- 29 Jan 2011, 15:36
Fala Nightfall!
Bem vindo ao maior evento PUA do ano!
1 - A princípio será apenas a palestra. Estamos tentando disponibilidade do Gambler para fazer uma incursão em campo também.. mas a agenda dele tá complicada. Vamos tentar. Estamos também tentando algumas outras coisas que ainda não posso contar...
2 - Os locais serão divulgados dentro das próximas duas semanas por e-mail aos inscritos e também no site www.gamblernobrasil.com.br e no aqui no fórum.
3 - Temos os seus dados. Será necessario para o credenciamento apresentar documento com foto ou confirmar todos os dados. Caso falte algum dado entraremos em contato por e-mail para solicitar, ok ?
4 - Vamos conversar com o Gambler e tentar uma condição especial para adquirir o livro! O problema é o tempo, mas gostaríamos até de fazer uma tradução... vamos ver.
Abraços!
Nightfall escreveu:Ae Eu vouuuuuu.
DUVIDAS:
Como vai funcionar esse workshop??
Serão somente palestras ou tambem irá ter demostrações em campo, em boates da capital??
Imprimi o Boleto e vou pagar na Segunda, como e quando vão ser divulgados os locais??
Nunca comprei desta forma na internet, perdoem a ignorancia mas, o meu nome cadastrado vai estar diretamente computado apos o pagamento ou devera ser preenchido um cadastro mais completo???
Gostaria de saber tambem como adiquirir o livro do gambler, "The Natural Art of Seduction".
acho imprecindivel a leitura de um material do PUA antes da palestra para ter um melhor aproveitamento
e poder tirar ocasionais duvidas que possam ser relevantes.
Obrigado
Fala Nightfall!
Bem vindo ao maior evento PUA do ano!
1 - A princípio será apenas a palestra. Estamos tentando disponibilidade do Gambler para fazer uma incursão em campo também.. mas a agenda dele tá complicada. Vamos tentar. Estamos também tentando algumas outras coisas que ainda não posso contar...
2 - Os locais serão divulgados dentro das próximas duas semanas por e-mail aos inscritos e também no site www.gamblernobrasil.com.br e no aqui no fórum.
3 - Temos os seus dados. Será necessario para o credenciamento apresentar documento com foto ou confirmar todos os dados. Caso falte algum dado entraremos em contato por e-mail para solicitar, ok ?
4 - Vamos conversar com o Gambler e tentar uma condição especial para adquirir o livro! O problema é o tempo, mas gostaríamos até de fazer uma tradução... vamos ver.
Abraços!