Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
razorx

Aprendiz

#186694 Bacana a iniciativa de trazer o Gambler, e o preço está acessível também. Mas não podemos nos esquecer que também temos Pua’s de mesmo nível ou até mais gabaritado que esse rapaz, como Moleque, Zera, Rwies e muitos outros que acompanho nos relatos de campo, no qual seria impossível postar todos aqui. Pessoas que se preocupam não apenas em criar Pua’s de primeira linha, mas principalmente pessoas melhores. Pessoas com determinação para enfrentar as adversidades e coragem para continuar seguindo em frente nos momentos mais difíceis. São pessoas que nos lembram sempre, e chegam às vezes até a se descabelar, para não nos deixar ser mais um na multidão. Pessoas que nos fazem entender o quão importante é lembrarmos que somos únicos. Pessoas, e porque não dizer Mestres, que compartilham seus ensinamentos não apenas para sairmos por ai e comermos a mulherada, mas sim com um propósito ainda mais fascinante... Ensinam-nos a capacidade de encontrar o melhor dentro de nós. Para todos vocês que estão aí fora tentando fazer deste mundo um lugar melhor estas palavras vão para vocês...

...Valeu!!

And Let It Burn!
Lilcrank

Veterano - nível 10

#186696 Como sempre brasilia raramente é previlegiada com esse tipo de evento... ¬¬
Se fosse possível um meio de filmar e disponiblizar esse workshop aki no site seria bem satosfatório pois acredito que muitos aqui não poderão ir por vários motivos.

GAMBLER NO BRASIL!!!

Como você fez pra desenvolver um inner game sólido e quando bate a AA, qual método você usa pra passar por ela ?

Abraço!
kdz - MEMBRO EXCLUSIVO
aneldegelo escreveu:[centro]DROGA NOVAMENTE NÃO TENHO COMO IR !

MAS , FILMEM , ANOTEM , SEI LÁ , FAÇAM ALGO E COMPARTILHEM AQUI PARA QUEM NÃO PODE IR POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR ![/centro]

Me too.

POR FAVOR FILMEM !
mody

Aprendiz

#186720 Tem que saber falar em ingles ?
Por que no começo do ano passado, eu fiz o WS do Ginger...
E ele falava sóo em casteliano e em Ingles, quem não manjava (eu), se fodia :S
...
Abrass
welington

Aprendiz

#186721 mody, já responderam aqui que vai ter gente traduzindo, então nem precisa falar inglês.

EU JÁ TÔ COM MEU BOLETO, TRALÁLÁLÁLÁÁÁ!! :)

To felizão! :yaaah
sharkboy08

Aprendiz

#186733 Antes de tudo tenho que dar os parabéns a galera do pua base, que estão apoiando gambler aki no brasil.
Espero que um dia vcs conssigam realizar para os Puas De MG. Fica foda para nos estarmos indo para São Paulo ou Rio Janeiro.
Mas Espero que vcs filmem, e absorvam o maximo de material para galera.
abraxx

Criador do tópico

AFCAdamNoBrasil - MEMBRO EXCLUSIVO
razorx escreveu:Bacana a iniciativa de trazer o Gambler, e o preço está acessível também. Mas não podemos nos esquecer que também temos Pua’s de mesmo nível ou até mais gabaritado que esse rapaz, como Moleque, Zera, Rwies e muitos outros que acompanho nos relatos de campo, no qual seria impossível postar todos aqui. Pessoas que se preocupam não apenas em criar Pua’s de primeira linha, mas principalmente pessoas melhores. Pessoas com determinação para enfrentar as adversidades e coragem para continuar seguindo em frente nos momentos mais difíceis. São pessoas que nos lembram sempre, e chegam às vezes até a se descabelar, para não nos deixar ser mais um na multidão. Pessoas que nos fazem entender o quão importante é lembrarmos que somos únicos. Pessoas, e porque não dizer Mestres, que compartilham seus ensinamentos não apenas para sairmos por ai e comermos a mulherada, mas sim com um propósito ainda mais fascinante... Ensinam-nos a capacidade de encontrar o melhor dentro de nós. Para todos vocês que estão aí fora tentando fazer deste mundo um lugar melhor estas palavras vão para vocês...

...Valeu!!

And Let It Burn!

Bacana!

O mais interessante de toda a teoria (ou teorias) por trás do pickup é justamente a possibilidade de dar autoconfiança e autoestima para as pessoas. Sem dúvida. Pessoas que em geral têm dificuldade até de se apresentar, passam a poder demonstrar sua personalidade, caráter e pensamentos.

É isso que me chamou a atenção no pickup.

Meio off-topic, mas sempre vale falar do que é do bem.
Eros_10_11

#186763 Acabei de garantir a minha pra SP!
Estou curioso sobre o tema da línguagem corporal pra gerar atração! Vai ser dahora o evento!
gilddevan

Aprendiz

#186770 Nossa que boa notícia do puabase.com!

Galera vocês estão de parabéns!

O preço está acessível, ou seja dá pra muita gente ir!
Por motivos logísticos e financeiros não irei!

Espero que o pessoal postem bastante material aqui, claro,
nada é como comparecer e ver ao vivo, mas já vale a contribuição com
a comunidade.

Sei que o Gambler não terá dificuldades com as HBs tupiniquins, pois aqui
o lado natural das mulheres é mais desenvolvido do que as européias e norte americanas.

Então, boa sorte aos que vão, estaremos aqui de olho!

Abraço à todos os PUAS!