Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Criador do tópico

AFCAdamNoBrasil - MEMBRO EXCLUSIVO
#199889 ATENÇÃO: PREÇO DO RIO DE JANEIRO SOBE AMANHÃ

Pessoal, seguramos o quanto deu. O 2º lote com desconto já acabou. AMANHÃ ÀS 11H PÁRA DE SER VENDIDO O 2º E ÚLTIMO LOTE DE DESCONTOS PRO RJ.

Daqui a pouco mais de 13h, o preço será o original combinado com o Gambler (R$429,00). Novamente, quando acabar o countdown do site, o preço muda.

Se você tem boleto pra pagar, pague logo pra não perder o desconto!

Além disso, restam poucos ingressos (mesmo sem desconto) pro RJ. Então, quem quer ficar afiado no sarging pro Carnaval, compre já!

http://gamblernobrasil.com.br

O primeiro evento está chegando! O Gambler está super animado (e adorando o RJ, claro)!

Já mandamos mais perguntas, logo postaremos as respostas dele. Continuem mandando!

Lembrem-se: dúvidas para [email protected]

Grande abraço a todos!
arthuraml

#201201 Paguei o meu hoje por transferência eletrônica do Banco do Brasil e o PagSeguro confirmou na mesma hora. Tenho que esperar algum e-mail de confirmação de vocês ou é só aparecer lá na data e horário? A galera vai sair depois pra colocar nosso aprendizado em prática? To indo de Brasília só pro workshop do Gambler e volto no domingo 13h da tarde. To hospedado em Hotel Astoria Copacabana!
Abraços galera ;)
Sniper'

Veterano - nível 9

#201291 GAMBLER NO BRASIL: PERGUNTAS PARA O GAMBLER.

1- Eu não tenho carro e moro em uma cidade pequena, onde não há existe opções de lazer como boates. Como posso convidar uma party chick para sair nessas condições?

1 - I don't have a car and I live in a small city where there is no leisure options like night clubs. How I can invite a party chick to go out with these conditions?

2 - Como tenho que proceder em situações chatas em que a amiga do alvo tenta atrapalhar o sarge?

2 - How I have to do in boring situations that the female friend of the target try hinder the sarge?

3 - Como faço para me aproximar de mulheres em festas de rua, como o caranval sem ser rejeitado?

3- How do I approach women in street parties, as caranval without being rejected?

Thank you
Mihael

#202170 seminário bom, espero que hajam mais no RJ :rolf
Marcelolee

Aprendiz

#202175 Excelente conteudo do seminario! valeu a pena mesmo!sem duvida,melhor!!!
E equipe de traducao estao de parabens!