- 28 Jan 2011, 21:59
Zera, me passa seu msn cara, serio mesmo quero ver suas palestras, particularmente te acho um otimo pua, gostaria de ve-lo sargeando pessoalmente!
- 28 Jan 2011, 22:59
Eu tenho uma dúvida, como sera ministrado esse evento? Levando em conta que grande parte dos brasileiros não tem fluência em Inglês?
- 28 Jan 2011, 23:03
Fala pessoal,
estamos recebendo vários e-mails de muita gente super animada pro seminário.
Muito legal!
Agradecemos muito todos os e-mails de apoio. Faz toda a diferença!
Muitos e-mails com perguntas estão chegando também e estamos respondendo com todas as informações. Estamos aqui para isso.
Gostaria também de dar um update: Fizemos agora há pouco um conference call com o Gambler, que já está no Rio de Janeiro. Neste final de semana vamos traduzir as perguntas de vocês e enviaremos para ele e postaremos as respostas aqui.
Vamos que vamos!
Grande abraço
estamos recebendo vários e-mails de muita gente super animada pro seminário.
Muito legal!
Agradecemos muito todos os e-mails de apoio. Faz toda a diferença!
Muitos e-mails com perguntas estão chegando também e estamos respondendo com todas as informações. Estamos aqui para isso.
Gostaria também de dar um update: Fizemos agora há pouco um conference call com o Gambler, que já está no Rio de Janeiro. Neste final de semana vamos traduzir as perguntas de vocês e enviaremos para ele e postaremos as respostas aqui.
Vamos que vamos!
Grande abraço
- 28 Jan 2011, 23:06
Noted, sem problemas!
Já antecipo que não haverá strip-tease no seminário! É responsabilidade sua conseguir que alguma HB faça isso pra você depois...
Noted escreveu:ae galera, querendo saber, menores de idade podem ir também?
Noted, sem problemas!
Já antecipo que não haverá strip-tease no seminário! É responsabilidade sua conseguir que alguma HB faça isso pra você depois...
- 28 Jan 2011, 23:52
HWAUHEAHUEHUAHE
GamblerNoBrasil escreveu:Noted escreveu:ae galera, querendo saber, menores de idade podem ir também?
Noted, sem problemas!
HWAUHEAHUEHUAHE
- 29 Jan 2011, 01:12
Concordo com ele, tbm não tenho como ir porque moro longe, mas seria muito se pudessem divulgar algum material do seminário.
aneldegelo escreveu:[centro]DROGA NOVAMENTE NÃO TENHO COMO IR !
MAS , FILMEM , ANOTEM , SEI LÁ , FAÇAM ALGO E COMPARTILHEM AQUI PARA QUEM NÃO PODE IR POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR ![/centro]
Concordo com ele, tbm não tenho como ir porque moro longe, mas seria muito se pudessem divulgar algum material do seminário.
- 29 Jan 2011, 02:19
Foda-se moro no RS mas vou ir... Vou de banzu eu e meu amigo pua aqui de Porto Alegre, a vida é feita de grande apostas. Vou jogar alto, e com certeza via valer a pena. Quem é daqui e tá afim de ir só me manda uma mensagem .
- 29 Jan 2011, 03:52
Galera, comprei já o de São Paulo!
Mas agora lembrei que tenho formatura no mesmo dia em outra cidade. A organização já sabe o horário da palestra? Será de manhã e tarde? Ou tarde e noite?
Tenho um amigo que vai se formar e quer ver o Gambler também, então o horário é muito importante pra nós.
Abraços!
Mas agora lembrei que tenho formatura no mesmo dia em outra cidade. A organização já sabe o horário da palestra? Será de manhã e tarde? Ou tarde e noite?
Tenho um amigo que vai se formar e quer ver o Gambler também, então o horário é muito importante pra nós.
Abraços!