Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Veloso

Veterano - nível 9

#187172 Zera, me passa seu msn cara, serio mesmo quero ver suas palestras, particularmente te acho um otimo pua, gostaria de ve-lo sargeando pessoalmente!

Criador do tópico

AFCAdamNoBrasil - MEMBRO EXCLUSIVO
#187192 Fala pessoal,

estamos recebendo vários e-mails de muita gente super animada pro seminário.

Muito legal!
Agradecemos muito todos os e-mails de apoio. Faz toda a diferença!

Muitos e-mails com perguntas estão chegando também e estamos respondendo com todas as informações. Estamos aqui para isso.

Gostaria também de dar um update: Fizemos agora há pouco um conference call com o Gambler, que já está no Rio de Janeiro. Neste final de semana vamos traduzir as perguntas de vocês e enviaremos para ele e postaremos as respostas aqui.

Vamos que vamos!

Grande abraço

Criador do tópico

AFCAdamNoBrasil - MEMBRO EXCLUSIVO
Noted escreveu:ae galera, querendo saber, menores de idade podem ir também?

Noted, sem problemas!

Já antecipo que não haverá strip-tease no seminário! É responsabilidade sua conseguir que alguma HB faça isso pra você depois... :ae
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
GamblerNoBrasil escreveu:
Noted escreveu:ae galera, querendo saber, menores de idade podem ir também?

Noted, sem problemas!

Já antecipo que não haverá strip-tease no seminário! É responsabilidade sua conseguir que alguma HB faça isso pra você depois... :ae

HWAUHEAHUEHUAHE
johncmelo

Aprendiz

aneldegelo escreveu:[centro]DROGA NOVAMENTE NÃO TENHO COMO IR !

MAS , FILMEM , ANOTEM , SEI LÁ , FAÇAM ALGO E COMPARTILHEM AQUI PARA QUEM NÃO PODE IR POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR ![/centro]

Concordo com ele, tbm não tenho como ir porque moro longe, mas seria muito se pudessem divulgar algum material do seminário.
ColdHunter

Veterano - nível 3

#187270 Foda-se moro no RS mas vou ir... Vou de banzu eu e meu amigo pua aqui de Porto Alegre, a vida é feita de grande apostas. Vou jogar alto, e com certeza via valer a pena. Quem é daqui e tá afim de ir só me manda uma mensagem .
richard123

#187302 Galera, comprei já o de São Paulo!

Mas agora lembrei que tenho formatura no mesmo dia em outra cidade. A organização já sabe o horário da palestra? Será de manhã e tarde? Ou tarde e noite?

Tenho um amigo que vai se formar e quer ver o Gambler também, então o horário é muito importante pra nós.

Abraços!