Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Criador do tópico

AFCAdamNoBrasil - MEMBRO EXCLUSIVO
Cellinho escreveu:O pessoal vai avisar por e-mail quando definirem o local ????

Queria saber o de SP !! Se alguem souber, por favor !!

Abraços

Cellinho,

vamos avisar por email aos inscritos e aqui no forum e no site o local assim que definido, ok ?

abração

Criador do tópico

Carter escreveu:Caras vai ser show isso!

Poxa...vcs podiam arrumar também uma demonstração em campo, tipo, no final do dia.....já que deve ser umas 8 hs de palestra né.......

Eu não queria ir sozinho amigos. Sou de Juiz de Fora-MG e, ou vou pegar o onibus aqui mesmo ou vou de carro dependendo de como estiver no dia, se alguém aqui de MG quiser ir junto me dá um toque o quanto antes...blza?

Ah...será que alguém tem o livro dele em .pdf pra compartilhar.......

Pergunta para o GamblerNoBrasil: quantas pessoas já tem confirmadas no Rio e quantos ingressos com desconto ainda restam? O lugar vai ser longe do centro?

Abraço

Carter,

faltam menos de 10% dos assentos com desconto. O lugar será na zona sul, próximo ao metrô, não muito longe do centro. Ainda não está confirmado mas estará até terça-feira.

Obrigado.

Abraços!
rinkashi

Aprendiz

#188202 seria essencial saber o dia e o local ja penso eu pago quase 270 reais pra ir e descubro que é em presidente prudente são 8 horas de carro e olha que nen sei dirigir e ja penso se cai numa segunda tenho que trampar infelizmente por falta de informações provavelmente eu não vá
rinkashi

Aprendiz

#188203 seria essencial saber o dia e o local ja penso eu pago quase 270 reais pra ir e descubro que é em presidente prudente são 8 horas de carro e olha que nen sei dirigir e ja penso se cai numa segunda tenho que trampar infelizmente por falta de informações provavelmente eu não vá

Criador do tópico

rinkashi escreveu:seria essencial saber o dia e o local ja penso eu pago quase 270 reais pra ir e descubro que é em presidente prudente são 8 horas de carro e olha que nen sei dirigir e ja penso se cai numa segunda tenho que trampar infelizmente por falta de informações provavelmente eu não vá

Rinkashi,

As datas já estão certas: dia 26/02 na cidade do Rio de Janeiro e 19/03 em São Paulo, capital. Isso não muda mais.

Os locais estão em processo de fechamento de contrato. Não vamos divulgar antes do contrato estar assinado, é uma questão de responsabilidade, mas adianto que será em local de fácil acesso.

Quaisquer dúvidas, envie e-mail para [email protected] e nossa equipe vai te auxiliar.

Abraços!

Criador do tópico

#188249 ATENÇÃO: SÃO PAULO SOBE DE PREÇO AMANHÃ!

Pessoal, quem quiser comprar o ingresso para o evento de São Paulo pelo preço promocional tem apenas até segunda-feira 31/1 de manhã! O número de assentos promocionais foi atingido e precisamos aumentar o preço.

Quem ainda não comprou aproveite. Pois amanhã após o horário do almoço não será mais possível adquirir pelo valor de R$269,00.

O ingresso de São Paulo passará ao preço de R$323,00. Este é o valor do segundo lote.

O ingresso do Rio ainda ficará no valor promocional, mas não por muito tempo pois o número de assentos promocionais está bem próximo de ser atingido também.

Quem já imprimiu o boleto tem até amanhã ao final do dia para fazer o pagamento, depois disso, será necessário um novo boleto com o valor do segundo lote.

As transações no site aumentaram bastante depois que a revista VIP que chegou às bancas publicou uma nota sobre os eventos.
Se você quer realmente participar, aconselho a garantir o seu lugar bem rápido!

Abraços!