Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pdrocaldeira

Aprendiz

#186748 Adquiri o The Game e já estou lendo há um bom tempo.Eu deveria estar tomando nota de alguma coisa que achar interessante ou deixo isso pra uma eventual segunda leitura e continuo seguindo o "tutorial" de iniciantes? (como-iniciar-no-mundo-da-seducao-leia-aqui-primeiro-t7396.html)

Ou talvez eu deveria tar lendo e fazendo o desafio lifestyle ao mesmo tempo? :confuso
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#186796 dai, bixo todo material que eu leio é impresso, não consigo ler no Pc por muito tempo da dor de cabeça, dai sempre faço anotações, mas podes fazer anotações num papel a parte, sobre materiais que achase legal, livros ou PUA fodas que aparecem no livro, para depois procurar aqui no fórum..
outra dica começa o defafio "lifestyle" , no começo ele é bem basico e o importante não vence-lo (algo facil) mas sim evoluir com ele!
flw!
johnnyalpha

PUA EXPERT

#186873 DEVE continuar a ler o tópico de iniciantes. Tem tudo do que você precisa.

Não abandone a leitura. Qualquer pua que se preze TEM que ler "the game". Pra você poder ter uma base sólida de conhecimento (é mais história do que técnica. Algo como 98% - 2%, sacou).

Outra. Uma coisa que faço desde o início, é resumir tudo o que leio. Isso te ajuda em eventuais pesquisas. Já imaginou ter que ler um livro todo outra vez atraz de uma informação apenas?
Bem, pra isso serve o bloco de notas que deve estar aberto sempre ao seu lado quando estiver lendo.

Forte abraço!