Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Criador do tópico

AFCAdamNoBrasil - MEMBRO EXCLUSIVO
digoh escreveu:Pessoal. alguem pod me responder se vai ser na capital se sao paulo? pq to com medo de comprar a entrada e ser em araçatuba, o ribeirão preto... etc

Digoh,

será em São Paulo, capital, com certeza, ok ?

abraços!
sinxs br

Aprendiz

#187670 Menor de idade pode ir ?

GAMBLER NO BRASIL: PERGUNTA PARA O GAMBLER.

No começo de sua carreira quem era seu espelho ou seja sua inspiração ?
Lanik Mueller

#187744 Amigos,

Nos encontraremos todos lá... Para aqueles que querem adquirir o livro do Gambler - The Natural Art of Seduction: Secrets of Success with Women, na Amazon UK está disponível ainda... Eu já comprei o meu, ficou em torno 35 reais...

Boleto do evento pago, esse WS vai ser foda!

Abs
Carter

Aprendiz

#187874 Caras vai ser show isso!

Poxa...vcs podiam arrumar também uma demonstração em campo, tipo, no final do dia.....já que deve ser umas 8 hs de palestra né.......

Eu não queria ir sozinho amigos. Sou de Juiz de Fora-MG e, ou vou pegar o onibus aqui mesmo ou vou de carro dependendo de como estiver no dia, se alguém aqui de MG quiser ir junto me dá um toque o quanto antes...blza?

Ah...será que alguém tem o livro dele em .pdf pra compartilhar.......

Pergunta para o GamblerNoBrasil: quantas pessoas já tem confirmadas no Rio e quantos ingressos com desconto ainda restam? O lugar vai ser longe do centro?

Abraço
Alma

Aprendiz

#187919 Po foda demais, eu adoraria ir em um workshop mas esse ano minha vida tah foda, novo emprego muitos problemas pra resolver!!!

Bom aprendizado pra quem for! :ae