- 16 Mar 2011, 20:27
VOU COM CERTEZA VER O GAMBLER AKI EM SÃO PAULO
E SEMPRE UM BOM INVESTIMENTO PESSOAL
- 17 Mar 2011, 05:31
E aí moçada!
Desculpem a ausência, muita correria por aqui cuidando dos detalhes do evento.
Só queria avisar a todos que estão inscritos, PREPAREM-SE. O evento do Rio foi sucesso absoluto, 95% dos participantes consideraram muito bom ou excelente.
Aqui em São Paulo, o evento será ainda maior.
Aqueles que tiverem dúvidas, mandem e-mail para o [email protected] pois por lá a resposta é mais rápida.
Aqueles que ainda não compraram. AGILIZEM, pois sexta sobe o valor e provavelmente acaba. Restam apenas 11 assentos.
Vai ser um prazer conhecê-los e tê-los conosco no sábado.
Um forte abraço e até lá
Desculpem a ausência, muita correria por aqui cuidando dos detalhes do evento.
Só queria avisar a todos que estão inscritos, PREPAREM-SE. O evento do Rio foi sucesso absoluto, 95% dos participantes consideraram muito bom ou excelente.
Aqui em São Paulo, o evento será ainda maior.
Aqueles que tiverem dúvidas, mandem e-mail para o [email protected] pois por lá a resposta é mais rápida.
Aqueles que ainda não compraram. AGILIZEM, pois sexta sobe o valor e provavelmente acaba. Restam apenas 11 assentos.
Vai ser um prazer conhecê-los e tê-los conosco no sábado.
Um forte abraço e até lá
- 17 Mar 2011, 19:10
COmo eu queria ir... ... O pessoal que ir por favor poderia anotar as infos, ou gravar, até mesmo açõs em campo se tiver, e depois compartilhar?
- 18 Mar 2011, 10:16
AAAAAA eu to maluko.
Agora sim o meu game vai subir legal
Dei sorte q até dispensa do eu consegui
Aew galera não conheço o Gamber mas vi uns videos dele em ingles( Afff e eu num sei nada de ingles) treinando uns novatos e parece bom. Alguem tem indicações sobre ele?
Agora sim o meu game vai subir legal
Dei sorte q até dispensa do eu consegui
Aew galera não conheço o Gamber mas vi uns videos dele em ingles( Afff e eu num sei nada de ingles) treinando uns novatos e parece bom. Alguem tem indicações sobre ele?