Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Jheremy
#6411 haha
botei fé
:D
Lucas Avelar
jlbcj escreveu:Cara eu conheço muito mlke fulero q se deu bem fazendo cursos de sedução, mas muito msm.

eu conheço muito cara querendo matar esses instrutores , porque o curso no Brasil alem de ser uma porcaria , ainda por cima é caro .

e outra pra mim o cara só é bom se eu puder ver com meus olhos , eu não acredito nas palavras deles e nem em videos , porque ja me contaram que muitos são forjados , principalmente da sl , e ainda não vi eles pegaram uma mulher bonita , só vejo é conversa
dasilvajuca
#6446 os videos que tem são tão fraquinhos que nem forjados não são..kkkk :)
zera
#6471 Caramba hein :) !
Além de vídeos, então, como faço para provar que sou um PUA do caralho?

Abraz
ZERA
Magnus
#6480 Primeiro: Penso que uma pessoa que é boa de verdade não precisa provar nada a ninguém...

Você só deve resultados a si mesmo.

É muito bom competir, querer ser melhor que os outros, querer ser o melhor, mas isso é uma coisa que deve guardar para você.

Sem cobranças e sem querer provar nada.

Assim você evolui muito. E o quando merecer de verdade, será chamado de Mestre Pua.

Abraços...
Jheremy
#6529 shuasuhuhssa
eu pego bastante tbm
zera
#6556 Obrigado a todos novamente!

Meu ponto de vista é muito parecido com o do Magnus, aliás, poucos PUAS são tão centrados como ele. Não tenho que provar nada se eu já souber do meu potencial.

Don conejo, valeu mesmo cara! Te admiro muito e um post seu tem muito significado para mim! :)

Pra mim tá resolvido:
Vou continuar meu caminho no pick-up e tentar ajudar a galera o máximo possível. Dessa maneira terei um reconhecimento verdadeiro e conquistado de uma maneira que seria indiscutível. Isso me daria o renome ideal para enfrentar os concorrentes.

Deixa eu crescer..... :pisca

Obrigado a todos!
Espero ser-lhes tão útil quanto vocês me foram até agora!

Abraz
ZERA
Lucas Avelar
zera escreveu:Caramba hein :) !
Além de vídeos, então, como faço para provar que sou um PUA do caralho?

Abraz
ZERA

tenha muitos videos / fotos e relatos , pelo menos uns 10 , com mulheres das mais dificeis e gatas , demonstrando que você domina diversas situações, ai vou acreditar que você esta pronto e certamente todos no Brasil , vão procurar você como referencia.

é dificil mas é o preço que tem que se pagar

Magnus escreveu:Primeiro: Penso que uma pessoa que é boa de verdade não precisa provar nada a ninguém...

Você só deve resultados a si mesmo.

É muito bom competir, querer ser melhor que os outros, querer ser o melhor, mas isso é uma coisa que deve guardar para você.

Sem cobranças e sem querer provar nada.

Assim você evolui muito. E o quando merecer de verdade, será chamado de Mestre Pua.

Abraços...

concordo , uma pessoa que é boa não precisa se provar , mas um cara que quer cobrar dinheiro dos outros para ensinar , precisa sim .

inclusive estou estudando com amigos meus advogados , para ver se não da pra processar essas escolas de sedução no Brasil por estelionato , porque alem de ser um valor exorbitante e não possuirem registros legais para esse tipo de comercio , ninguem pode garantir que a pessoa irá se transformar em um sedutor com aquilo que eles ensinam , e como eles pregam em suas inumeras propagandas e seu marketing barato.

E tambem , não existe regulamentação para provar se o cara realmente é bom ou se é um louco que ensina um monte de coisas prejudiciais ao proprio aluno , como ja ouvi falar em um mestre desses que ensina seus alunos a serem obcecados com a sedução , isso pode ser um crime até de exercicio ilegal de psicologia , trazendo problemas a varios alunos.

alem de milhares de irregularidades , que tornam essas escolas muito mais quadrilhas de bandidos do que empresas serias , até pra evitar que outras pessoas se iludam e se prejudiquem.
Magnus
concordo , uma pessoa que é boa não precisa se provar , mas um cara que quer cobrar dinheiro dos outros para ensinar , precisa sim .

inclusive estou estudando com amigos meus advogados , para ver se não da pra processar essas escolas de sedução no Brasil por estelionato , porque alem de ser um valor exorbitante e não possuirem registros legais para esse tipo de comercio , ninguem pode garantir que a pessoa irá se transformar em um sedutor com aquilo que eles ensinam , e como eles pregam em suas inumeras propagandas e seu marketing barato.

E também , não existe regulamentação para provar se o cara realmente é bom ou se é um louco que ensina um monte de coisas prejudiciais ao próprio aluno , como ja ouvi falar em um mestre desses que ensina seus alunos a serem obcecados com a sedução , isso pode ser um crime até de exercicio ilegal de psicologia , trazendo problemas a varios alunos.

alem de milhares de irregularidades , que tornam essas escolas muito mais quadrilhas de bandidos do que empresas serias , até pra evitar que outras pessoas se iludam e se prejudiquem.

Minha opinião pessoal é a seguinte:
Concordo com o que disse. Muitos afirmam que são mestres, que fazem isso e aquilo, mas no fundo são pessoas que sabem só o básico ou muitas vezes não conhecem nada. E acabam ganhando dinheiro assim.

Eu sou da opinião que dá para aprender sedução sozinho, mas tudo isso aliado com a prática. Todos sabemos que os métodos mais famosos funcionam. E qualquer um com boa vontade pode aprender.

Não é garantido porque depende muito do aluno. Da sua boa vontade e dedicação.

Mas quando uma pessoa vem e fala que é um mestre e cobra por isso, sem provas, temos que ficar de olho para não cair em golpe. Não penso que vídeos sejam a única opção para demonstrar habilidade. Acho que com bons artigos, exercícios e seriedade, o cara pode convencer.

Se o cara disponibiliza alguns exercícios bem explicados e você tiver a boa vontade de testar e ver o resultado positivo. Já é um caminho para ter um pouco de confiança.

Marcar para conhecer o cara pessoalmente também é uma boa. Assim ele pode mostrar um pouco como trabalha e passar seriedade.

Na sociedade de hoje temos que ficar espertos com o próximo. É gente querendo te roubar de todos os jeitos. Desde políticos até nosso próprio irmão.

O jeito é observar tudo, mas como disse: "Um pua não precisa provar nada a ninguém".
Estudando sozinho você pode conseguir o mesmo resultado que pagando. O treinamento é a base e o revés é o aprendizado.

Eu por exemplo: Tenho uns 8 anos que estou neste mundo. Já conheci muita gente, já namorei muito, já fiz muitas amizades e nem por isso me considero um mestre. Por quê? Pelo motivo de achar que tenho muito o que aprender ainda. E se for para ser um mestre, que os outros pensem isso de mim e que minha experiência sirva como um currículo. Eu sou um cara que aborda tudo no geral, não separo sedução de nada, para mim é tudo ligado. Tudo na vida caminha junto, profissão, habilidades sociais, sedução. Se eu fosse abrir um curso, eu ensinaria o geral e não só como "PEGAR" mulher. Mas mesmo assim eu não ia dar garantias por saber que depende do esforço de cada um.

Acreditem, já tentei ensinar algumas pessoas e de graça. Uns levaram a sério e evoluíram e um que lembro muito bem, fez pouco caso e não quis aceitar nada. Hoje nem tenho mais contato com o cara, mas acredito que continua o mesmo, se declarando e fazendo serenatas e levando não.

É isso, espero que não tenha ficado muito confuso.

Abraços.
zera
#6597 Puxa...Achei que eu tinha definido essa dúvida já...mas esses pontos falados agora são realmente muito relevantes!

O PUA não tem que provar muita coisa. O MPUA sim!
A prova não é só foto e vídeo...é ser vivo na comunidade PUA. É fazer como Style fez, vivenciando experiencias com outros artistas.
Quem vai contestar um cara que existe de verdade, né?

Aproveitando o ótimo post do Avelar...
O que existe de PEOR nos meus futuros concorrentes que eu deveria ficar esperto para fazer diferente?
O que a PUASADA não gosta de ver e que gostaria de ver diferente?

Obrigado denovo!
Abraz
ZERA