Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
masterhipnose
#186607 :sorri Bem amigos, acho que preciso da opinião de vc's sobre algo que me ocorreu, como produzir o day two... sem que vc se sinta precionado e nem a garota... eu tenho usado uma forma interessante que vou usar uma historia pra ilustrar.

Eu tinha o habito de ir até a saída da escola, no bairro, para ver as meninas saírem e assim conhecer novas "pessoas", certa vez abri um 4set, conversei com as garotas e em dado momento perguntei a uma delas oque ela faria a noite, ela me disse que teria que ir a biblioteca pesquisar uma coisa, e eu disse; Ha é?! legal eu também terei que ir a biblioteca a noite a tempos quero pegar o livro xxxx emprestado... a que horas vc vai? ás 20:30 ela disse, "ha... legal então agente vai se encontrar lá, bom agora eu tenho que ir foi legal conhecer vc's " disse isso e saí, o interessante é que eu realmente tinha ir lá, e o melhor falei isso inocente-mente, enfim, a noite me encontrei com ela lá conversamos um pouco e eu fui embora, no outro dia uma amiga minha me interrogou se eu havia ido a escola a noite, eu disse sim, sem entender, e ela disse "ha, a fulana me falou que vc marcou um encontro com ela lá, e ela ficou te esperando mas vc só falou um pouco e foi embora..."

Nesse momento me caiu a ficha, era exatamente assim que eu marcava a maioria dos meus encontros, assim... de forma subliminar, durante C1, C2 e C3 eu me preocupava em entrar na vida da garota... afinal seduzir é fazer parte da historia de alguém... em minha mente marcava os pontos comuns, e locais onde poderia ocorrer encontros "casuais" entre nós... assim, eu nem sequer precisava me esforçar, eu sabia que à veria de novo, ou seja, eu faria parte da vida dela... varias vezes eu pegara garotas assim, até mesmo garçonetes ocupadas, eu dizia "...que trabalho legal que horas vc sai?..." ela dizia ás x horas e eu dizia "...legal então a gente ainda vai se encontrar depois, posso te fazer compania..."

Então amigos, com isso em mente, sempre será fácil gerar encontros "casuais" e mostrar que vc's tem afinidades, (freqüentam os mesmos lugares) e não será estranho quando ela te encontrar nos lugares que ela curte, (criando uma conexão) mas o mais legal e que na mente dela, saber que vc's se verão de novo com lugar e horas marcada é um encontro... assim, até a roupa que ela estará usando vai te dizer muito sobre a impressão que ela quer te causar, porém, vc não terá a pressão de ter que "pegar a garota ali", o encontro e quase uma coincidência, porém, o terreno já estará propício para a proxima fase, porém não se esqueçam, isso não impede que vc's peguem o telefone da garota, ou dêem KC, afinal, vc poderá estar com uma dor de barriga no dia e faltar :chora , e não chegue primeiro, isso dará a impressão de que vc estava "esperando ela chegar... toda essa engenharia deve parecer apenas forças da natureza, acaso... destino... os astros ou outra merda qualquer. :mau "

Abraços, dêem feed please. :ae