Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
David Coverdale

Veterano - nível 9

leo85 escreveu:Boa noite pessoal, sou de Araraquara-SP, tem alguem da mesma ou de outra cidade aqui perto que vai pro workshop do Gambler???

Alguem sabe me dizer qto tempo demora da rodoviaria Tiete ate o lugar do Workshop(RH internacional)???

Grato...
Léo85

De metrô uns 20 min.

Vou chegar no Tietê por volta das 8h30 quem quiser seguir comigo para o WS email-me: [email protected]
David Coverdale

Veterano - nível 9

Panjo escreveu:Pessoal, vou reservar para o dia 19 um quarto no Formule1 Jardins (AV. Nove de Julho 3597).
http://www.formule1.com.br/formule1/ficha.aspx?h=187
É perto da Paulista.
Alguém quer dividir comigo?
A diária sai R$ 119,00 (sem café da manha)
Dividido em 2 pessoas sai R$60,00 por pessoa
Dividido por 3 pessoas sai R$40,00 por pessoa
Sou do interior de Sao Paulo, e estarei de carro.
A idéia é irmos para o Seminário do Gambler, e na hora do almoço irmos par o hotel para fazer o check in.
Quem for comigo de carro, EU ficaria feliz de me ajudar a dividir o estacionamento para a parte da tarde.
É isso.
Mande-me uma MP quem tiver interesse
Abraços

Cara, Já que vc vai ficar no Formule 1 recomendo que se hospede no Paraíso porque é do lado do Metrô é bem mais facil de se chegar do que no da 9 de julho, na minha opinião, sem contar que se não me engano é um pouquinho mais barato.

Abç!
taka

Veterano - nível 2

#216904 Poderiamos combinar de se encontrar lá pra assim agente saber quem é quem, e já trocar umas idéias, acho que eu chego até 8:30 lá
Heliodoro

Aprendiz

#216943 Pode crer. A gente podia se encontrar todo mundo no metrô Tietê.
Nas catracas sentido Sé.

Mas acredito que tenha que ser mais cedo.
É bom a gente chegar com um pouco de antecedência...

Se encontrar tipo umas 8:10, 8:15...
David Coverdale

Veterano - nível 9

Heliodoro escreveu:Pode crer. A gente podia se encontrar todo mundo no metrô Tietê.
Nas catracas sentido Sé.

Mas acredito que tenha que ser mais cedo.
É bom a gente chegar com um pouco de antecedência...

Se encontrar tipo umas 8:10, 8:15...

Isso mesmo! =]

Não sei com qual camisa vou estar, mas vou estar de tenis branco e a essas horas vou estar comendo um pão-de-queijo na Casa do Pão do Queijo no piso superior do terminal Tietê. Hasta luego Muchachos!!
f3l1p1nh0

#217082 tipo eu comprei o negocio, que eu ja tinha login aqui porem esqueci a senha e talz, agora tenho o email da compra etc, o que eu tenho que levar na hora? eu nao recebi nada
Fochi

#217131 Olá,
paguei por boleto hoje de manhã e ainda não foi confirmado o pagamento no site do pagseguro, e o pior, agora que vi que pode demorar até 3 dias uteis, o que eu faço se eu não receber o e-mail?
Alguém aí tem alguma idéia?

Obrigado
Jamerson

Veterano - nível 1

#217200 No caso, eu comprei na Sexta Feira Passada e até agora só recebi a confirmação da aprovação, porem informações sobre o que se deve levar no dia do evento não recebi nada, acabei de enviar um e-mail para eles,, espero que eles me respondam o quanto antes... se alguem souber de algo mais, me manda uma MP ou responda por aqui..

valeu. abraço!!!!
David Coverdale

Veterano - nível 9

f3l1p1nh0 escreveu:tipo eu comprei o negocio, que eu ja tinha login aqui porem esqueci a senha e talz, agora tenho o email da compra etc, o que eu tenho que levar na hora? eu nao recebi nada

Documento de identificação (RG) e blocos de anotação se quiser anotar algo sobre o WS. :ae