Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
ikatsu

Veterano - nível 2

rafafulano86 escreveu:e necessário ter ingles fluente?vai ter algum tipo de tradutor e talsss??
oportunidade unica!!!n quero perder

Sim, terá tradutor, não precisará de inglês fluente...
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#187029 POUTZ! Desde que conheci o Gambler, há um ano, eu virei fã.

Nessas horas eu fico pê da vida porque não moro nem um pouco perto de Sampa e do Rio.
E o Gambler ainda vai passar dois meses aqui no país em férias =D

Vai aparecer muita gente dizendo que encontrou ele no field hauhauhauha

E eu nada =X

Bom, depois de afogar minhas mágoas, aqui vai a pergunta pro Gambler:

Qual a melhor maneira de seduzir uma garota como a Kezia, que sabe tudo sobre o "jogo"?

hehe

Como a Kezia já trabalhou pra ele e já morou na mansão da PUA Training, ele deve saber bem como seduzir esse tipo :D

Abração!

-JC#1
Ark

Aprendiz

#187050 Infelizmente, eu também moro longe das cidades do evento e seria muito caro pra ir :(
Com relação ao que o pessoal perguntou, sobre a possibilidade de sair em campo com o Gambler, acho extremamente improvável, pois no seminário haverá dezenas ou até centenas de pessoas. Imagina o cara entrando numa boate com uma fila de 90 machos tentando ouvir tudo o que ele diz.
houdini - MEMBRO EXCLUSIVO
#187053 existe a possibilidade de GRAVAR o seminário? OU transmitir ao vivo via streeaming como o colega comentou. OU os 2... ;)

Se pudesse gravar seria o ideal, pois quem não puder ver no dia compra e ve depois
Pedrods

Aprendiz

#187055 Eu quero ir aqui no Rio, mas tenho que confirmar o lugar e o horário antes de me antecipar a comprar. Não tem nem idéia da onde vai ser ? Lá pra Barra.. Zona Sul.. Centro ?!?! Seria de grande ajuda para mim, rs. :ae

E ah, parabéns pela iniciativa, o PuaBase sempre surpreendendo positivamente.
Angel - MEMBRO EXCLUSIVO
#187067 Em Sampa to confirmadíssimo...

Vou de Minas Gerais ate São Paulo só por isso

La vai pergunta pro Gambler:

No jogo natural como evitar parecer um cara chato querendo puxar assunto de qualquer maneira?

Aqui no Brasil as garotas hot sempre acham que se você está conversando com ela é porque esta afim... Isso acaba meio que matando a atração no meu caso e a garota fica so respondendo sim, não ou legal

Abraço e parabens à galera do Pua Base

Criador do tópico

AFCAdamNoBrasil - MEMBRO EXCLUSIVO
#187098 Pessoal, um update:

Local no Rio de Janeiro CONFIRMADO

Vamos divulgar no site e por aqui na TERÇA-FEIRA, data em que estará formalizado. Mas posso adiantar que é um hotel com excelente infra-estrutura na zona sul do Rio de Janeiro, próximo ao metrô.

Abraços!
cdgomes

Veterano - nível 5

#187111 É ótimo que um PUA tão experiente venha nos ajudar
Queria saber se ira voltar mais vezes pois este ano não vai dar estou muito longe :( talvez ano que vem :sorri
e so por curiosidade, como ele ira sargear no Brasil? Sabe falar Portugues? ou haverá um tradutor na sarge para poder demostrar como fazer
valeu por poder ajudar os irmãos que estaram presentes :yaaah
espero que venha mais vezes :ae
fourall

Aprendiz

#187115 Fantástico ein!

Pena que moro no ES e fui para SP recentemente, então to um pouco quebrado, kkkk

Mas meus sinceros parabens para a organização que esta trazendo esse evento fudidamente bom para a galera.

Abraços

Jim