Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
PMertz

Aprendiz

#186772 Fico muuito, mas muito triste por não poder ir :chora

Muito bom a parceria com o fórum, tem motivo pra ser um do melhores

Criador do tópico

AFCAdamNoBrasil - MEMBRO EXCLUSIVO
#186777 Pessoal,
juntando uma série de perguntas que surgiram por aqui, gostaria de dar algumas respostas:

1 - SIM, teremos tradução simultânea. A idéia é trazer o conhecimento para o Brasil! Todo mundo tem direito de entender e participar!

2 - Sobre filmar, será realmente muito difícil. A Puatraining comercializa os DVD's do Gambler e este seminário vai reunir assuntos de diversos DVD's diferentes. Filmagens de bootleg não serão autorizadas, mas vamos tentar negociar filmar algum trecho, mas repito, é difícil acontecer.

3 - Sobre outros locais: Nosso interesse é ter O MAIOR número de pessoas nos eventos. Criamos um e-mail para que as pessoas de outras cidades possam se comunicar conosco. Vamos tentar reunir grupos interessados em participar. Então, quem for de fora e REALMENTE tiver interesse, mande e-mail para [email protected] dizendo em que cidade você está e se tem disponibilidade para os dois dias ou para qual dia. Vamos ver, não prometo que vamos conseguir, mas vamos com certeza tentar ajudar.

Abraços!
Slashin - MEMBRO EXCLUSIVO
#186809 Seria interessante o pessoal que vai ao workshop para reduzir gasto, ficar na casa de alguem que vai fazer o curso ou mesmo poder pegar o amigo na rodoviara, aeroporto e ir junto ao WS e depois ao termino levar para ficar na casa ou para a rodoviaria, aeroporto para ir embora.
Danielld

Veterano - nível 9

aneldegelo escreveu:[centro]DROGA NOVAMENTE NÃO TENHO COMO IR !

MAS , FILMEM , ANOTEM , SEI LÁ , FAÇAM ALGO E COMPARTILHEM AQUI PARA QUEM NÃO PODE IR POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR ![/centro]

O cara disse tudo ai
Eu n vou poder ir mas porfavor quem for
tenta compartilhar conosco :yaaah

O pua base é Insuperavel :ajoelhar
digoh

Aprendiz

#186845 alguem sabe responder pelo menos, se vai ser aqui na capital este workshop??