Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Criador do tópico

AFCAdamNoBrasil - MEMBRO EXCLUSIVO
Nightfall escreveu:Ae Eu vouuuuuu.

DUVIDAS:

Como vai funcionar esse workshop??
Serão somente palestras ou tambem irá ter demostrações em campo, em boates da capital??
Imprimi o Boleto e vou pagar na Segunda, como e quando vão ser divulgados os locais??
Nunca comprei desta forma na internet, perdoem a ignorancia mas, o meu nome cadastrado vai estar diretamente computado apos o pagamento ou devera ser preenchido um cadastro mais completo???

Gostaria de saber tambem como adiquirir o livro do gambler, "The Natural Art of Seduction".
acho imprecindivel a leitura de um material do PUA antes da palestra para ter um melhor aproveitamento
e poder tirar ocasionais duvidas que possam ser relevantes.

Obrigado

Fala Nightfall!

Bem vindo ao maior evento PUA do ano!

1 - A princípio será apenas a palestra. Estamos tentando disponibilidade do Gambler para fazer uma incursão em campo também.. mas a agenda dele tá complicada. Vamos tentar. Estamos também tentando algumas outras coisas que ainda não posso contar... :D

2 - Os locais serão divulgados dentro das próximas duas semanas por e-mail aos inscritos e também no site www.gamblernobrasil.com.br e no aqui no fórum.

3 - Temos os seus dados. Será necessario para o credenciamento apresentar documento com foto ou confirmar todos os dados. Caso falte algum dado entraremos em contato por e-mail para solicitar, ok ?

4 - Vamos conversar com o Gambler e tentar uma condição especial para adquirir o livro! O problema é o tempo, mas gostaríamos até de fazer uma tradução... vamos ver.

Abraços!
Versago

Veterano - nível 9

#187472 GAMBLER NO BRASIL: PERGUNTA PARA O GAMBLER.

A minhapergunta é referente ao processo de transição de estilos, muitos pick up artists em parte de sua trajetória sofrem um colapso no seu jogo, conflito de ideias e realidades e isso os fazem querer mudar o norte de seu estilo de abordagem.
Quai foram os principais fatores que levaram você a mudar para um estilo de jogo natural?

____

Uma pena não poder ir, mas haverá outras oportunidades....

Sucesso!! :ajoelhar
Godric

PUA EXPERT

#187485 Porra, não posso ir por ser menor de idade, não ter onde ficar e nem dinheiro... :emburrado Será que não podem filmar, anotar ou qualquer outra coisa pra compartilhar aqui?? tem muita gente que não pode ir, seria muito bom se fizessem isso!
HYBRID

Aprendiz

#187515 GAMBLER NO BRASIL: PERGUNTA PARA O GAMBLER.

Como criar / ter inspiração para criar ou inventar frases que levam ao KS(kiss-close)ou naquele momentoo que voce sente que so falta uma palavra para beijar, fica a duvida usar uma frase feita que funcione ou usar algo seu? e como criar algo seu? o que vc diria em um momento desses?

e quando você consegue pegar o numero do garota, ligar na hora ou ligar depois, falar o que? ser breve ou ser longo na conversa?

falou abraços...
digoh

Aprendiz

#187645 Pessoal. alguem pod me responder se vai ser na capital se sao paulo? pq to com medo de comprar a entrada e ser em araçatuba, o ribeirão preto... etc