- 13 Mar 2011, 02:42#210297
Tenho uma dúvida aos promotores do evento, e acho interessante compartilhar a resposta a todos do fórum: haverá distribuição de algum material impresso aos participantes?
(...)
Além disso, quero perguntar a quem mora nas proximidades de onde será realizado o evento: qual é um hotel BOM e BARATO para que eu possa me hospedar? (Virei de Brasília para o WS e preciso parar em algum lugar ali perto)
- 13 Mar 2011, 14:38#210624
Pooooxa, queria ter ido no WS do Gambler mas mesmo com o precinho camarada dele aqui no Brasil ficou difícil pra mim. Sou PUA muito jovem (H) e sem fonte de renda. Como fazer pra ir nas baladas e gastar pouco??
- 13 Mar 2011, 15:45#210728
Quem não tem dinheiro e mora longe não poderá ir, D:, uma pena, to meio off da comu mas pretendo voltar asap ! Ajuda os BRs aê Gambler ! ^^ Bom passeio pra quem for e pra quem fica juízo : D.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.