Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#186333 Eai galera todo mundo sabe que
IDD's = para punir recusas
IDI = recompensar cumplicidade, ou depois do idi da mulher..

Bom eu queria alguns exemplos de IDI's indiscretos para EU dar para a mulher tipo de que eu to interessado nela que isso acontece na fase A3 (Idi do homem para mulher)

Bom quem puder me dar uns exemplos obrigado :)

queria saber tbm se dps que ela me dar 3 IDIS DELA eu ja posso levar ela direto pro conforto sem EU dar IDI pra ela.. ?
Asagod

Aprendiz

#186340 O simples fato de abordar já é um IDI...

Liooh escreveu: levar ela direto pro conforto

Isso também já é um IDI...

Se você quer recompensa-la, pode fazer isso através de IDI's verbais e não verbais... inclinar o corpo em direção ao dela, dizer que gosta da companhia dela ou coisas do tipo também são IDI's.

O kino também pode ser um IDI...

Combinar um IDI não-verbal com um IDD verbal também é uma boa, Mehow explica como funciona no livro dele... Mas "resumidamente" podemos dizer algo como: "Te Odeio!" e dar um abraço na garota.

...

Abraços.

Asa.
opaboy

Aprendiz

#186341 cara não sou o melhor pra te responder.. mais a maioria dos idi´s que as mulheres usam nos podemos usar tanbem...
como por exemplo virar o corpo no sentido da HB .. :louco

o amis efetivos é faser perguntas mostrando interese.. pq mostra que vc ta mostrando bantante enterese nela
(fassa ela responder pra maostrar que mesmo que vc esteja enteresado vc ainda é o premio )

espero que tenha ajudado :ae

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#186342 Asagod vlw ai mano é que eu tava meio confuso nessa parte rs..

e esse "Te Odeio!" e dar um abraço na garota." Eu vi o Mystery fazendo hehe nao sei se foi naquele DVD que mostra ele sargeando ou na serie PUA hehe vou fazer este tbm..

mt obrigado ai cara vlw e abraçs ; )
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#186484 vc pode elogiar o jeito dela depois de um IDI verbal tipo
"obrigado, gosto de garotas que falam o que pensam/sinceras. toca aqui(hi-five)"

sempre reconpenso idi verbal com verbal e nao verbal com nao verbal

nao verbal é s-o demonstrar mais atençao para ela com sua BL