Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Brunext

Aprendiz

#204856 Pessoal. No dia 17 de Março irei viajar à Curitiba e tenho que ficar por lá por dois dias para fazer um treinamento para o meu "trampo". Queria saber se alguém está interessado em comprar minhas credenciais para ir ao seminário do Gambler. É uma pena não poder ir, queria muito poder assistir as dicas do Gambler.

Quem quiser comprar minhas credenciais por favor me manda um e-mail ou add no msn: [email protected]
marcelo.marcelo

Aprendiz

#205677 GAMBLER NO BRASIL: PERGUNTA PARA O GAMBLER

Certa vez, uma colega minha disse que um determinado cara bonitão do nosso ambiente de trabalho era motivo de comentários constantes por parte das mulheres.
Na hora eu fiquei sem graça e sem ter o que dizer...

Coloco aqui minha dúvida:
Quando isso acontecer, quando uma amiga ou colega ou desconhecida ou mesmo uma garota que eu estiver a fim fizer algum elogio a outro homem, elogiar a beleza dele ou outra qualidade dele, como devo me comportar?? O que devo responder?? Existe alguma rotina de modo que eu posso virar a situação a meu favor??
Pan

Aprendiz

#206861 Gente, isso aqui eh uma comunidade, e para aqueles que nao puderam ir, eu acho que vcs deveriam dividir o conteudo que o cara passou!! ninguem gravou nada??? anotações, sei la, façam um resumão para nós que não pudemos ir....
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
Pan escreveu:Gente, isso aqui eh uma comunidade, e para aqueles que nao puderam ir, eu acho que vcs deveriam dividir o conteudo que o cara passou!! ninguem gravou nada??? anotações, sei la, façam um resumão para nós que não pudemos ir....

Gravações infelizmente não são permitidas pela empresa promotora do evento, mas eu vou procurar fazer o máximo de anotações possível e compartilhar aqui. Quem sabe não rola um relato de campo? :D
Abs!
gkaeriyama

#207164 Aff, se fosse mais barato eu iria com certeza.. mas espero que gravem alguma coisa desse seminario para que possamos ver aqui mais tarde né, seria uma boa pelo menos, melhor que nada hehe
Debarba

Veterano - nível 10

#208220 agora sim ta chegando...falta praticamente uma semana :yaaah

pra quem tá pedindo pra gravar e tal...no e-mail explicando como vai funcionar o seminário diz que é proibido qualquer tipo de gravação.
bruno.caldas

#208282 Falta pouco!

Pena que vai ser depois do Carnval, mas tá blz.