- 07 Fev 2011, 02:06
Esses dias me surpreendi quando o conselho de um PUA foi que eu dissesse o que eu sentia. Fiquei naquela tipo "mas caramba eu vou parecer beta". E então me veio a mente um trecho que li no início do PickUP que dizia para esquecer tudo o que tinha aprendido sobre mulheres, e todas as regras do tipo "não fale com estranhos" e etc. que colocaram em nossas mentes quando crianças.
E realmente às vezes é necessário quebrar regras, aliás, no PickUP existem métodos e dicas do que se fazer para ter sucesso, algo que funcionou com muitos caras, não algo "É APENAS ISSO QUE É O CERTO" ou que devem ser vistos como regras. Ou, se preferir ver como regras, acredite na frase "regras foram feitas para serem quebradas".
Citando o que o JC#1 disse: Acredite na sua intuição!
É melhor fazer o que quiser e depois rir do que aconteceu, ou contar para seus netos o que houve, sendo bom ou ruim, do que se arrepender por não ter feito nada, como já aconteceu comigo e com muitos outros.
Abraços!
-LucasRato.
E realmente às vezes é necessário quebrar regras, aliás, no PickUP existem métodos e dicas do que se fazer para ter sucesso, algo que funcionou com muitos caras, não algo "É APENAS ISSO QUE É O CERTO" ou que devem ser vistos como regras. Ou, se preferir ver como regras, acredite na frase "regras foram feitas para serem quebradas".
Citando o que o JC#1 disse: Acredite na sua intuição!
É melhor fazer o que quiser e depois rir do que aconteceu, ou contar para seus netos o que houve, sendo bom ou ruim, do que se arrepender por não ter feito nada, como já aconteceu comigo e com muitos outros.
Abraços!
-LucasRato.