Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
Por que estou sendo TÃO MAU COMPRENDIDO ?

Você não está se fazendo entender. Sua ideia não é má, mas foi abordada sem objetividade.
Se alguém sente-se incompleto ou solitário, o problema está em si mesmo; nunca nas mulheres. Vocês acham que toda mulher quer ser amada e respeitada. NÃO! Muita mulher quer mesmo é foder até ter um orgasmo e que o cara vaze depois disso. Outras, já preferem um orgasmo cerebral. De fato, só é preciso saber identificar qual é qual e agir de forma prudente.
Mundo perfeito? .. Em um mundo perfeito animais da mesma espécie não se matam uns aos outros..

Pessoal vive indo e vindo da matrix..
Editado pela última vez por NOMOREUSER em 27 Jan 2011, 18:07, num total de 1 vezes

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#186479 [centro]
king08 escreveu:
aneldegelo escreveu: Desculpe amigo , mas eu levo !

Desse jeito que você falou , sedução como apenas pegar mulheres !

NÃO AMIGO , PU É MAIS QUE ISSO

É CONSTRUIR UM ESTILO DE VIDA !

Você realmente não entendeu o que EU quis passar pra ti, meu velho. Não levar a Sedução tão a sério, seria não passar 24h00min lendo livros, decorando rotinas, etc e tal. Não disse que sedução era apenas pegar mulher e nem quis passar isso.

Talvez me interpretou mau , MAS eu não vejo tudo como regras do PU amigo .

NÃO VÊ NÃO É? E ESSA PORRA AQUI, NUM SERIA VER TUDO COMO REGRAS DO PU? OLHA MAIS EMBAIXO O QUE TU ESCREVEU

Ser romantico , com a sua namorada é DVI ? Fazer coisas as vezes pra ela , é ser BETA ?

DANE-SE , NÃO QUERO ME PRENDER A REGRAS !

Não quero estar um dia com minha namorada e não fazer alguma coisa por que é CONTRA O PU !

Se tu não ver tudo como regras do PU, boa parte tu vê. Nem adianta negar.
Me explica isso de cima o que tu tinha escrevido. Então quer dizer que "DVI" não é regra do PU? "ser beta" não é regra do PU? E esse " Não quero me prender a regras " Seria regras de quê meu camarada?

Reveja seus conceitos antes de responder. :D

Você realmente não entendeu o que EU quis passar pra ti, meu velho. Não levar a Sedução tão a sério, seria não passar 24h00min lendo livros, decorando rotinas, etc e tal. Não disse que sedução era apenas pegar mulher e nem quis passar isso.

AHHHHHHHHH AGORA ENTENDI O QUE VOCÊS QUIZ DIZER !

Me desculpe , se te ofendi , foi erro de interpretação minha

Talvez me interpretou mau , MAS eu não vejo tudo como regras do PU amigo .

NÃO VÊ NÃO É? E ESSA PORRA AQUI, NUM SERIA VER TUDO COMO REGRAS DO PU? OLHA MAIS EMBAIXO O QUE TU ESCREVEU

CARA !

Ser romantico , com a sua namorada é DVI ? Fazer coisas as vezes pra ela , é ser BETA ?

DANE-SE , NÃO QUERO ME PRENDER A REGRAS !

Não quero estar um dia com minha namorada e não fazer alguma coisa por que é CONTRA O PU !

EU DISSE QUE EU NÃO QUERO ME PRENDER !

EU NÃO TO VENDO TUDO COMO REGRAS PARA MIM

EU TO FALANDO QUE TEM MUITA GENTE AQUI E TRATA TUDO ISSO COMO REGRAS E AI FOI UM EXEMPLO DISSO

AQUI VOCÊ ME INTERPRETOU MAU ! Espero que , seja , homem ou mulher sei la o que você é , o Bastante para se desculpar como eu fiz !

E mano, se tu ficar de mimimi ai, mudando o seu humor de acordo com a opinião da galera, sério mesmo, não responda mais não e continue com a sua crença.

Já que os comentários não vão influenciar em nada em sua decisão né...

Vou ficar de mimimi , SIM ,POR QUE NÃO QUERO QUE VOCÊ E MAIS UMA GALERA AQUI , FICAO USANDO O PU DE MANEIRA ERRADA !

E Desculpe , mas comentario , inutis não vão influenciar nada mesmo ![/centro]

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#186482 [centro][centro]
rafaelopena escreveu:
Por que estou sendo TÃO MAU COMPRENDIDO ?

Você não está se fazendo entender. Sua ideia não é má, mas foi abordada sem objetividade.
Se alguém sente-se incompleto ou solitário, o problema está em si mesmo; nunca nas mulheres. Vocês acham que toda mulher quer ser amada e respeitada. NÃO! Muita mulher quer mesmo é foder até ter um orgasmo. Outras, já preferem um orgasmo cerebral. De fato, só é preciso saber identificar qual é qual e agir de forma prudente.
Mundo perfeito? .. Em um mundo perfeito animais da mesma espécie não se matam uns aos outros..

Pessoal vive indo e vindo da matrix..

Podes definir perfeição ?

Quiz dizer , como o chaves diz , eu sentido figurado !

QUE O MUNDO NÃO É UMA DROGA COMO AQUELE CARA TA VENDO !

SE VOCÊ VER O MUNDO ASSIM ,VOCE VAI FICAR LOUCO ![/centro]

E sim ,o que você disse ali antes ta certo
Código: Selecionar tudoVocê não está se fazendo entender. Sua ideia não é má, mas foi abordada sem objetividade.
Se alguém sente-se incompleto ou solitário, o problema está em si mesmo; nunca nas mulheres. Vocês acham que toda mulher quer ser amada e respeitada. [size=150]NÃO![/size] Muita mulher quer mesmo é foder até ter um orgasmo. Outras, já preferem um orgasmo cerebral. De fato, só é preciso saber identificar qual é qual e agir de forma prudente.

Me ajuda a ser obetivo então !

Falei ja no começo , que não sei passar o que estou sentindo !

Por isso vim aqui , buscar ajuda [/centro]
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#186489 Sua pergunta é interessante. Não vou dar um feed longo, mas acho q em algum momento em nossas vidas, no caso do PU, poderemos questionar as mudanças, processos, atitudes. Isso faz parte da vida!

Cada pessoa reage de uma forma diante da situação.

Meu pensamento: eu estou no PU para me divertir. Eu sou o responsável pela minha diversão. Tenho q ser não-reativo, procurar evolui como PU, como homem . Há milhares de mulheres no mundo. Seja o prêmio aonde vc estiver! Isso é innergame!! 24 HORAS.

É a lei da natureza: só os mais fortes sobrevivem. Não é radicalismo. É realidade!

A vida é foco! Isso e um estilo de vida. Pra mim esse estilo é 24 horas. É para ser vivido!

Valeu por compartilhar seus pensamentos,

Michael F.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#186491 [centro]
Michael F. escreveu:Sua pergunta é interessante. Não vou dar um feed longo, mas acho q em algum momento em nossas vidas, no caso do PU, poderemos questionar as mudanças, processos, atitudes. Isso faz parte da vida!

Cada pessoa reage de uma forma diante da situação.

Meu pensamento: eu estou no PU para me divertir. Eu sou o responsável pela minha diversão. Tenho q ser não-reativo, procurar evolui como PU, como homem . Há milhares de mulheres no mundo. Seja o prêmio aonde vc estiver! Isso é innergame!! 24 HORAS.

É a lei da natureza: só os mais fortes sobrevivem. Não é radicalismo. É realidade!

A vida é foco! Isso e um estilo de vida. Pra mim esse estilo é 24 horas. É para ser vivido!

Valeu por compartilhar seus pensamentos,

Michael F.

Também penso assim : D

HAHAHA , MAS ACHO ACONTECEU NO MEU CASO FOI ASSIM !

IMAGINA A PRIMEIRA PESSOA QUE DESCOBRIU QUE O PAPAI NOEL NÃO EXISTE !

ELA VAI FICAR MALUCA PRA CONTAR PRA TUDO MUNDO !

é apenas um exemplo : D

é como um cristão que vai por todos os modos provar que Deus existe para um Ateu

MAS É APENAS OUTRO EXEMPLO !

O que quero chegar aqui é , acho que entendi a essencia , e vejo que estamos ensinando muito as pessoas a decorar coisas e não entender a essencia .

Mas o que você postou é o que eu sinto também .

ESTOU NO PU POR DIVERÇÃO , COMO DISSE O QUE O PU É UMA DAS MELHORES COOISAS QUE ME ACONTECEU NA VIDA , SE NÃO A MELHOR[/centro]
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#186492 Seja claro nos argumentos, não escreva palavras atoa. Exponha argumentos de forma clara e precisa. Não tente reproduzir emoções demais, a não ser que seja em um relato de campo, ou que, esteja falando sobre algo realmente sério.

ESTOU NO PU POR DIVERÇÃO , COMO DISSE O QUE O PU É UMA DAS MELHORES COOISAS QUE ME ACONTECEU NA VIDA , SE NÃO A MELHOR

Acabou de se contrariar. A pouco havia dito que levava o PU a sério.
Editado pela última vez por NOMOREUSER em 27 Jan 2011, 18:26, num total de 1 vezes

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

rafaelopena escreveu:Seja claro nos argumentos, não escreva palavras atoa. Exponha argumentos de forma clara e precisa. Não tente reproduzir emoções demais, a não ser que seja em um relato de campo, ou que, esteja falando sobre algo realmente sério.

[centro]haha é isso exatemente o que não consigo fazer !

Mas , tentei né .[/centro]
Kïng

Pickup Artist

EU TO FALANDO QUE TEM MUITA GENTE AQUI E TRATA TUDO ISSO COMO REGRAS E AI FOI UM EXEMPLO DISSO

Nunca vi ninguém falar que ser romantico com a namorada é ser DVI, pela primeira vez estou vendo isso. E pra mim não é o que você fala, é o que você pode provar. Tudo bem que aquilo foi um exemplo, mas é um exemplo totalmente nada haver - o ser romantico. Se tu acha que é assim e assado, de boa, siga em frente.

AQUI VOCÊ ME INTERPRETOU MAU ! Espero que , seja , homem ou mulher sei la o que você é , o Bastante para se desculpar como eu fiz !

Eu sou homem. Se eu fosse mulher o nick tava rosa. :D

Opa... Desculpo sim, claro; foi mal se peguei pesado com as palavras lá em cima, não foi minha intenção. Porém você ainda não mudou meu conceito.

Vou ficar de mimimi , SIM ,POR QUE NÃO QUERO QUE VOCÊ E MAIS UMA GALERA AQUI , FICAO USANDO O PU DE MANEIRA ERRADA !

Ok... É igual eu disse mais acima: não é o que você diz, e sim o que você pode provar. Me diz onde estou usando o Pickup errado?

Se eu não captei sua mensagem da maneira em que você queria, não quer dizer que eu use o Pickup errado. Isso num tem nada haver.

Eu realmente admiro sua atitude de querer abrir os olhos da galera, mas se você não conseguiu se expressar corretamente, a culpa não é nossa. :ae

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#186499 [centro]
king08 escreveu:

Nunca vi ninguém falar que ser romantico com a namorada é ser DVI, pela primeira vez estou vendo isso. E pra mim não é o que você fala, é o que você pode provar. Tudo bem que aquilo foi um exemplo, mas é um exemplo totalmente nada haver - o ser romantico. Se tu acha que é assim e assado, de boa, siga em frente.

Opa... Desculpo sim, claro; foi mal se peguei pesado com as palavras lá em cima, não foi minha intenção. Porém você ainda não mudou meu conceito.

Ok... É igual eu disse mais acima: não é o que você diz, e sim o que você pode provar. Me diz onde estou usando o Pickup errado?

Se eu não captei sua mensagem da maneira em que você queria, não quer dizer que eu use o Pickup errado. Isso num tem nada haver.

Eu realmente admiro sua atitude de querer abrir os olhos da galera, mas se você não conseguiu se expressar corretamente, a culpa não é nossa. :ae

É por que , talvez vocÊ não viveu as mesmas experiencias que eu , e lembrando de uma lição que eu aprendi no PU é a seguinte , se ponha o lugar da outra pessoa !

Se eu me por no lugar de você e vir um idiota criando um topico falando que ser romantico é DVI hahaa varia a mesma coisa .

Mas são minhas experiencias , talvez ''INTRASVIRIVEIS ''

É que eu vi a foto da mulher , mas nem vi o Nick

Que bom , somos 2 cavalheiros e agora está tudo bem , hahah Que bom cara, fico feliz : D

Ainda podemos ser amigos ?

Aqui me desculpo novamente ,não foi minha intenção falar que você usa o Pua errado !

Talvez não captou , mas isso é provavelmente por que , sou idiota em me espresar !

Mas , obrigado por me admirar haha

Tente ler o topico denovo , talvez entenda e SIM aculpa é minha : D[/centro]
Kïng

Pickup Artist

É por que , talvez vocÊ não viveu as mesmas experiencias que eu , e lembrando de uma lição que eu aprendi no PU é a seguinte , se ponha o lugar da outra pessoa !

Se eu me por no lugar de você e vir um idiota criando um topico falando que ser romantico é DVI hahaa varia a mesma coisa .

Mas são minhas experiencias , talvez ''INTRASVIRIVEIS ''

Ah, então tá explicado: isso resvala no seu pressuposto, não no geral. :D

É que eu vi a foto da mulher , mas nem vi o Nick

Que bom , somos 2 cavalheiros e agora está tudo bem , hahah Que bom cara, fico feliz : D

Ainda podemos ser amigos ?

Não é qualquer mulher meu brother... é a MINHA MULHER. haha :louco

Claro que podemos ser amigos pow; dês do inicio. Só porque entramos num contra-tempo de opiniões diferentes, não significa que sejamos inimigos. :yaaah

Aqui me desculpo novamente ,não foi minha intenção falar que você usa o Pua errado !

Talvez não captou , mas isso é provavelmente por que , sou idiota em me espresar !

Mas , obrigado por me admirar haha

Tente ler o topico denovo , talvez entenda e SIM aculpa é minha : D

Sabe o que acontece? Acontece que você digita nervoso demais... Ou alegre demais... Qualquer sentimento aí. Daí quando tu escreve com calma, ai sim dá pra entender direito. xD

Mas tá de boa, vou ler novamente.

flw :yaaah