- 31 Jan 2011, 12:10
Estarei lá junto com meus grandes amigos: DeBarba, Sexy e Exidium!
- 31 Jan 2011, 13:20
eu vou com certeza, acabei de fazer o pagamento.
- 31 Jan 2011, 13:33
Eu vou uhuuu vou ter acabado de entrar de ferias jah ate paguei uhuuuu!! gogo rio de janeiro!! antes do carnaval vo chegar no carnaval preparado, gogogo o jogo nao para!
- 31 Jan 2011, 13:46
GAMBLER NO BRASIL: PERGUNTA PARA O GAMBLER.
Como a maioria dos PUA's faz eu me baseio muito no Mystery Method(MM) para minhas abordagens.Porém,muitas boates inviabilizam a aplicação do MM devido ao barulho(o grupo não vai ouvir o que você fala). Noutros casos,as Hb's estão momentaneamente sozinhas ou só com uma amiga.Em ambas as situações eu costumo isolar a Hb,aplico um quebra-gelo daí trabalho a proximidade,escalação física,personalidade "engraçado-arrogante" e etc. Nessas situações Gambler,qual o melhor procedimento na sua opinião?
Um abraço, você é demais cara!
Como a maioria dos PUA's faz eu me baseio muito no Mystery Method(MM) para minhas abordagens.Porém,muitas boates inviabilizam a aplicação do MM devido ao barulho(o grupo não vai ouvir o que você fala). Noutros casos,as Hb's estão momentaneamente sozinhas ou só com uma amiga.Em ambas as situações eu costumo isolar a Hb,aplico um quebra-gelo daí trabalho a proximidade,escalação física,personalidade "engraçado-arrogante" e etc. Nessas situações Gambler,qual o melhor procedimento na sua opinião?
Um abraço, você é demais cara!
- 31 Jan 2011, 18:41
Oo' top isso gostei!
- 31 Jan 2011, 19:06
Comprado o ingresso para São Paulo!
- 31 Jan 2011, 20:45
Comprado pra Sampa já... Comprei assim que recebi o e-mail do PUA Training há uns dias...! Esse vai ser daqueles eventos Life Changing...
The Natural Art ... tá na mão já, esperando autógrafo do GAMBLER...
Foto do lado do mestre e legenda, "Quem sabe respeita..."
Até mais brothers PUAs
C T Troy
The Natural Art ... tá na mão já, esperando autógrafo do GAMBLER...
Foto do lado do mestre e legenda, "Quem sabe respeita..."
Até mais brothers PUAs
C T Troy
- 31 Jan 2011, 22:17
Carak, não vai dar pra mim ir ! :S