- 27 Jan 2011, 04:03#186162
ta certinho sua linha de pensamento ta certinho parçeiro !
voce num vai ser feliz, magoando mina nenhuma !
como dizia o bob marley : Não viva para que sua presença seja notada, mas sim para que sua falta seja sentida !
e no final se vai sentir o prazer da recompensa de ter sido alguem do bem, e a vida vai te recompensar pode ter certeza !
A justiça de DEUS não falha !
Muito cara se perde no PU, minha ex paixonite era um vagabunda que iludia muita gente só pensava na diversaõ dela ! e eu achei o PU, e me deparo com muita gente que é praticamente igual a ela ! E eu jamais me tornaria alguem assim, quando vc ama de coração e espalha o bem, voce ate pode num ser recompensado de cara por isso, mas pode ter certeza que a vida te devolve tudo de bom !
mantenha naquelas > que eu nunca queira pra voce o que eu tambem não quero pra mim ! E voce vai ser feliz !
Só de vc ta pensando isso, vc ja é um cara fmza de mais q vai se dar bem eu tenho certeza
Continue escutando mais oq vem do seu coração e menos as bobagens que falam por aqui ! PU ajuda sim, mas coloque os sentimentos bons antes do PU e voce vai se dar bem, pode ter certeza E FODA SE Quem te chame de beta por causa disso ! a melhor recompensa vai estar com voce mesmo !
Te aconselho a ler Nessahan Alita. Os livros dele são gratis e você baixa na internet. Comece pelo "Nessahan Alita - Como Lidar com Mulheres".
Creio que a sua definição de "apaixonado" seja a mesma da mídia, que é uma definição péssima. Leia os livros que você vai entender o que eu digo, e tente mudar alguns conceitos.
Abraço.
Editado pela última vez por wonderful em 27 Jan 2011, 13:32, num total de 1 vezes
Ai ai mais um desabafo. De 15 em 15 dias aparece um. Mas respeito a sua opinião!
Não sei o que esta acontecendo comigo , mas essa semana revi alguns filmes de sedutores.
E vocês já perceberam , que Sedutores , só se dão bem no começo mas depois no FINAL ....
Filmes cara! Por mais conteudo PU q um filme tenha, nunca pode ser tomado como referência pq é sempre a visão do autor e do diretor ali. Não é realidade. Comece a sair mais de casa, de um tempo do pc comece a observar as coisa, vai perceber q nada é o q parece.
NÃO DEIXE Q A TELEVISÃO E A SOCIEDADE EM GERAL TE DIGA O Q É MELHOR PRA VOCÊ. LIBERTE-SE!!!
Isso ae q vc ta sentindo é só o teu cerebro dizendo a vc pra agir mais naturalmente, pra relaxar e aproveitar mais a vida. Pare de se cobrar tanto. Eu sei como é ter pensamentos q parece q tem algm mandando em vc 24hrs por dia, monitorando o seu comportamento sempre e tentando somente fazer a coisa certa.
[centro]PARE COM ISSO!!![/centro]
Vai viver a tua vida cara. E seja feliz do jeito q vc é. Ninguem aqui sabe melhor ser você do que VOCÊ MESMO!!
Explosion escreveu:O problema de alguns textos PU, como o Mystery, é que eles não ensinam você a ser homem. Não incentivam criar maturidade, trabalhar seus pensamentos, conhecer a si próprio, antes de pensar em sair correndo atrás da primeira coisa que tem vagina. Não existe essa coisa de Alfa e Beta, o que existe são homens e meninos. Ou você é um ou outro.
Você pelo jeito ainda acredita no mito do amor romântico, e foi justamente esse mito que acabou te levando provavelmente a ter problemas com as mulheres e por esse motivo você buscou o PU. Pensou que o PU ia te transformar, mas isso não ocorreu. Por esse texto seu dá para notar que você por dentro continua a mesma coisa de antes de conhecer o PU, a diferença é que agora você sabe técnicas para atrair mulheres. Mas, ainda é o mesmo carinha, porém com técnicas para atrair.
Eles irão te ajudar a clarear seus pensamentos, se você ler os textos dele e refletir acerca da sua vida e do que você sabe sobre mulheres. Só te peço uma coisa, se ler, se baseie na realidade, no que você viveu para tirar conclusões e não em discursos teóricos de como as mulheres são.
- 27 Jan 2011, 18:25#186410
Cara , tudo o q vc escreveu esta completamente certo , as veses eu faço uns sarges e depois fico Pensando , sera q eu fui frio de mais com ela , ou coisas assim , e depois eu lembro de quando eu era BETA , Nao tinha Vaidade e elas Me maltratavão como um Papel descartavel , q Elas usão e depois jogão fora.
É claro q nao são todas as mulheres q são assim , é por isso q tem veses q eu penso q deveria ter tratado "Ela" melhor
Mais um cara q eu Admiro muuuito e o David Deangelo , Numa das 77 leis dele , ele diz + ou - assim "Como todo Boa Lei , Vc se torna mais poderoso quando sabe quebrala "
Eu nao so do Tipo de cara q leva as regras ao pé da Letra , SO do tipo q uso o q eu Acho q vai dar certo , ou Fara bem
Eu acho q vc Man , descubriu q sua meta nao é Pegar uma Penca de mulheres , e se essa nao é sua Meta , Descubra realmente qual Meta vc quer.
"Se tranque num quarto com um papel em branco e uma caneta , e so saia de la Quando descobrir o q vc realmente quer " por David Deangelo
- 27 Jan 2011, 19:15#186435
Solidão é um fato da condição humana, isso independe de companhia física. Acontece que você saiu da matrix, mas está querendo voltar pra ela.
Não existe essa de final feliz ou triste, final é quando você morre. Então lhe dou duas opções:
Ter controle emocional e se dar bem. Ou, ser emocional e se ferrar.
sonY - seductive; escreveu:Bom amigo. isso é uma fase rotativa. me diga porque muitos homens ( eu,por exemplo ) entram para as Artes venusianas ? Porque eles simplesmente estão cansados de fazerem tudo pelas mulheres e serem tratados dessa forma. infelizmente o mundo é assim. Crianças são criadas vendo filmes e desenhos em que o amor sempre domina,mas infelizmente o mundo não é real. o PUA não te ensina a não se apaixonar. ele te ensina a ser esperto. me diga quantas vezes você sofreu dizendo "MAS PORQUE ? EU FIZ TUDO POR ELA !" ? a situação é essa. nós,não naturais,passamos uma parte de nossa vida ( eu ainda tive sorte de conhecer o PU cedo,com 15 anos) lutando por mulheres,fazendo tudo por elas.e o que recebemos em troca ? nada. então sinceramente. acho que é muito melhor você não sofrer e ficar com a conciencia de que uma garota sofreu,do que sofrer por uma garota que se descubrir que voce chorou por ela,vai rir de você e tirar sarro sempre que o possivel. então amigo.pense. ou é você ou são elas. um dia você há de encontrar o seu amor. todos nós vamos. mas isso tem que ter calma. você disse que muitas mulheres fizeram coisas por você e você não fez nada pra elas. EDAI ? Quantas vezes você fez tudo por elas e elas não fizeram nada por você ? infelizmente o mundo é esse. os homens comandam as mulheres. mas por mudanças da sociedade,as mulheres começaram a se achar SUPERIORES aos homens. ( não que sejam inferiores.mas elas gostam de homens que domine-as e ninguem faz isso melhor que o cafajeste,ou alpha no caso.) por qual motivo ? UMA CAMBADA DE MACHO SEM ATITUDE EM VOLTA DELA ( BETAS ) e você não vai conquistar ela sendo mais um desses betas. e sobre carinho..de carinho sim a sua namorada sim,porque não ? não confunda dar carinho com ficar meloso. diga que a ama,surpreenda ela. se ela te largar amigão,fazer o que ? ela não te merecia. quando você se torna um alpha,pode crer que vai ter um momento que sua cabeça vai explodir. mas reflete cara. e pensa nisso tudo que acabou de ler
Bom amigo. isso é uma fase rotativa. me diga porque muitos homens ( eu,por exemplo ) entram para as Artes venusianas ? Porque eles simplesmente estão cansados de fazerem tudo pelas mulheres e serem tratados dessa forma. infelizmente o mundo é assim.
Realmente , quando eu era um beta , a vida era assim .
Mas quando se tornar um Alpha as coisas MUDAM !
Quando se tornar um , de verdade , vai perceber !
Crianças são criadas vendo filmes e desenhos em que o amor sempre domina,mas infelizmente o mundo não é real. o PUA não te ensina a não se apaixonar. ele te ensina a ser esperto. me diga quantas vezes você sofreu dizendo "MAS PORQUE ? EU FIZ TUDO POR ELA !" ?
mas infelizmente o mundo não é real.
HÁN ?
o PUA não te ensina a não se apaixonar. ele te ensina a ser esperto. me diga quantas vezes você sofreu dizendo "MAS PORQUE ? EU FIZ TUDO POR ELA !" ?
Eu sei o que PU não te ensinar a não se apaixonar , mas alguns aqui e alguns grandes tem esse erro , de onde se apaixonar é um ERRO !
Quando era , beta , sim aconteceu varias vezes isso , MAS POR QUE ? E talz como vocês mesmo disse.
você disse que muitas mulheres fizeram coisas por você e você não fez nada pra elas. EDAI ?
Vejo que você não leu o meu topico como deveria ! Ou seja , com A T E N Ç Ã O !
Antes de um falar varias frases eu escrevi , isso
''Quero , repetir algumas frases do Alfie e talvez façam sentindo para vocês .''
Quantas vezes você fez tudo por elas e elas não fizeram nada por você ? infelizmente o mundo é esse. os homens comandam as mulheres. mas por mudanças da sociedade,as mulheres começaram a se achar SUPERIORES aos homens. ( não que sejam inferiores.mas elas gostam de homens que domine-as e ninguem faz isso melhor que o cafajeste,ou alpha no caso.) por qual motivo ? UMA CAMBADA DE MACHO SEM ATITUDE EM VOLTA DELA ( BETAS ) e você não vai conquistar ela sendo mais um desses betas.
''Quantas vezes você fez tudo por elas e elas não fizeram nada por você ? infelizmente o mundo é esse''
Vejo que você ainda está vivendo no mundo BETA !
Não amigo o mundo , não é INFELIZMENTE assim !
O mundo éperfeito !
Quando aprender a lidar com as mulheres , não verá o mundo , e elas desse jeito !
Verdade , elas estão rodeadas de BETAS , MAS LEMBRE-SE , VOCÊ , EU E TUDO MUNDO JA FOI BETA !
Ou você conheçe alguem que nasceu Alfa já ? Me aprensente . então !
Eu sei , que não vo consquistar elas , sendo um BETA !
Não estou sendo BETA , estou apenas sendo um NOVO ALFA !
Mas, na visão de alguns , isso vai soar BETA , mas quando adquirirem experiencias , veram que estou certo !
Obrigado pelo seu Feed !
king08 escreveu:Uma frase que eu curti e refleti sobre ela foi numa das entrevistas no site do Keek Geek... Esta:
Não leve a sedução tão a sério.
Pra mim ele quis dizer pra você não ficar vendo tudo como as regras do pickup diz. Algo relacionado a isso.
Porém pense nessa frase. Reflita. Todo mundo é consciente de suas ações.
Não leve a sedução tão a sério.
Desculpe amigo , mas eu levo !
Desse jeito que você falou , sedução como apenas pegar mulheres !
NÃO AMIGO , PU É MAIS QUE ISSO
É CONSTRUIR UM ESTILO DE VIDA !
Pra mim ele quis dizer pra você não ficar vendo tudo como as regras do pickup diz
Talvez me interpretou mau , MAS eu não vejo tudo como regras do PU amigo .
Todo mundo é consciente de suas ações.
Uma frase muito sabia.
Obrigado pelo seu FEED !
Guigo escreveu:Enfim pelo visto voce não entendeu nada sobre PU. A onde ta escrito que voce não pode se apaixonar por uma garota? e onde ta escrito que voce não pode fazer nada pela garota? Mas só coloque ela em um pedestal e vire um emotivo compulsivo para ver o que acontece, tente isso.
aneldegelo escreveu:Não quero estar um dia com minha namorada e não fazer alguma coisa por que é CONTRA O PU !
Alem dessa frase ser uma bogagem,se voce não concorda com alguns principios ,e continua fazendo voce não é Alpha e muito menos PUA.
Obs: Ah, e tome cuidado ao misturar filme com realidade
Vou tentar responder esse FEED de duas maneiras !
A primeira a correta !
Vamos lá ....
Sim , amigo , talvez eu não entendi nada de PU !
Em nenhum lugar ta escrito que eu não posso me apaixonar !
Mas só coloque ela em um pedestal e vire um emotivo compulsivo para ver o que acontece, tente isso.
Já fiz isso ! Quando eu era BETA !
Alem dessa frase ser uma bogagem,se voce não concorda com alguns principios ,e continua fazendo voce não é Alpha e muito menos PUA.
Sim , está frase é uma bobagem ! Sim , não sou alha e muito menos um PUA !
Agora , vamos responder da segunda maneira , Ou seja a maneira , não correta para o Livro , que o D R A K E , me passou .
É a maneira como muitos responderiam , COM RAIVA , CRITIVANDO .
Vamos lá vou tentar ser assim e no mesmo nivel que você !
Guigo escreveu:Enfim pelo visto voce não entendeu nada sobre PU. A onde ta escrito que voce não pode se apaixonar por uma garota? e onde ta escrito que voce não pode fazer nada pela garota? Mas só coloque ela em um pedestal e vire um emotivo compulsivo para ver o que acontece, tente isso.
aneldegelo escreveu:Não quero estar um dia com minha namorada e não fazer alguma coisa por que é CONTRA O PU !
EU NÃO ENTENDO NADA SOBRE PU ? RÁ
E VOCÊ ENTENDE O QUE HEN MYSTERY ? ME CONTA AI O QUE VOCÊ ENTENDE ?
APOSTO QUE VOCÊ É UM ROBO SOCIAL !
APOSTO QUE VOCÊ SEGUE EXATAMENTE A ORDEM QUE TA ESCRITO EM UM LIVRO QUE LEU !
APOSTO QUE QUANDO GANHA UM SHIT TEST , VEM PARA O FORUM E PEDE , COMO EU PODERIA TER DITO ALGO ALFA NESSA HORA !
E VOCÊ SE DIZ QUE ENTENDE MAIS QUE EU ?
SEJA ALFA DE VERDADE !
Obs: Ah , e tome cuidado ao misturar tudo o que o MYSTERY DIZ com a realidade ! Obs: Cuidado , pra não se tonar um ROBO SOCIAL DO MYSTERY ! Obs: Cuidado pra não perder a identidade !
Obrigado pelo seu FEED
novo no jogo escreveu:Mas é aí que está o meu maior argumento contra RMLP's você realmente gostaria que ela fizesse isso contigo ou que as suas amizades fossem baseadas em rotinas e jogos de poder IDI IDD DVI DVS TC é assim sua vida porque a minha é e eu quero muito mudar.
Ouça música é sempre bom
VIDEO | PUA | BASE
Agora a parte mais importante (como mudar) Creio que a chave é fazer coisas o mais loucas possíveis. Tipo gravar um vídeo de você cantando I will survive, ou pagando algum mico,os primeiros passos do seu filho coisas do tipo. Pois quando essa história de PU acabar e você estiver sentado no sofá de sua casa assistindo JN daqui a um longuíssimo tempo.Você poderá lembrar de como a sua juventude foi boa e se lembra de que na verdade a sua vida foi,é e será boa. Não ver tudo como shit test ou algo dito em livros workshops nem nada. Não sei se é exatamente o que você está sentindo mas como me identifiquei com seu tópico pode ser solidão. Saber que aquilo tudo foi puta manipulação. A partir daí eu ainda estou procurando uma solução também
Se souber de algo me avise assim como eu te avisarei se eu descobrir a resposta.
Vejamos , o primeiro que tem alguma VISÃO aqui nesse topico !
Mas é aí que está o meu maior argumento contra RMLP's você realmente gostaria que ela fizesse isso contigo ou que as suas amizades fossem baseadas em rotinas e jogos de poder IDI IDD DVI DVS TC é assim sua vida porque a minha é e eu quero muito mudar.
Simplismente ,é uma otima linha pensamento !
Alguns aqui , são apenas BONECOS , onde é OPENNER , DVS , NEG
NÃO É VOCÊ QUE TA CONQUISTANDO A MULHER E SIM O METODO !
Agora , é claro 1 MILHÃO DE CARAS , VAI POSTAR !
SAI DO PU , SE VOCÊ NÃO ACEITA O METODO
EU NÃO TO INDO CONTRA O METODO , TO FALANDO PRA APENAS APRENDELO , PEGA A ESSENCIA E NÃO GRAVE !
O QUE EU MAIS VEJO AQUI É ISSO , DECORAR O MYSTERY E FAZER AS COISAS COM A GAROTA
E VEM ME DIZER QUE NÃO SÃO ROBOS !
Killer escreveu:Eu era bem frio antes de conhecer o PU,praticamente não tinha sentimentos nem me importava com nunguem.Com ele aprendi a ser um ser humano melhor.Ser um PUA não quer dizer ser uma pessoa fria ou indiferente.É o contrário disso amigo,voce que ainda não compreende bem.E pare de assitir esse filmes,ele foram foram feitos por betas que,que poco entendem do assunto.
Eu também era frio ,antes do PU , e sim , o PU me transformou num apessoa melhor ! Ele transforma todos SIM !
Mas, com o tempo você entendera o que eu to dizendo nesse topico !
pare de assitir esse filmes,ele foram foram feitos por betas que,que poco entendem do assunto.
Vejo que citar uma fonte aqui , para vocês é o seguinte
CARAMBA CARA , VOCÊ TA ASSINTIDO 24 HORAS ESSE FILME E ELE TA TE COMANDANDO !
Não , apenas vi uma vez e citei ele aqui , NOSSA , EU NÃO TO SENDO MANIPULADO PELO FILME , POR FAVOR , NÃO TENHO 9 ANOS !
tatibano escreveu:cara.. eu entendo muito bem oque voce quer dizer com isso, e concordo plenamente
o negocio e exatamente o seguinte, tem tanta gente querendo ser PUA que esquece de ser ALFA
todos voces bem sabem que quase todo o material e baseado em voce se comportar como um alfa, o erro de muitos e pensar que so um cara assim vai ser alfa e ponto. existem muitos tipos de alfa, e voces sabem disso, ficar preso a nao se apegar as pessoas realmente deve ser doloroso, isso nao e um jogo, quem ganha nao e quem nao demonstra sentimentos, mas, isso e a minha opiniao temos grandes puas aqui que realmente podem dizer algo a respeito
ps>sem acentos no teclado
Apenas um comentario
mas, isso e a minha opiniao temos grandes puas aqui que realmente podem dizer algo a respeito
Pela sua resposta , aposto que um dia você será um desses GRANDES PUAS !
Explosion escreveu:O problema de alguns textos PU, como o Mystery, é que eles não ensinam você a ser homem. Não incentivam criar maturidade, trabalhar seus pensamentos, conhecer a si próprio, antes de pensar em sair correndo atrás da primeira coisa que tem vagina. Não existe essa coisa de Alfa e Beta, o que existe são homens e meninos. Ou você é um ou outro.
Você pelo jeito ainda acredita no mito do amor romântico, e foi justamente esse mito que acabou te levando provavelmente a ter problemas com as mulheres e por esse motivo você buscou o PU. Pensou que o PU ia te transformar, mas isso não ocorreu. Por esse texto seu dá para notar que você por dentro continua a mesma coisa de antes de conhecer o PU, a diferença é que agora você sabe técnicas para atrair mulheres. Mas, ainda é o mesmo carinha, porém com técnicas para atrair.
Eles irão te ajudar a clarear seus pensamentos, se você ler os textos dele e refletir acerca da sua vida e do que você sabe sobre mulheres. Só te peço uma coisa, se ler, se baseie na realidade, no que você viveu para tirar conclusões e não em discursos teóricos de como as mulheres são.
Não existe essa coisa de Alfa e Beta, o que existe são homens e meninos. Ou você é um ou outro.
Eu acho que existe Alfa e Beta sim , e SIM , existe algo no MEIO !
Mystery uma vez citou isso num DVD dele , acho que você viu !
Imagine 2 ilhas e um RIO !
Uma ilha é dos PUAS
E a outra dos AFC
No meio há o rio , e se você ficar lá voce se afoga !
ERRADO
Ou você é um PUA ou você é um AFC !
EU TO NO MEIO , SOU UM NOVO TIPO ! E NÃO VOU ME AFOGAR !
ERRADO !
Obrigado pela recomendação de Livro , quando eu tiver um tempo pra ler ele eu vou , pode deixar !
malpho1 escreveu:Entendo... Mas isso que você esta passando é um tipo de curto circuito... Uma realidade que você ainda não deixou para traz... Isso acontece não só com você, mas com a maioria dos puas aqui presentes no fórum... Eles começam... Dão-se bem... E depois acham que não precisam mais de nada do que aprenderam aqui... E eu ate concordaria... Mas sinceramente poucos levam a sedução como estilo de vida. Porque anos e anos de programação que vem sendo colocado em sua mente através da tv e do radio... Não desaparecem assim... do nada... Não é como um computador... Que você copia... E se não gostar... apaga... Suas novas crenças... irão perder para suas antigas crenças, pois elas... estão lá há mais tempo.
Esse negocio de que no final... O sedutor se ferra porque ele descobre que era feliz quando era trouxa... É só em filmes cara... Aqui é vida real... Os filmes tem o seu proposito para querer que você acredite naquilo que eles estão vendendo... Então você acha que quando você encontra a sua musa inspiradora... Você vai poder ser você mesmo... e ela vai continuar apaixonada por você... Ai quando ela te der uma bota que não vai demorar muito... Você volta com rabinho entre as pernas e começa tudo de novo com ódio no coração... Querendo se vingar de todas... Porque não foi correspondido... Porque você era um saco de conviver... E a culpa vai ser dela de não ter dado certo.
Agora... se você se considera um cara diferente que não é uma Maria vai com as outras... Ai sim... Tudo bem... Pode ser que de certo seu modo de pensar, mas te garanto... Poucos conseguem desenvolver um lado sedutor natural e consegue lidar com esse tipo de sentimento que você esta passando nesse momento, pois deixaram para traz todos os traços que o faziam ser um fraco “ISSO MESMO UM FRACO”.
E se mesmo assim... Você ainda quer ser esse tipo de homem que quer fazer coisas de um romântico desesperado e chato ou deum Mané que paga jantares e enche ela de presentes... E depois mais pra frente descobri que ela só estava com você... Porque você era um trouxa que pagava tudo... Ou que fazia ela se sentir bem com elogios demasiados mesmo ela sabendo que era mentira... E se mesmo assim... você quer ir contra o que manda a regra do pu que é baseado não só na nossa satisfação mas na delas... Vai em frente, mas depois não diga que a gente não avisou.
Volte para sua vida antiga, pois isso aqui é só pra quem não tem tempo a perder com baboseiras como essas que você escreveu... Eu não estou nem ai pra suas lamentações... Agora se você conseguir um jeito de satisfazê-las sem ter que às vezes corrigi-las ou ser grosseiro ou enérgico... Um jeito de não magoa-las porque a gente não esta a fim de discutir a porra da relação... Um jeito de fazê-las ficarem felizes quando a gente prefere sair com os amigos ao invés de ficar abraçadinho assistindo a porra da novela... Pelo bem delas e com certeza para o bem do seu namoro ou casamento ou sei lá o que você almeja... Me mostre esse segredo... E quando isso acontecer... Eu serei o primeiro a aplaudi-lo de pé.
Entendo... Mas isso que você esta passando é um tipo de curto circuito... Uma realidade que você ainda não deixou para traz... Isso acontece não só com você, mas com a maioria dos puas aqui presentes no fórum... Eles começam... Dão-se bem... E depois acham que não precisam mais de nada do que aprenderam aqui... E eu ate concordaria...
EU NUNCA DISSE QUE NÃO PRECISO MAIS DAQUI ! EU VOU FICAR AQUI PRA SEMPRE CARA ! QUER VOCÊ QUEIRA OU NÃO !
EU NÃO TO DESISTINDO DE SER UM PU !
Mas sinceramente poucos levam a sedução como estilo de vida. Porque anos e anos de programação que vem sendo colocado em sua mente através da tv e do radio... Não desaparecem assim... do nada... Não é como um computador... Que você copia... E se não gostar... apaga... Suas novas crenças... irão perder para suas antigas crenças, pois elas... estão lá há mais tempo.
Eu vou levar a sedução como estilo de vida !
Cara , isso ai é papo furado ,
Agora... se você se considera um cara diferente que não é uma Maria vai com as outras... Ai sim... Tudo bem... Pode ser que de certo seu modo de pensar, mas te garanto... Poucos conseguem desenvolver um lado sedutor natural e consegue lidar com esse tipo de sentimento que você esta passando nesse momento, pois deixaram para traz todos os traços que o faziam ser um fraco “ISSO MESMO UM FRACO”.
Aqui falou algo , bom !
Eu estou deixando de ser um Pua Robozinho como alguns !
Estou me tornando um novo tipo de PU , um Pu que quero ser !
Vou seguir meus metodos !
Vou casar !
Vou me apaixonar !
Vou fazer o que eu QUERO !
SIM , VOU SER COMO QUERO SER !
E se mesmo assim... Você ainda quer ser esse tipo de homem que quer fazer coisas de um romântico desesperado e chato ou deum Mané que paga jantares e enche ela de presentes... E depois mais pra frente descobri que ela só estava com você... Porque você era um trouxa que pagava tudo... Ou que fazia ela se sentir bem com elogios demasiados mesmo ela sabendo que era mentira... E se mesmo assim... você quer ir contra o que manda a regra do pu que é baseado não só na nossa satisfação mas na delas... Vai em frente, mas depois não diga que a gente não avisou.
Aqui tudo mundo tem na cabeça , que quando se leva ROMANTICO , VOCÊS LEEM BETA BETA BETA !
RÁ !
QUANDO CASAREM , NÃO VÃO PAGAR JANTAR PRA SUA MULHER !
UM DIA QUE VOCÊ TIVER COM SUA NAMORADA E ELA ESQUECEU A CARTEIRA , VOCÊ NÃO VAI PAGAR ? VOCÊ VAI DIZER AH É CONTRA AS REGRAS DO PU , VOU TAR SENDO UM BETA !
APOSTO QUE ISSO VAI ACONTECER !
CARA , NÃO SE PRENDA !
E AMIGO , VOCê NEM SABE O QUE É SER ROMANTICO CARA , VÁ PEDIR ISSO PARA ALGUMA HB , APOSTO QUE ELA NÃO VAI FALAR , ROMANTICOS= BETA , MAS OTARIOS ROMANTICOS = SIM , SÃO IGUAL A BETAS !
Eu serei o primeiro a aplaudi-lo de pé.
Você disse ,quero ver comprir !
Filipe Dumont escreveu:Curti muito o tópico! Esse tópico me fez refletir, será q todos desse fórum se sentem assim?Pq eu também já me sentir estranho por dizer:Eu vou "jogar"com aquela mulher!
O PU apenas te falará oque é bom para ser um sedutor, mas as vezes é bom ir pelo coração, pq acho q ninguém aqui quer ter uma vida sem calor da paixão, coisa q vc disse q um PU depois de um tempo para de sentir!
Outro , otimo FEED ! De um ''novato''
Caramba : D
wa.tti1972 escreveu:ta certinho sua linha de pensamento ta certinho parçeiro !
voce num vai ser feliz, magoando mina nenhuma !
como dizia o bob marley : Não viva para que sua presença seja notada, mas sim para que sua falta seja sentida !
e no final se vai sentir o prazer da recompensa de ter sido alguem do bem, e a vida vai te recompensar pode ter certeza !
A justiça de DEUS não falha !
Muito cara se perde no PU, minha ex paixonite era um vagabunda que iludia muita gente só pensava na diversaõ dela ! e eu achei o PU, e me deparo com muita gente que é praticamente igual a ela ! E eu jamais me tornaria alguem assim, quando vc ama de coração e espalha o bem, voce ate pode num ser recompensado de cara por isso, mas pode ter certeza que a vida te devolve tudo de bom !
mantenha naquelas > que eu nunca queira pra voce o que eu tambem não quero pra mim ! E voce vai ser feliz !
Só de vc ta pensando isso, vc ja é um cara fmza de mais q vai se dar bem eu tenho certeza
Continue escutando mais oq vem do seu coração e menos as bobagens que falam por aqui ! PU ajuda sim, mas coloque os sentimentos bons antes do PU e voce vai se dar bem, pode ter certeza E FODA SE Quem te chame de beta por causa disso ! a melhor recompensa vai estar com voce mesmo !
Abraços !
Magnifico
wonderful escreveu:Ola amigo.
Te aconselho a ler Nessahan Alita. Os livros dele são gratis e você baixa na internet. Comece pelo "Nessahan Alita - Como Lidar com Mulheres".
Creio que a sua definição de "apaixonado" seja a mesma da mídia, que é uma definição péssima. Leia os livros que você vai entender o que eu digo, e tente mudar alguns conceitos.
Abraço.
Vou ler sim , amigo obrigado
deyvin_sl escreveu:Fala ae cara!
Ai ai mais um desabafo. De 15 em 15 dias aparece um. Mas respeito a sua opinião!
Não sei o que esta acontecendo comigo , mas essa semana revi alguns filmes de sedutores.
E vocês já perceberam , que Sedutores , só se dão bem no começo mas depois no FINAL ....
Filmes cara! Por mais conteudo PU q um filme tenha, nunca pode ser tomado como referência pq é sempre a visão do autor e do diretor ali. Não é realidade. Comece a sair mais de casa, de um tempo do pc comece a observar as coisa, vai perceber q nada é o q parece.
NÃO DEIXE Q A TELEVISÃO E A SOCIEDADE EM GERAL TE DIGA O Q É MELHOR PRA VOCÊ. LIBERTE-SE!!!
Isso ae q vc ta sentindo é só o teu cerebro dizendo a vc pra agir mais naturalmente, pra relaxar e aproveitar mais a vida. Pare de se cobrar tanto. Eu sei como é ter pensamentos q parece q tem algm mandando em vc 24hrs por dia, monitorando o seu comportamento sempre e tentando somente fazer a coisa certa.
[centro]PARE COM ISSO!!![/centro]
Vai viver a tua vida cara. E seja feliz do jeito q vc é. Ninguem aqui sabe melhor ser você do que VOCÊ MESMO!!
Abz!!!
Unica coisa que prestou ai
Isso ae q vc ta sentindo é só o teu cerebro dizendo a vc pra agir mais naturalmente, pra relaxar e aproveitar mais a vida.
pinote escreveu:Cara , tudo o q vc escreveu esta completamente certo , as veses eu faço uns sarges e depois fico Pensando , sera q eu fui frio de mais com ela , ou coisas assim , e depois eu lembro de quando eu era BETA , Nao tinha Vaidade e elas Me maltratavão como um Papel descartavel , q Elas usão e depois jogão fora.
É claro q nao são todas as mulheres q são assim , é por isso q tem veses q eu penso q deveria ter tratado "Ela" melhor
Mais um cara q eu Admiro muuuito e o David Deangelo , Numa das 77 leis dele , ele diz + ou - assim "Como todo Boa Lei , Vc se torna mais poderoso quando sabe quebrala "
Eu nao so do Tipo de cara q leva as regras ao pé da Letra , SO do tipo q uso o q eu Acho q vai dar certo , ou Fara bem
Eu acho q vc Man , descubriu q sua meta nao é Pegar uma Penca de mulheres , e se essa nao é sua Meta , Descubra realmente qual Meta vc quer.
"Se tranque num quarto com um papel em branco e uma caneta , e so saia de la Quando descobrir o q vc realmente quer " por David Deangelo
E boa sorte Man , P q a minha meta ja foi traçada
"Como todo Boa Lei , Vc se torna mais poderoso quando sabe quebrala "
Estou quebrando algumas regras do PU ! E SIM VOU ME TORNAR MAIS PODEROSO !
SERÁ QUE ALGUEM AQUI , QUANDO DEIXA DE SER UM ROBO SOCIAL !
QUE ACORDA PRA VIDA
É CONSIDERADO BETA ?
Otimo Feed cara , realmente OTIMO !
rafaelopena escreveu:Solidão é um fato da condição humana, isso independe de companhia física. Acontece que você saiu da matrix, mas está querendo voltar pra ela.
Não existe essa de final feliz ou triste, final é quando você morre. Então lhe dou duas opções:
Ter controle emocional e se dar bem. Ou, ser emocional e se ferrar.
Acontece , QUE ABRI OS OLHOS , MAIS UMA VEZ !
CHEGUEI A UM NIVEL , DIFERENTE AQUI !
SERÁ QUE FUI O PRIMEIRO ? ESPERO QUE NÃO !
Por que estou sendo TÃO MAU COMPRENDIDO ?[/centro]
aneldegelo escreveu: Desculpe amigo , mas eu levo !
Desse jeito que você falou , sedução como apenas pegar mulheres !
NÃO AMIGO , PU É MAIS QUE ISSO
É CONSTRUIR UM ESTILO DE VIDA !
Você realmente não entendeu o que EU quis passar pra ti, meu velho. Não levar a Sedução tão a sério, seria não passar 24h00min lendo livros, decorando rotinas, etc e tal. Não disse que sedução era apenas pegar mulher e nem quis passar isso.
Talvez me interpretou mau , MAS eu não vejo tudo como regras do PU amigo .
NÃO VÊ NÃO É? E ESSA PORRA AQUI, NUM SERIA VER TUDO COMO REGRAS DO PU? OLHA MAIS EMBAIXO O QUE TU ESCREVEU
Ser romantico , com a sua namorada é DVI ? Fazer coisas as vezes pra ela , é ser BETA ?
DANE-SE , NÃO QUERO ME PRENDER A REGRAS !
Não quero estar um dia com minha namorada e não fazer alguma coisa por que é CONTRA O PU !
Se tu não ver tudo como regras do PU, boa parte tu vê. Nem adianta negar. Me explica isso de cima o que tu tinha escrevido. Então quer dizer que "DVI" não é regra do PU? "ser beta" não é regra do PU? E esse " Não quero me prender a regras " Seria regras de quê meu camarada?
- 27 Jan 2011, 19:59#186472
E mano, se tu ficar de mimimi ai, mudando o seu humor de acordo com a opinião da galera, sério mesmo, não responda mais não e continue com a sua crença.
Já que os comentários não vão influenciar em nada em sua decisão né...
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.