Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Royal

Veterano - nível 4

#186700 Olá,
Sempre tive a curiosidade de saber se vocês passaram pelo mesmo que eu quando ainda estava no começo do Pick Up.
Eu sempre tive vários amigos, mas sempre eles sendo o lixo social.
Quando descobri o Pick Up e começei a praticar e fui obrigado pela sociedade a abandonar vários de meus amigos, mas acredite, eu dei uma chance de mudar a todos, eu mostrei o PU a todos...Mas eles riram de minha cara e ainda complementaram com uma mentira de que conseguiam pegar mulheres sem ajuda. Resultado: Muitos deles BVs aos 17.

O único que não abandonei foi aquele que acreditou em mim e praticou muito comigo...Hoje somos fodas no jogo e nos orgulhamos disso.
Nós tinhamos um sonho de que o grupo cresceria junto com a gente, mas não aconteceu...eles queriam continuar sendo a escória social.

Abraço

Mas continua a pergunta: Quantos amigos você já abandonou ou pensa em abandonar?
SevenFold

Veterano - nível 9

#186726 Orgulho de dizer. Nao precisei abandonar nenhum o/
Eles sao de boa. Nao sal total alphas super naturais, mas conseguem resultados legais...bem...quase todos... XD

Mas nao tive q desfazer nenhuma amizade. ainda bem.
Wasabils

PUA Avançado

#186732 Tambem nao desfiz nenhuma amizade

Só nao desfiz porque ignoro alguns deles, hoje percebo que por muito tempo eles me amogavam e era isso que fazia eu me sentir muito mal

Os fracos se vingam, os fortes perdoam, os superiores ignoram :D
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#186766 Ainda não abandonei nenhum e nem pretendo abandonar. Estou apresentando o PU a todos.
Mas o que se pode fazer, com um amigo ruim de balada, por exemplo, é sair com ele para outro lugar, que ele seja bom.
Se tem um amigo estudioso, estude com ele. Se tem um amigo ético, que bota juízo na sua cabeça, converse com ele no seu ponto forte, em um local aonde você poderá explorar isso. Se você tem um amigo que é bom em baladas, bom em pegar mulher, então vá sargear com ele.
Se alguém é essencial em nossa vida, mas tem alguns defeitos, então temos que saber como conviver da melhor maneira com essas pessoas. A melhor maneira é conviver com eles explorando as suas qualidades, e não as suas dificuldades.

;-)
masterhipnose

Aprendiz

#186799 "Eu nunca abandono meus amigos !!!" :bravo eles são como são e pronto, alguns são casados não jogam, outros não crêem no jogo, e outros como eu, buscam a evolução, estou com eles sempre que posso, isso não me impede de jogar, mesmo que eu quise-se, não seria possível arrastar todos para o campo, enfim, amigos não tem defeitos e nem só de sarge vive um homem, se vc pensa em abandonar seus amigos pelo jogo ou por qualquer outra coisa, pense duas vezes, faça novos amigos mas mantenha sempre os velhos e bons. :ae

"Quem são seus amigos? um ano vc anda com um no outro com outros... se vc estivesse com seus amigos eles respeitariam vc, e esses cretinos que te prejudicaram estariam chorando agora!!!" (Vito Corleone em O poderoso Chefão) :rolf
Iceberg

PUA EXPERT

#186804 Cara, ótima idéia criar esse tópico.
Imagino que todos ou a maioria aqui passaram, passam e passarão por esse problema.

Pois bem! Também já pensei em 2 dos meus maiores amigos, quando apresentei o PU a eles. Pois eles me criticaram muito, de forma idêntica aos que fizeram com você.

Como eu disse, eu pensei em me afastar pois eu pensava: "Como vou conseguir jogar com meus amigos sempre desmoronando meu jogo, dando uma de reporter, ansiosos demais para beijar uma HB do SET, com linguágem corporal, vamos dizer, 'inadequada' ao jogo? Todas as garotas vão ejetar antes que eu consiga criar atração..."

Bem, esses problemas não acabaram até hoje, mas um dia, vendo um vídeo que falava sobre a vida, encontrei uma resposta que, por mais que não seja a mais correta, decidi seguir o que ela dizia até o fim da vida:

"Você não precisa mudar de amigos, se entender que amigos mudam"

Como eu disse, existem incompatibilidades entre o meu comportamento e o comportamento deles principalmente na hora do jogo, mas então eu prefiro desperiçar um jogo a perder 2 grandes amigos.
Afinal, uma amizade franterna como a nossa, leva anos para ser construida, por isso, pelo menos na minha opinião, vale a pena a ser conservada até o fim.

E como a frase diz, pode ser que algum dia eles dêem o braço a torcer e se entendam que o PU não é só uma porção de regras para coquistar mulheres, mas que são informações poderosas escondidas nas entrelinhas do jogo da vida.

Iceberg.

P.S. Hoje tenho mais 2 grandes amigos que são ótimos wings.
Asus

Veterano - nível 1

#186827 Não deixei nenhum amigo,pois cada um deles tem sua importância na minha vida,mesmo que alguns sejam betas.Depois de um tempo eu apresentei o PU á alguns deles,no começo teve aquela zuação e resistência,mas depois que eles viram o resultado quiseram se aprofundar :louco
Hoje não somos os mesmos,melhoramos nossas vidas e como encaramos o mundo.
Mas pra amigo tu nunca cresce,sempre vai ser aquele molecão com piada e brincadeira besta :rolf