Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
junhinhow

#193994 preciso saber como faço para ter certeza de minha confirmação no evento, pois paguei a taxa.. me xegou a confirmação do PagSeguro... por aqui esta tudo certo, porem o site do GamblerNoBrasil so me contactou informando que ainda nao tinha sido indentificado o pagamento ateh dia 31 de janeiro ( dia q paguei o boleto por sinal na propria agencia bancaria). e depois disso nao me xegou nenhuma confirmação disendo se pelo menos eu estava "cadastrado/confirmado" para o evento no rio de janeiro, ou nao. gostaria de uma resposta aqui pelo forum e por favor me encaminhe uma Mensagem Privada tbm com a copia da resposta por favor.

PS. se nescessario posso encaminhar os e-mails q me chegaram e tbm o comprovante de pagamento, etc. pois ateh minhas passagens jah se encontram agendadas para a data.
Everton420

Aprendiz

#194257 Amigo, vc que comprou o livro na amazon, sabe quanto tempo leva para chegar?? comprei um do mystery na livraria cultura, e por ser importado, tá levando 2 meses quase!!
No site puatraining, o Grimble dá o livro de graça, só precisa pagar a taxa de 5 dólares pela importação. MAs queria saber o tempo.. se for 2 meses aí é foda...
alfies

Veterano - nível 1

#194455 cara eu não sei pela sua preferência mais eu comprei o livro do mystery aqui no Brasil.
procura que se acha, fora de brincadeira eu paguei 30 reais no livro. apenas muito bom por sinal
valeu abraços
C. Rico

Pickup Artist

Panjo escreveu:O evento será apostilado?
Quais materiais de apoio receberemos?

Já comprei meu ingresso para SP.

E tenho a mesma dúvida. Teremos algum material para acompanhar o seminário?

Apostila, folheto, ou algo do tipo?

Ganharemos algum material para levar para casa?

Essas são minhas dúvidas.

Obrigado!
fweslly21

#194942 Ja Garanti minha Entranda, mais vou receber algumas especie de ingresso , como vao me indentificar . ( to sem interrogação )
:grump

Recebi um email do pagseguro confirmando meu pagamento, e nele tem uma ID enorme.

quero tirar todas as minhas duvidas pq vou sai de muito longe pra ir pra esse seminario.

Ja pensou , sai do maranhao ate sao paulo e na hora nao entrar. kkkkkkkkkk :chora :chora