Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Tales - MEMBRO EXCLUSIVO
darkKNIGHT escreveu:Eu esperava mais, pelo valor. Falou o que estamos cansados de ler por aqui.

Isso que andei pensando. Seminarios assim, vez ou outra acontecem. Nessa faixa de preço, pelas informações já conhecidas, o custo X benefício é baixo.
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
darkKNIGHT escreveu:Eu esperava mais, pelo valor. Falou o que estamos cansados de ler por aqui.

Discordo com vc em gênero, número e grau!

O seminário foi MUITO BOM!

Pensei que seria "mais do mesmo" sobre o PU, mas foi totalmente inesperado.

Ele não ensinou rotinas, mágicas nem truques. Ele ensinou a ser NATURAL. Ensinou 2 openners MUITO EFETIVOS: 1 para Day Game, 1 para night Game;

Ensinou a controlar ansiedade, a não demonstrar ansiedade mesmo quando esta te corroe por dentro, ensinou coisas idiotas e que por serem idiotas FUNCIONAM (C&F mode on)!

Enfim, o evento está de parabéns! Mudou a minha visão sobre o PU (tenho 2,5 anos de PU). Nada de C1, C2, C3. Enfim,, admiro o Mystery, foi ele quem me "apresentou o PU", mas o Gambler ensionou a ser muito mais natural, muito mais congruente. . . Ensinou que não preciso saber o que falar com HB, fez vários exercícios de improviso de conversa!

Um Grande Abraço!
Tales - MEMBRO EXCLUSIVO
#202828 Se foi isso que foi passado, evitei gastar meu dinheiro a toa. As únicas coisas que me serviriam seriam os openers. E pessoalmente, não acho que cada opener vale mais de R$200 pratas... Prefiro gastar isso numa balada de fds.
Poderia pagar pelo Mystery.... pela admiração. Valeu pelo feed, Joey Z.