcionar. Se você quiser pensar mais sobre a sua vida, no entanto, recomendo que busque conhecer o poliamor. De repente você acha algo útil para você.

Abraçs.