Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Criador do tópico

AFCAdamNoBrasil - MEMBRO EXCLUSIVO
richard123 escreveu:Galera, comprei já o de São Paulo!

Mas agora lembrei que tenho formatura no mesmo dia em outra cidade. A organização já sabe o horário da palestra? Será de manhã e tarde? Ou tarde e noite?

Tenho um amigo que vai se formar e quer ver o Gambler também, então o horário é muito importante pra nós.

Abraços!

Richard,

será de manhã e a tarde. Muito provavelmente das 8:00 às 18:00 (com pausas ao longo do dia).
Vão sair do seminário cheio de técnicas para por em prática na formatura!

abraços

Criador do tópico

Gun escreveu:As duas
Workshops, vão falar as mesmas coisas, ou vão ser diferentes?
vlw, galera

Gun, os tópicos são os mesmo, mas nenhum seminário é exatamente igual, sempre tem algumas coisas diferentes. Para a maioria, ir em um já basta, mas já temos alguns participantes indo aos dois seminários.

abraços!
BALDUR

#187324 Cara tou dentro desse seminário em SP...gostaria apenas q confirmasse o local exatamente pra eu poder me organizar....abraço!

Criador do tópico

BALDUR escreveu:Cara tou dentro desse seminário em SP...gostaria apenas q confirmasse o local exatamente pra eu poder me organizar....abraço!

Baldur,

o lugar não vai fugir dos locais tradicionais de evento em São Paulo. Estamos com um lugar já fechado para sampa, mas não divulgamos ainda pois estamos tentar substituir por um espaço maior.

De qualquer forma, esta informação sai em breve.

Para os inscritos, a informação vai por e-mail. Para os demais, pelo fórum e pelo site, ok ?

Abraços!
Nightfall - MEMBRO EXCLUSIVO
#187358 Ae Eu vouuuuuu.

DUVIDAS:

Como vai funcionar esse workshop??
Serão somente palestras ou tambem irá ter demostrações em campo, em boates da capital??
Imprimi o Boleto e vou pagar na Segunda, como e quando vão ser divulgados os locais??
Nunca comprei desta forma na internet, perdoem a ignorancia mas, o meu nome cadastrado vai estar diretamente computado apos o pagamento ou devera ser preenchido um cadastro mais completo???

Gostaria de saber tambem como adiquirir o livro do gambler, "The Natural Art of Seduction".
acho imprecindivel a leitura de um material do PUA antes da palestra para ter um melhor aproveitamento
e poder tirar ocasionais duvidas que possam ser relevantes.

Obrigado
Shazan

Nightfall escreveu:Ae Eu vouuuuuu.

Gostaria de saber tambem como adiquirir o livro do gambler, "The Natural Art of Seduction".
acho imprecindivel a leitura de um material do PUA antes da palestra para ter um melhor aproveitamento
e poder tirar ocasionais duvidas que possam ser relevantes.

Obrigado

Fala Nightfall,
Ele estava dando de graça a versão impressa no site do puatraining há um tempo atrás. Não sei se ainda encontra nesse esquema. Na amazon, acho que já está esgotado.
Se quiser, eu tenho uma versão em PDF. Envia um MP que eu te arrumo o arquivo.
Ator

#187394 Nossa, tudo certo...

Estou muito animado para esse evento...

Abraço pessoal!