Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lucas Avelar
Magnus escreveu:Minha opinião pessoal é a seguinte:
Concordo com o que disse. Muitos afirmam que são mestres, que fazem isso e aquilo, mas no fundo são pessoas que sabem só o básico ou muitas vezes não conhecem nada. E acabam ganhando dinheiro assim.

Eu sou da opinião que dá para aprender sedução sozinho, mas tudo isso aliado com a prática. Todos sabemos que os métodos mais famosos funcionam. E qualquer um com boa vontade pode aprender.

Não é garantido porque depende muito do aluno. Da sua boa vontade e dedicação.

Mas quando uma pessoa vem e fala que é um mestre e cobra por isso, sem provas, temos que ficar de olho para não cair em golpe. Não penso que vídeos sejam a única opção para demonstrar habilidade. Acho que com bons artigos, exercícios e seriedade, o cara pode convencer.

Se o cara disponibiliza alguns exercícios bem explicados e você tiver a boa vontade de testar e ver o resultado positivo. Já é um caminho para ter um pouco de confiança.

Marcar para conhecer o cara pessoalmente também é uma boa. Assim ele pode mostrar um pouco como trabalha e passar seriedade.

Na sociedade de hoje temos que ficar espertos com o próximo. É gente querendo te roubar de todos os jeitos. Desde políticos até nosso próprio irmão.

O jeito é observar tudo, mas como disse: "Um pua não precisa provar nada a ninguém".
Estudando sozinho você pode conseguir o mesmo resultado que pagando. O treinamento é a base e o revés é o aprendizado.

Eu por exemplo: Tenho uns 8 anos que estou neste mundo. Já conheci muita gente, já namorei muito, já fiz muitas amizades e nem por isso me considero um mestre. Por quê? Pelo motivo de achar que tenho muito o que aprender ainda. E se for para ser um mestre, que os outros pensem isso de mim e que minha experiência sirva como um currículo. Eu sou um cara que aborda tudo no geral, não separo sedução de nada, para mim é tudo ligado. Tudo na vida caminha junto, profissão, habilidades sociais, sedução. Se eu fosse abrir um curso, eu ensinaria o geral e não só como "PEGAR" mulher. Mas mesmo assim eu não ia dar garantias por saber que depende do esforço de cada um.

Acreditem, já tentei ensinar algumas pessoas e de graça. Uns levaram a sério e evoluíram e um que lembro muito bem, fez pouco caso e não quis aceitar nada. Hoje nem tenho mais contato com o cara, mas acredito que continua o mesmo, se declarando e fazendo serenatas e levando não.

É isso, espero que não tenha ficado muito confuso.

Abraços.

sim falou tudo , isso que eu quiz dizer , o que não pode acontecer é como aconteceu comigo .

fiz 2 cursos com essas escolas , e senti que fui roubado , o que acho é que se um cara quer ensinar e cobrar , tem que garantir que o curso dele trará resultados , mesmo que seja uma mudança de postura , coisa que em 3 encontros de 4 horas não é possivel , ainda mais cobrando 600 reias , sendo que uma consulta com um proificional formado na area de dinamicas sociais , como pscicologos , psiquiatras e professores de pnl , cobram menos e tem mais garantias do que um cara desses de internet , que nem videos que provem algo tem , e muitos nem mostram a cara.

e caso eles não consigam trazer nenhum resultado pro aluno eles tem que devolver o dinheiro .

eu mesmo pedi meu dinheiro de volta , mas me ameaçaram até de morte.

dai toda minha revolta

zera escreveu:Puxa...Achei que eu tinha definido essa dúvida já...mas esses pontos falados agora são realmente muito relevantes!

O PUA não tem que provar muita coisa. O MPUA sim!
A prova não é só foto e vídeo...é ser vivo na comunidade PUA. É fazer como Style fez, vivenciando experiencias com outros artistas.
Quem vai contestar um cara que existe de verdade, né?

Aproveitando o ótimo post do Avelar...
O que existe de PEOR nos meus futuros concorrentes que eu deveria ficar esperto para fazer diferente?
O que a PUASADA não gosta de ver e que gostaria de ver diferente?

Obrigado denovo!
Abraz
ZERA

uma das coisas é fazer um curso maior do que 3 dias , ninguem aprende nada em 3 dias , e tambem acompanhar os alunos , coisa que nenhuma dessas escolas fazem .

vale alertar que muitos alunos tem medo de falar mau dessas escolas , para que não sejam vistos como trouxas que fez um curso desses e não melhorou nada e perdeu seu dinheiro.e pq muitos procuram ser bem vistos nessas comunidade e os donos dos foruns no brasil são justamente o donos dessas escolas , se vc falar mau vai ser banido e seu post apagado.

e poucos tem coragem pra pedir o dinheiro de volta ou entrar com processo , por perdas e danos.

mas a verdade é que esses cursos , não tem a menor qualidade , é só um caras apontando pra mulheres e mandando você falar coisa X e Y e fazendo uma palestra sobre algum metodo desses que ja tem na internet.

todo mundo pode fazer isso sem gastar 1 real.

e não provam nada , no maximo chegam em um grupo e fazem a mulher rir ou pegam um numero de telefone de uma mulher facil , por isso todo cuidado é pouco antes de pagar uma escola dessas.

e por isso acho muito bom que se tenha muitas provas , para que ninguem critique depois.
lord of seduction
#6609 Penso que uma pessoa que é boa de verdade não precisa provar nada a ninguém...(2)
ja vi caras andando com mulheres lindas
e pra mim eles continuam sendo um nada!

em relação a us e outras
eles so direcionam, o caminho e seu ninquem vai caminhar por vc. quem tem que ir atras e vc!
não existe pilula magica pra virar pua não vai ser um uma workshop que vc vai virar o pegador.

e pra mim PUA e quem procura evoluir, ser alquem melhor.
não se resume a pegar um milhão de mulheres
Lucas Avelar
lord of seduction escreveu:Penso que uma pessoa que é boa de verdade não precisa provar nada a ninguém...(2)
ja vi caras andando com mulheres lindas
e pra mim eles continuam sendo um nada!

em relação a us e outras
eles so direcionam, o caminho e seu ninquem vai caminhar por você. quem tem que ir atras e você!
não existe pilula magica pra virar pua não vai ser um uma workshop que você vai virar o pegador.

e pra mim PUA e quem procura evoluir, ser alquem melhor.
não se resume a pegar um milhão de mulheres

sim meu amigo ,mas se eles prometem tem que comprir ou ficar em casa e não cobrar dinheiro e enganar as pessoas!

se o caminho que eles mostram não garante que alguem vai virar pegador , então pra que eles apresentam esse caminho?e porque cobram 650 reais e fazem pessoas sairem perdendo com uma porcaria de baixa qualidade?

e quem são eles para fazer de vc alguem melhor? que diplomas eles tem , pq pelo que eu sei o spirit é formado em marketing , não tem nenhum diploma de cursos de dinamicas sociais como pscicologia , psiquiatria ou pnl que são os unicos regulamentados pelas leis brasileiras para exerce essa profição.e nenhum deles tem!

não sei se você sabe mas isso é crime amigo , e defender crime da cadeia tambem ! por isso cuidado com aqueles que vc defende!

em breve alguem pode entrar com um processo e esses caras vão todos em cana, aguade e vai ver!
zera
#6664 o Mystery é formado em que?
lord of seduction
#6690 se vc acha que pua e pega mil mulheres por dia
vira o pegador, acho que vc tem um conceito errado de pua.

vai jogar na mega sena fica rico ai vc vai pegar geral facil facil

"e quem são eles para fazer de você alguém melhor? que diplomas eles tem , pq pelo que eu sei o spirit é formado em marketing , não tem nenhum diploma de cursos de dinamicas sociais como pscicologia , psiquiatria ou programação neurolingüística que são os unicos regulamentados pelas leis brasileiras para exerce essa profição.e nenhum deles tem!"

eles oferecem curso de pscicologia , psiquiatria ou programação neurolingüística??
que eu saiba eles dão dicas relacionadas a essas materias. e não curso sobre essas materias.
se eles falacem que oferecem curso de pscicologia , psiquiatria ou programação neurolingüística ai vc poderia falar isso.

"não sei se você sabe mas isso é crime amigo , e defender crime da cadeia também ! por isso cuidado com aqueles que você defende!"

me processa amigo!
não vi crime nenhum, se vc se sentiu lezado procura a justisa e veja seus direitos.
não to defendendo eles.So estou colocando meu ponto de vista, iqual vc esta fazendo. ta falando o que vc acha.
e se defender alquem fosse crime, adivogado de defesa estavam todos presos.

quando tiver faculdade de sedução eu eu vo fazer a prova do enem pra ve se consigo entrar.
Magnus
#6693 Só peço para que levem em conta que este fórum é democrático e temos que respeitar opiniões. Então, por favor, cuidado com o nível das palavras.

Só uma observação.

Abraços
zera
#6705 Thanks, Magnus! :)

Pessoal...Somos todos um. Nunca se esqueçam!
Dark Ferrari
#6783 creio que você não precisa provar nada a ninguém...
quando uma pessoa tem certeza do que esta falando, você nota que ela entende do assunto

os primeiros materiais que peguei foram do Juggler...
e eu não precisava ver um vídeo dele ou ve-lo ao vivo, pra saber que o cara era bom...
é só você ler e perceber que existe um fundamento lógico para aquilo...

bom é isso...
abraços e sucsexo
Lucas Avelar
zera escreveu:o Mystery é formado em que?

não é formado em nada e por isso mesmo é discutivel os cursos dele
zera
#6953 Pessoal

Quem acha que um curso do Mystery pode ter sua qualidade questionada levanta a mão