Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
StrãK

#186599 Aeeee PUAZADA!! Preciso da ajuda de vcs pra tentar buscar algumas respostas aqui... fiquei um bom tempo refletindo e essa merda ainda me deixa meio confuso...

Isso já me aconteceu mtasss vezes e espero que tenha acontecido com vcs tb e q vcs saibam como reverter essa situação!

É o seguinte: Eu tenho jogado com uma HB que eh minha colega de aula em um curso preparatório... pessoalmente a mina é simpática, dá risadas, IDIs e tudo mais. O foda é que agora a gente tá de férias no curso e eu queria sargear ela pelo MSN pra tentar marcar alguma coisa, mas a mina é uma vaca no msn!! ela é, simplesmente, outra pessoa!!

Deem feeds ae pra me ajudar a reverter essa situação! e pq será q algumas HBs agem assim: pessoalmente são queridas e simpáticas; no msn são umas vacas! ???

valeu!

abrazzz
Luiz Felipe M.

Veterano - nível 2

#186608 Parceiro ta ai uma pergunta que eu simplesente ainda não achei a resposta exata.

Pode ser que no teclado ela se sinta mais segura pra fazer shit test. Ou pode ser que ela queria te zoar só que em off.
eu ate hoje não sei como muitas garotas simplesmente mudam no MSN, ja vi perfis e perfis e até hoje nção achei a resposta ideal.
Eh algo a se estudar.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#186652 .

[centro]Deeixe pra á, se vooce ja teentou de tudo, não fique se humiliando pra eela cara !

se eu fosse vooce iria saargear ooutras, afinal querendo ou não vooce vai ver ela denovo !
aai é sua chance, oou melhor a dela, afinal, quem é o cara ?[/centro]

.