Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
aneldegelo escreveu:
rafaelopena escreveu:Seja claro nos argumentos, não escreva palavras atoa. Exponha argumentos de forma clara e precisa. Não tente reproduzir emoções demais, a não ser que seja em um relato de campo, ou que, esteja falando sobre algo realmente sério.

[centro]haha é isso exatemente o que não consigo fazer !

Mas , tentei né .[/centro]

Relaxa, eu já postei muita abobrinha também. Como você mesmo disse, é só mais uma fase.
Encerro meus comentários por aqui. Sucesso.
Phantom

PUA Avançado

#186512 Eu te entendo, e aliás, sei exatamente o que quer dizer. De certa forma, após meu término do namoro(Quando comecei a namorar, já conhecia o PU a um ano.) Me tornei mais frio ainda, pessoas vieram me falar, amigos criticar, mas infelizmente a vida é assim.

Eu acho que você deve fazer tudo para ter um crescimento pessoal completo, e estar frio pode ser SIM uma fase. Um dia achará alguém bacana com quem irá compartilhar bons momentos, é o ciclo natural.

Não é frieza, talvez seja tantos estudos, tantos artigos, um inner tão forte, o corpo acaba aceitando assim.

É a vida.
fuentes.

Aprendiz

#186522 Você não precisa ser frio, apenas não seja meloso, chato e capacho. PUA, como o nome diz, é uma arte e que se não for vista como arte será algo sem graça, sem sentimentos, sem emoções.

Se você olha pra um belo quadro, mas não enxerga este como uma obra de arte e sim como um punhado de tinta derramada sobre uma tela, que graça terá esse quadro? O mesmo acontece com o PUA. Se você não sente as emoções e os sentimentos do jogo da sedução, este se torna vazio e sem graça.

Entre no jogo para sentir emoções, sentimentos, sentir o que cada mulher tem pra te dar (além da bunda) e fazê-la mais feliz, compartilhando essas emoções e sentimentos, mas sem se desvalorizar e deixá-la rir de você. A grosso modo: faça ela feliz, mas sem ser um capacho.

Não há problema em se apaixonar, só há problema quando não há harmonia. Se ela não sente o mesmo que você, e você continua com isso, você percorrerá o caminho sozinho e não chegará a lugar nenhum. Apenas seja esperto e não deixe as mulheres te fazerem de capacho.
Explosion

Veterano - nível 2

Eu acho que existe Alfa e Beta sim , e SIM , existe algo no MEIO !

Mystery uma vez citou isso num DVD dele , acho que você viu !

Imagine 2 ilhas e um RIO !

Uma ilha é dos PUAS

E a outra dos AFC

No meio há o rio , e se você ficar lá voce se afoga !

ERRADO

Ou você é um PUA ou você é um AFC !

EU TO NO MEIO , SOU UM NOVO TIPO ! E NÃO VOU ME AFOGAR !

Hein? Primeiro, pare com isso de "Mystery diz isso, Mystery pensa aquilo, mimimi". Sabe aonde esses pensamentos do Mystery o levaram? Levaram ele num ponto de querer se suicidar por causa de mulher, mais precisamente de uma stripper. Além de viver dando crise por causa de mulher, se você leu O Jogo deve saber disso. Mystery era um PUA? Era. Mas também era um AFC, porque era frustado em relação as mulheres, mesmo pegando várias. E aí, me diz que letra do alfabeto grego ele é.

ERRADO !

Muito boa sua argumentação. Errado em que? Lendo suas respostas você dá mais provas do que eu supus anteriormente.

Vou seguir meus metodos !

Vou casar !

Vou me apaixonar !

Vai se apaixona, quebra a cara. Mesmo o fórum estando lotado de histórias de caras que se apaixonaram, foram românticos e se ferraram você insiste em fazer a mesma coisa. Por mim pode errar a vontade, você tem direito. Só peço que não venha chorar no fórum, quando a consequência disso aparecer (namorada não te respeitando, chifres, brigas e etc...).
Over

PUA EXPERT

#186665 Já havia penssando nisto,ha algum tempo... e concordo com o que você escreveu,você vai longe bro.Abraço,

Over
orfeu

Veterano - nível 2

#186689 Cara, estou do seu lado nessa forma de pensar. Acredito que no final de contas, cada um de nós é responsável pelo seu caminho na vida, pelas decisões. Acredito também que se você seguir esse rumo e ser congruente com seus valores e ideais, acabará tendo uma personalidade sedutora de qualquer forma, visto que você já se tornou confortável com as mulheres.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#187768 Cara, parabéns pelo tópico! Curti muito! :ae

Entendi praticamente tudo que você escreveu. E entendi muito bem, porque já senti tudo isso. Já me senti sufocado por não estar sendo eu mesmo -me escondendo atrás de máscaras e, posso assegurar, é realmente sufocante demais. A espontaneidade vai pro saco, você se cobra demais por não estar seguindo as regras que alguém ditou para você.

Acho que a melhor forma de lidar com isso tudo é ser crítico. Não acredite em tudo que lê nos livros e que vê nos filmes. Acredite na sua intuição! Se algo é certo para você, vá lá e faça! E o mais incrível da vida é que algo que já foi muito certo passa a perder todo o sentido lá na frente, e você acaba vendo como errado. Isso é evolução. E a forma mais correta dessa evolução ocorrer, pelo menos para mim, é você refletindo consigo mesmo e repensando coisas que você acha certo e que acha errado.

Pergunte-se periodicamente:

- Isso ainda está certo?

- Isso continua errado?

Escute seu coração, deixando a mente um pouco de lado, e você encontrará a resposta.

Abração!

-JC#1
caiquect

PUA Avançado

#191515 Olha como os amigos ai já falarão,acho que você não tá entendendo muito o PU,nóis,alguns puas que
entendem o verdadeiro enssinamento pua, sabe que a arte da sedução não
é pra você sair por ai dizendo e mostrando que sai com qualquer uma,que deixa as HBS loucas por você!
não,a arte da sedução é pra te lapidar, pois eu acredito que todos nóis temos um pouco de pua dentro de
cada um de nóis! só falta ser explorada!
e essa historia de esfriar,isso tambem tava acontecendo comigo! mais eu fui
modelando isso,fui controlando, por que nem toda HB que você ver que você tem que se apaixonar.
Ser sedutor é isso é se satisfazer e satisfazer a sua companheira! é amar e ser amado,e não
amar e ser rejeitado!
por isso estudamos PU pra sabermos lidar com nossas emoções! saber ser um alfa que todos gostão,
saber ser a pessoa que todos adimirão desde do entregador de jornais até o gerente do banco!
pois isso é ser um PUA de verdade é deixar saldade por onde passa!é ser notado!
e não sair por ai fazendo apostas com seus amigos betas, com quantas HBS você vai ficar!
isso sim que é frustrante pois o tempo passa e você um dia vai envelhecer e vai ter outro igual a você que só
quer contar vantagens com os amigos!então não seja mais um canalha seja um sedutor
que olha aquela HB e se interessa e vai e pega ver outra e pega! e fica pra se proprio suas conquistas!

malpho1

Esse negocio de que no final... O sedutor se ferra porque ele descobre que era feliz quando era trouxa...
É só em filmes cara... Aqui é vida real...
Os filmes tem o seu proposito para querer que você acredite naquilo que eles estão vendendo...
Então você acha que quando você encontra a sua musa inspiradora... Você vai poder ser você mesmo...
e ela vai continuar apaixonada por você... Ai quando ela te der uma bota que não vai demorar muito...
Você volta com rabinho entre as pernas e começa tudo de novo com ódio no coração...
Querendo se vingar de todas... Porque não foi correspondido...
Porque você era um saco de conviver...
E a culpa vai ser dela de não ter dado certo.

Explosion

O problema de alguns textos PU, como o Mystery,
é que eles não ensinam você a ser homem. Não incentivam criar maturidade,
trabalhar seus pensamentos, conhecer a si próprio,
antes de pensar em sair correndo atrás da primeira coisa que tem vagina. Não existe essa coisa de Alfa e Beta,
o que existe são homens e meninos. Ou você é um ou outro.