Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Criador do tópico

AFCAdamNoBrasil - MEMBRO EXCLUSIVO
Sinwish escreveu:Estou com algumas dúvidas. O site diz que vai ser um workshop, mas o vídeo dele diz que é um seminário.
Então. é um workshop (como ele acompanhando e corrigindo a gente na prática) ou é um seminário?

Com que antecedência saberemos dos locais do evento?

Quero saber também, caso seja um workshop, se o valor da entrada das boates (se for o caso) também estão inclusas no serviço e se terei meu dinheiro de volta caso cancele o workshop com antecedência (havendo algum imprevisto).

Olá Sinwish.

É um seminário! Talvez exista uma incursão em campo, mas não está incluso e ainda não sabemos se o Gambler terá disponibilidade.

O local dos eventos será divulgado com no mínimo duas semanas de antecedência, muito provavelmente antes, em mais uma semana.

Devoluções ocorrem dentro dos procedimentos do Pagseguro, a entidade responsável pelos pagamentos.

Um abraço!
[email protected] - MEMBRO EXCLUSIVO
bcdds escreveu:O organizador poderia fazer uma transmissão via streaming e cobrar um preço para isso. Pois existe várias pessoas que não são de SP e RJ, se tornando difícil o deslocamento.

O que vocês acham da sugestão. Não seria uma coisa gratuita, poderia ser cobrado um valor.

Idéia do caralho.... puts, mandou bem de mais... economia de passagens, hospedagens... eu pagaria até 80% do valor cobrado atualmente, para assistir via internet.
Myster#

Aprendiz

#186948 não tenho tempo de olhar todas as peguntas e respostas, mas queria saber..
vai ter a parte pratica desse workshop?
se a pergunta ja foi respondida anteriormente, desconsidere, eu procuro depois..
obrigado
ikatsu

Veterano - nível 2

#186957 Pena que moro longe e não terei como ir... :\

GAMBLER NO BRASIL: PERGUNTA PARA O GAMBLER:

Gambler como é a história da sua vida, já foi tímido, anti-social ou fracassado com mulheres? se sim, como fez pra superar?! E o que te fez fazer você entrar para o mundo PU e se tornar um dos melhores PUA's que é hoje?!
Jackie Bobs

Veterano - nível 3

bcdds escreveu:O organizador poderia fazer uma transmissão via streaming e cobrar um preço para isso. Pois existe várias pessoas que não são de SP e RJ, se tornando difícil o deslocamento.

O que vocês acham da sugestão. Não seria uma coisa gratuita, poderia ser cobrado um valor.

Adorei a sugestão, pra quem mora longe e não pode ir, realmente é uma ótima opção.
Lanik Mueller

#187003 Minha cadeira está garantida e meu livro Natural Art of Seduction tá na mão só esperando o autógrafo do Richard...

Quem quiser trocar idéias sobre o seminário, etc...

add msn...
[email protected]

ABS