Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
kaister

#210837 Achei que o pessoal iria colocar algumas dicas de hospedagem, eu pelo menos não achei nos tópicos.

Mas pra quem ainda não viu tem o Gol Backpackers, que fica próximo da Paulista:

http://www.golbackpackers.com/

Eu vou ficar lá.

No mais tem vários hotéis nas redondezas, mas com preços mais caros, que vale mais a pena divindo o quarto.
igor2100

#211000 Talvez agente se encontre lá kaister acho que vou me hospedar lá também. :)
Everton420

Aprendiz

#211133 haha eu também vou ficar neste hostel! kaister e igor2100.
Acho hostels um lugar incrível para se conhecer pessoas.
NA sexta ficarei na casa de um amigo, mas no sábado ficarei hospedado neste hostel.
É uma boa para quem não tiver opção de ficar na casa de algum amigo ou de um algum pua aqui do fórum, que seria a melhor opção rsrs o clima é sempre ótimo nesses lugares, às vezes pode ser melhor até do que na casa de um amigo, pois todos se sentem muito à vontade, e às vezes reúne muitas pessoas interessantes querendo se conhecer, para um pua pode ser o paraíso.

Tá dada a dica. Perto da paulista deve ter uns 5 hostels bons.
Lobão

#211405 Então, pessoal, já paguei, mas ainda não recebi o tal e-mail para confirmar os dados. Eu ja deveria ter recebido?
fenomeno

#211493 legal, sempre é bom aprender novas táticas

19/03 tá aí.

abraço
uziel

#211779 nossa eé nessas horas em que fico triste por morar tão longe do sudeste ~~
mas de qualquer forma fico muito feliz pela´presença de um pua tão bom comparecer em nossa terra :yaaah