Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Sinwish

Veterano - nível 9

#186860 Estou com algumas dúvidas. O site diz que vai ser um workshop, mas o vídeo dele diz que é um seminário.
Então. é um workshop (como ele acompanhando e corrigindo a gente na prática) ou é um seminário?

Com que antecedência saberemos dos locais do evento?

Quero saber também, caso seja um workshop, se o valor da entrada das boates (se for o caso) também estão inclusas no serviço e se terei meu dinheiro de volta caso cancele o workshop com antecedência (havendo algum imprevisto).
modernprimate

Aprendiz

#186897 Incrível! MUITO provável que eu vá! To empolgadasso!

Sinwish, workshop em inglês significa o mesmo que seminário. No entando tem workshops que tem entrada em boates e etc.

Pelo visto será um seminário mesmo, mas de 8 horas meio palestra.

Abraço!
bcdds

#186905 O organizador poderia fazer uma transmissão via streaming e cobrar um preço para isso. Pois existe várias pessoas que não são de SP e RJ, se tornando difícil o deslocamento.

O que vocês acham da sugestão. Não seria uma coisa gratuita, poderia ser cobrado um valor.
the-doctor

bcdds escreveu:O organizador poderia fazer uma transmissão via streaming e cobrar um preço para isso. Pois existe várias pessoas que não são de SP e RJ, se tornando difícil o deslocamento.

O que vocês acham da sugestão. Não seria uma coisa gratuita, poderia ser cobrado um valor.

Se isso fosse possível com certeza eu vou aderir... trabalho tanto na sexta quanto no sábado e por isso nao poderei comparecer... ainda mais que já estou indo para o Rio no carnaval...
assistiria o seminário no horario de trabalho tranquilamente...
Bullig

Veterano - nível 6

#186910 Como faço para parcelar no pagseguro?
Já to esse vai ser o 3° seminário PUA que vou no ano e não são nada baratos.heheh
Se parcelar no cartão eu vou, certeza.
Abrass!!!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#186929 GAMBLER NO BRASIL: PERGUNTA PARA O GAMBLER.

Gambler, você como e um cara experiente que dicas você daria para a galera mais nova que costuma se preocupar muito com oque falar e oque a garota esta pensando sobre eles e se esquecem do mais importante que e como falar usando sua linguagem corporal e tom de voz adequado, sendo congruente e trabalhar o seu estado interno para esta sempre confiante e de bem consigo mesmo (inner game), oque você tem a dizer sobre isso e que dicas você daria ?

Abraços !