Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Carter

Aprendiz

#202935 Fala Galera!!!!

Eu gostei bastante do seminário e tals......só que, na minha opinião, poderia ter sido muito mais produtivo, ainda mais se ele tivesse esclarecido melhor os pontos sobre "construindo atração" e "habilidades de um natural", coisas até que eu perguntei no final mas, não sei se vcs perceberam, o Gambler evadiu nas respostas e não respondeu .
Caras, o método dele é bom mas se vc não abusar de C&F, push & pull, DHV e negs no seu jogo com hbs 9,10 e SHbs eu tenho minhas sérias dúvidas sobre se vc vai pegar viu........ é por isso que, nessa parte, dou todo reconhecimento ao nosso Guru Mystery, pq é um show quando vc engata negs calibrados nesse tipo de Hbs e as vê doidinhas contigo, é matador se bem feito! E, nessa parte, o Gambler acha que "se ela for legal vc é legal, se ela for sacana vc é sacana"....até que beleza isso, agora quero é ver se tu vai closar uma Hb+9 sendo neutro só com o método dele e sem negs......caras, eu já cansei de ver casos assim, tipo, do cara chegar no indirect e tals e daí ser divertido, kinar legal, não usar história de DHV e nem rotina e daí, na hora de closar BOOMM, rejected!!!! E pq? Pq ela não se convenceu de que o cara tava no nível dela, simples....é por isso que acredito no Neg bem calibrado, pode até ser que ele nem seja necessário pras Hbs até nota 8, agora, daí pra cima, a gente tem que usar, é obrigatório, pelo menos a meu ver.......
Agora quem sou eu pra falar qualquer outra coisa sobre um MPUA, hehe.......eu aprendi e pude corrigir algumas coisas, até foi bom pq eu, realmente, não sou um natural e nem uso "skills of natural", aliás sou até bem viciado em rotinas....agora eu vou me liberar aos poucos desses enlatados e pensar em coisas próprias!
É isso, depois eu vou liberar aqui pra galera os dois oppeners que ele passou pra gente lá, me parecem muito bons até.........

Abraço

Carter
ancientmaster

Veterano - nível 4

#203000 Para aqueles que acham que o PU é somente sobre openers e frases matadoras: se matem. Não estão entendendo a essência do PU. Sério.

Eu conheço o método do Gambler e estou indo à São Paulo para assistir e como falaram anteriormente, o cara ensina a agir naturalmente, mudar suas atitudes não um monte de frases.
Grandão

#203002 Carca deve ter sido massa, pena que tem muita gente morando onge daí não dar para ir.
Sugestão seria legal montar um comp^ndio( conj. de material) tipo opners diversos , e suas situações de aplicação, tipo direct indirect, situacional e talz. quem participou manda aì
Cellinho

Aprendiz

#203019 Estava querendo ir sim, apesar da dó de gastar com isso ><
mas o pessoal que foi no do Rio não ficou muito empolgado.. eu vou é fazer uma viajem pra Ilha do Mel no Paraná, isso sim !!
Acredito mais em aprender na prática do que escutando um gringo falar.. (em palestras vc absorve 20% do que é dito, na prática 90%, pelomenos comigo é assim)

Abraços
Reinaldooo - MEMBRO EXCLUSIVO
#203037 Primeiro de tudo, o seminário custou 269,00!

Quem acha que isso é muito para adquirir conhecimento util, SE MATA!
O seminário teve temas importantíssimos como uma aula muito boa de linguagem corporal e uma explicação sensacional da importância da linguagem não-verbal na sedução!

Ele ensinou 2 openners, e ensinou como desenvolver a partir deles.

Eu adorei o Semi, ainda mais por ter conhecido a Mariana, (Editora da VIP) o Santoniri e o Fênix!

Carter, eu ouvi sua pergunta, e ele não se evadiu, ele apenas escreveu que o conteúdo tinha 30 págs no livro e você queria que ele explicasse em 2min!

Termino meu post copiado o do amigo acima:

Para aqueles que acham que o PU é somente sobre openers e frases matadoras: se matem. Não estão entendendo a essência do PU. Sério.

Eu conheço o método do Gambler e estou indo à São Paulo para assistir e como falaram anteriormente, o cara ensina a agir naturalmente, mudar suas atitudes não um monte de frases.
rdfluna

Veterano - nível 8

#203314 Pessoal, ja é dia 01/03 e eu não recebi o meu convite e dia 19/03 ja ta chegando ...
Pra qem fooi no evento do Rio, qant tempo de antecedencia vcs receberam os convites??
vlw abs
Gun

Aprendiz

#203427 Seminario muito bom, to pra ver um cara tão seguro e natural, super gente fina, falou coisas importantes sobre comunicação na verbal, oppeners, abordagem, conversação entre outros, foi importante e muito bom, e eu ainda fui sorteado pro 1º treino do pua Training aqui no Brasil...pra quem naum foi pq axou q seria ruim, perdeu a oportunidade.
Reinaldooo - MEMBRO EXCLUSIVO
rdfluna escreveu:Pessoal, ja é dia 01/03 e eu não recebi o meu convite e dia 19/03 ja ta chegando ...
Pra qem fooi no evento do Rio, qant tempo de antecedencia vcs receberam os convites??
vlw abs

Hoje é dia 01/03 e você diz que 19/03 já está chegando? kkkkkkkkkkkk

Relaxa ai rapaz! :)

Não tem convite, daqui a pouco eles vão te mandar um e-mail explicando o local e tal, e você vai responder com seus dados, só isso! :ae

Criador do tópico

AFCAdamNoBrasil - MEMBRO EXCLUSIVO
Reinaldooo escreveu:
rdfluna escreveu:Pessoal, ja é dia 01/03 e eu não recebi o meu convite e dia 19/03 ja ta chegando ...
vlw abs

Hoje é dia 01/03 e você diz que 19/03 já está chegando? kkkkkkkkkkkk

Relaxa ai rapaz! :)

Não tem convite, daqui a pouco eles vão te mandar um e-mail explicando o local e tal, e você vai responder com seus dados, só isso! :ae

Valeu Reinaldo!

E-mail enviado galera. Só confirmar os dados e correr pro abraço.

O evento de São Paulo está BOMBANDO. Vai ser demais.

Abraços!