Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Marcio Arantes

Aprendiz

#188930 esse evento vai ser épico, imagina só... um workshop com Gambler...hahaa
:yaaah
infelizmente não estarei participando por falta de dinheiro, mas tenho um amigo que irá, então posso ficar sabendo oque rolou por São Paulo hehehe.
é isso ae pessoal, bom evento para quem vai, que vocês aspirem todo o conhecimento que puderem porque, sei que Gambler é um ótimo jogador.
falow
:lingua
Sartorio

Melhores PUAS

#189104 Bem, ter um mestre como Gambler no Brasil é algo sublime. É a chance de ver um dos melhores PUAS do mundo transmitindo seu conhecimento, sabendo se que este foi professor de AFC Adam Lyon, notório PUA que esteve em 1º lugar do ranking do "Thundercat".

Minha pergunta é:

"Gambler no Brasil temos uma comunidade crescente, e consequentemente Puas mais experientes que almejam ensinar os mais novatos. Quais são suas previsões para a comunidade aqui e seus conselhos para estes PUAS? Aproveitando a pergunta....o que você considera como sendo a "alma da sedução", ou seja: o que é essa arte de fato para você? Abraços ( Sartório - Curitiba)

Abraços
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#189290 Que pena não poder aproveitar esta oportunide! Por questão geográfica e financeira.
Sei que oportunidades como estas são muito raras e preciosas, pois nem sempre se repetem e quando se tornam a repetir, não temos mais tempo para aproveitá-las. Portanto quem puder aproveitar que aproveite! Porém eu,o que tenho a fazer é: caçar com os recursos que tenho em mãos!
:bravo
1000TÃO

Aprendiz

#189528 Putz, infelizmente não vou poder estar presente, mas por favor, fiquem atentos aí, GRAVEM, COLOQUEM A LEGENDA E COLOQUEM AQUI PRA DOWNLOAD, esse material é de extrema importância pra todos.