Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Artistadaseducao

Aprendiz

#213221 Olá galera !!

Este é o meu primeiro comentário após minha apresentação aqui.
Cara........ eu gostaria de ter ido no workshop dele aqui no Rio mas fiquei sabendo disso muito tarde, e não rolou infeizmente. Tudo bem, faz parte !!
Gostaria de saber qual seria o nível do Gambler comparado aos grandes MPUAS internacionais ?
Seria alguma coisa do tipo......entre os 10 melhores do mundo ?????? É só curiosidade mesmo!! rsrs, pois eu sei que o cara é bom e muito respeitado.

Bem até a próxima.........Pretendo postar algumas experiencias pessoais recentes, brevemente !!

Abraço pra geral!!!
Conde Richelieu

#213239 Tinha que ter um WS em Brasília tb.
Angel - MEMBRO EXCLUSIVO
Artistadaseducao escreveu:Olá galera !!

Cara........ eu gostaria de ter ido no workshop dele aqui no Rio mas fiquei sabendo disso muito tarde, e não rolou infeizmente. Tudo bem, faz parte !!
Gostaria de saber qual seria o nível do Gambler comparado aos grandes MPUAS internacionais ?
Seria alguma coisa do tipo......entre os 10 melhores do mundo ?????? É só curiosidade mesmo!! rsrs, pois eu sei que o cara é bom e muito respeitado.

Bem até a próxima.........Pretendo postar algumas experiencias pessoais recentes, brevemente !!

Abraço pra geral!!!

Cara acho q em termos de rank varia de acordo com a fonte, mas seguramente ele eh top5 dos Mpuas
Angel - MEMBRO EXCLUSIVO
zappy escreveu:Galera, estou animado para ir ao Workshop em SP, mas queria saber se alguém aí é de fora e ta pensando em pagar uma diária em algum hotel!
afinal eu sou de MG e seria um pouco desgastante... fora que seria legal aproveitar alguma balada em SP no pós-workshop de Gambler!
Abraço a todos!

Kra sou de MG tb.... to pensando em pagar diaria sim .... pq se pah rola uma Sarge com a galera .... estou querendo interagir... ver nossos colegas em ação, aprender e ensinar algumas coisas....

Se animar entra em contato ai: [email protected]

Abraço
Panjo

Veterano - nível 9

#213632 Pessoal, vou reservar para o dia 19 um quarto no Formule1 Jardins (AV. Nove de Julho 3597).
http://www.formule1.com.br/formule1/ficha.aspx?h=187
É perto da Paulista.
Alguém quer dividir comigo?
A diária sai R$ 119,00 (sem café da manha)
Dividido em 2 pessoas sai R$60,00 por pessoa
Dividido por 3 pessoas sai R$40,00 por pessoa
Sou do interior de Sao Paulo, e estarei de carro.
A idéia é irmos para o Seminário do Gambler, e na hora do almoço irmos par o hotel para fazer o check in.
Quem for comigo de carro, EU ficaria feliz de me ajudar a dividir o estacionamento para a parte da tarde.
É isso.
Mande-me uma MP quem tiver interesse
Abraços
Artistadaseducao

Aprendiz

Angel escreveu:
Artistadaseducao escreveu:Olá galera !!

Abraço pra geral!!!

Cara acho q em termos de rank varia de acordo com a fonte, mas seguramente ele eh top5 dos Mpuas

Valeu irmão !!! era o que eu imaginava mesmo !!! Até a próxima ....quando eu fizer meu primeiro relato de campo espero que vc e outros membros comentem tudo!! Fui!!!!!
leo85

#214631 Boa noite pessoal, sou de Araraquara-SP, tem alguem da mesma ou de outra cidade aqui perto que vai pro workshop do Gambler???

Alguem sabe me dizer qto tempo demora da rodoviaria Tiete ate o lugar do Workshop(RH internacional)???

Grato...
Léo85
Panjo

Veterano - nível 9

#214645 Olá Leo
Já morei em São Carlos e viajava muito para São Paulo.
Se bem me lembro, considerando que será sábado, calcule uns 40 minutos da hora q vc chegar à rodoviária até o momento em que chegar no prédio do WS.

Roteiro:
- Assim que chegar à rodoviária, pegue o metro sentido Jabaquara
- Desça no Metro Paraíso e pego o outro metro sentido Consolação
- Desça no Metro Trianon-Masp
- Dai em diante acho q você pode se virar.

Pessoal, quem conhece melhor, por favor confira para ver se está tudo certo.
Nos vemos lá
Abraço