- 10 Dez 2009, 13:38
sim falou tudo , isso que eu quiz dizer , o que não pode acontecer é como aconteceu comigo .
fiz 2 cursos com essas escolas , e senti que fui roubado , o que acho é que se um cara quer ensinar e cobrar , tem que garantir que o curso dele trará resultados , mesmo que seja uma mudança de postura , coisa que em 3 encontros de 4 horas não é possivel , ainda mais cobrando 600 reias , sendo que uma consulta com um proificional formado na area de dinamicas sociais , como pscicologos , psiquiatras e professores de pnl , cobram menos e tem mais garantias do que um cara desses de internet , que nem videos que provem algo tem , e muitos nem mostram a cara.
e caso eles não consigam trazer nenhum resultado pro aluno eles tem que devolver o dinheiro .
eu mesmo pedi meu dinheiro de volta , mas me ameaçaram até de morte.
dai toda minha revolta
uma das coisas é fazer um curso maior do que 3 dias , ninguem aprende nada em 3 dias , e tambem acompanhar os alunos , coisa que nenhuma dessas escolas fazem .
vale alertar que muitos alunos tem medo de falar mau dessas escolas , para que não sejam vistos como trouxas que fez um curso desses e não melhorou nada e perdeu seu dinheiro.e pq muitos procuram ser bem vistos nessas comunidade e os donos dos foruns no brasil são justamente o donos dessas escolas , se vc falar mau vai ser banido e seu post apagado.
e poucos tem coragem pra pedir o dinheiro de volta ou entrar com processo , por perdas e danos.
mas a verdade é que esses cursos , não tem a menor qualidade , é só um caras apontando pra mulheres e mandando você falar coisa X e Y e fazendo uma palestra sobre algum metodo desses que ja tem na internet.
todo mundo pode fazer isso sem gastar 1 real.
e não provam nada , no maximo chegam em um grupo e fazem a mulher rir ou pegam um numero de telefone de uma mulher facil , por isso todo cuidado é pouco antes de pagar uma escola dessas.
e por isso acho muito bom que se tenha muitas provas , para que ninguem critique depois.
Magnus escreveu:Minha opinião pessoal é a seguinte:
Concordo com o que disse. Muitos afirmam que são mestres, que fazem isso e aquilo, mas no fundo são pessoas que sabem só o básico ou muitas vezes não conhecem nada. E acabam ganhando dinheiro assim.
Eu sou da opinião que dá para aprender sedução sozinho, mas tudo isso aliado com a prática. Todos sabemos que os métodos mais famosos funcionam. E qualquer um com boa vontade pode aprender.
Não é garantido porque depende muito do aluno. Da sua boa vontade e dedicação.
Mas quando uma pessoa vem e fala que é um mestre e cobra por isso, sem provas, temos que ficar de olho para não cair em golpe. Não penso que vídeos sejam a única opção para demonstrar habilidade. Acho que com bons artigos, exercícios e seriedade, o cara pode convencer.
Se o cara disponibiliza alguns exercícios bem explicados e você tiver a boa vontade de testar e ver o resultado positivo. Já é um caminho para ter um pouco de confiança.
Marcar para conhecer o cara pessoalmente também é uma boa. Assim ele pode mostrar um pouco como trabalha e passar seriedade.
Na sociedade de hoje temos que ficar espertos com o próximo. É gente querendo te roubar de todos os jeitos. Desde políticos até nosso próprio irmão.
O jeito é observar tudo, mas como disse: "Um pua não precisa provar nada a ninguém".
Estudando sozinho você pode conseguir o mesmo resultado que pagando. O treinamento é a base e o revés é o aprendizado.
Eu por exemplo: Tenho uns 8 anos que estou neste mundo. Já conheci muita gente, já namorei muito, já fiz muitas amizades e nem por isso me considero um mestre. Por quê? Pelo motivo de achar que tenho muito o que aprender ainda. E se for para ser um mestre, que os outros pensem isso de mim e que minha experiência sirva como um currículo. Eu sou um cara que aborda tudo no geral, não separo sedução de nada, para mim é tudo ligado. Tudo na vida caminha junto, profissão, habilidades sociais, sedução. Se eu fosse abrir um curso, eu ensinaria o geral e não só como "PEGAR" mulher. Mas mesmo assim eu não ia dar garantias por saber que depende do esforço de cada um.
Acreditem, já tentei ensinar algumas pessoas e de graça. Uns levaram a sério e evoluíram e um que lembro muito bem, fez pouco caso e não quis aceitar nada. Hoje nem tenho mais contato com o cara, mas acredito que continua o mesmo, se declarando e fazendo serenatas e levando não.
É isso, espero que não tenha ficado muito confuso.
Abraços.
sim falou tudo , isso que eu quiz dizer , o que não pode acontecer é como aconteceu comigo .
fiz 2 cursos com essas escolas , e senti que fui roubado , o que acho é que se um cara quer ensinar e cobrar , tem que garantir que o curso dele trará resultados , mesmo que seja uma mudança de postura , coisa que em 3 encontros de 4 horas não é possivel , ainda mais cobrando 600 reias , sendo que uma consulta com um proificional formado na area de dinamicas sociais , como pscicologos , psiquiatras e professores de pnl , cobram menos e tem mais garantias do que um cara desses de internet , que nem videos que provem algo tem , e muitos nem mostram a cara.
e caso eles não consigam trazer nenhum resultado pro aluno eles tem que devolver o dinheiro .
eu mesmo pedi meu dinheiro de volta , mas me ameaçaram até de morte.
dai toda minha revolta
zera escreveu:Puxa...Achei que eu tinha definido essa dúvida já...mas esses pontos falados agora são realmente muito relevantes!
O PUA não tem que provar muita coisa. O MPUA sim!
A prova não é só foto e vídeo...é ser vivo na comunidade PUA. É fazer como Style fez, vivenciando experiencias com outros artistas.
Quem vai contestar um cara que existe de verdade, né?
Aproveitando o ótimo post do Avelar...
O que existe de PEOR nos meus futuros concorrentes que eu deveria ficar esperto para fazer diferente?
O que a PUASADA não gosta de ver e que gostaria de ver diferente?
Obrigado denovo!
Abraz
ZERA
uma das coisas é fazer um curso maior do que 3 dias , ninguem aprende nada em 3 dias , e tambem acompanhar os alunos , coisa que nenhuma dessas escolas fazem .
vale alertar que muitos alunos tem medo de falar mau dessas escolas , para que não sejam vistos como trouxas que fez um curso desses e não melhorou nada e perdeu seu dinheiro.e pq muitos procuram ser bem vistos nessas comunidade e os donos dos foruns no brasil são justamente o donos dessas escolas , se vc falar mau vai ser banido e seu post apagado.
e poucos tem coragem pra pedir o dinheiro de volta ou entrar com processo , por perdas e danos.
mas a verdade é que esses cursos , não tem a menor qualidade , é só um caras apontando pra mulheres e mandando você falar coisa X e Y e fazendo uma palestra sobre algum metodo desses que ja tem na internet.
todo mundo pode fazer isso sem gastar 1 real.
e não provam nada , no maximo chegam em um grupo e fazem a mulher rir ou pegam um numero de telefone de uma mulher facil , por isso todo cuidado é pouco antes de pagar uma escola dessas.
e por isso acho muito bom que se tenha muitas provas , para que ninguem critique depois.