Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
natel8
#195938 parece até brincadeira!!
Doctor_S
#196975 olá, sei q Pua é um estilo de vida, é um novo modo de comportamento além do visual e tudo mais... a minha pergunta é a seguinte:
eu entrei na faculdade faz 2 anos, e como a maioria dos Pua,antes de c tornar um, era um cara meio estranho, gordinho(nerd), o meu apelido como bixo é puff, so ursinho Poh, manja? e msm agora mudand totalmente a aparencia, malhand e mudand o modo de agir eu ja fiquei com essa estigma, sabe? msm tendo sido a mudança visível e mesuravel quand eu to numa festa da facu, as pessoas ja me olham como o Puff, o pufinho, e as meninas me acham fofinho(não pq eu seja gordinho ainda, mais pq elas ficaram com isso na cabeça, o puffinho bonzinho) blá!
a questão é como eu abordo, pessoas q eu ja conheço, pessoas q ja tem uma idéia formada sobre vc?
como eu chego nelas?
abraço gambler, e agent c v em sampa brow!
Jogador
#197144 E os horários meus caros????
Dia 26 e daí ??
Que horas?!
han!
ArcticMoon
#198208 Para alguém que ainda é um novato, é recomendável ir?

Esse endereço em São Paulo é o prédio do Citibank né? Eu sei onde fica, mas nunca entrei.

Ah, e solucionaram o problema da lista dos nomes, se vão entregar um bilhete ou algo assim? Porque R$323 é bem salgado comparado com os US$25 do Free Workshop do RSD, mas cara... É o Gambler!!! :yaaah
ArcticMoon
#198232 Acabei esquencendo de perguntar... Já foi falado aqui que câmera não pode mas pode levar mochila, lápis/caneta e caderno?

Sou péssimo para lembrar das coisas, ainda mais um workshop de 9 horas. :lingua
Panjo
#198325 Acabei de efetuar o pagamento.
Vejo vocês no envento de São Paulo.
Abraços
Ruan Carlo
#198330 Não tem como eu ir, por motivos de força maior :emburrado
alfies
#198348 não chega mais cara, eu estou louco pra ir!
Elrian
#198698 está chegado o diaaaaaaaaaaa :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah