Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
RJunior - MEMBRO EXCLUSIVO
#190957 Tenho certeza absoluta que irá ser um espetáculo de workshop. Para que puder ir: Se possível, depois postem ao menos um resumo-panorama do que foi ensinado, afinal, infelizmente nem todos poderão participar.
Everton420

Aprendiz

#190976 GAMBLER NO BRASIL: PERGUNTA PARA O GAMBLER.

_______________________________________________________________________________________________

Oi Gambler!
Li no livro do Style que foi você quem iniciou o Style no mundo da sedução, mais até do que mystery.
E como você está por dentro desse mundo muito mais do que eu (pois além disso você é um dos criadores dessa história), gostaria que me dissesse o que você vê! como está essa "sociedade secreta" hoje, atualmente?
Antes havia uma competição entre Mystery e Ross Jeffries...
Gostaria que me iniciasse também, mesmo se for com informações básicas, para me dar uma referência,
um chão nesse mundo da sedução. :legal :ae

Everton
________________________________________________________________________________________________

Oi pessoal, alguém sabe se vai ter tradução no workshop???
Kïng

Pickup Artist

#190988 Parece que a do Rio já se foi...

Alguém daqui foi? :rolf

ps: nem li as outras páginas, malz se já comentaram sobre tal. D:
Luthor

king08 escreveu:Parece que a do Rio já se foi...

Alguém daqui foi? :rolf

ps: nem li as outras páginas, malz se já comentaram sobre tal. D:

A do Rio conforme esta escrito no início do tópico vai ser no dia 26/02.
Gostaria de saber quem daqui vai?
Sou novo aqui, e seria muito bom fazer bons amigos.
Abraço à todos.
Destroyer

#191190 Ola Gambler,..

Estou no PU a uns 2 anos e antes eu era um cara normal que tinha namoradas e gostava e sofria por elas.
Hoje em dia eu consigo ficar com algumas garotas mas o jogo conseguiu tirar de mim o ciume, o medo de perder a garota e outras coisas. Por um lado isso eh otimo, mas por outro lado eu fico pensando: Eu nao consigo gostar de ninguem mais. Tenho vontade de namorar mas nao sinto vontade de namorar nenhuma garota que eu conquisto. Sinto falta de gostar de uma garota, sera que o PU vai me transformar em um cara cada vez mais frio e nao vou encontrar uma garota que me faca gostar realmente dela?

Obrigado
Akira7

Veterano - nível 4

#191523 euu vou mano vai ser fodaaa!

agora toh com uma duvida. No dia oq é preciso levar para comprovar q eu comprei o workshop? Tenho q mostrar algum documento?