Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Filipe Dumont

Aprendiz

#186757 Teoria da pagtividade, é nada mais nada menos doque a teoria de que quanto mais Hbs você pegar, Mais você pegará!!!
Pensem como uma hb pensaria:"Esse menino conseguiu fulana, ele deve ser interessante!"

Ou seja:Quanto mais você pegar, mais você pegará!!

Aproveitem a teoria! :ae
SevenFold

Veterano - nível 9

#186758 Isso eh social proof.

Mais especificamente pré seleçao. Eh uma boa teoria a ser desenvolvida. Acho que esse tpc seria mais bem aproveitado se vc tivesse feito um texto explicando como isso funciona na cabeça delas, ou como deve ser aplicado.

De qqr forma, oq vc disse eh uma grande verdade.
scrurox

Aprendiz

#186781 só uma observação para não confundir os iniciantes, as vezes o valor social da garota conta mais do que a quantidade de garotas que você pega, pois se você pega as garotas mais fáceis do colégio por exemplo, as demais não vão ligar tanto para você, até porque foi tudo fácil, agora quando você pega as de maior valor social, o negocio esquenta e até os homens vão correr atrás de você para se tornar amigos. haha
Danielld

Veterano - nível 9

scrurox escreveu:só uma observação para não confundir os iniciantes, as vezes o valor social da garota conta mais do que a quantidade de garotas que você pega, pois se você pega as garotas mais fáceis do colégio por exemplo, as demais não vão ligar tanto para você, até porque foi tudo fácil, agora quando você pega as de maior valor social, o negocio esquenta e até os homens vão correr atrás de você para se tornar amigos. haha

Falo certo
vc conseguir pegar uma garota de alto social
vale mais pra o seu social proof
do q pegar muitas faceis :ae
Asus

Veterano - nível 1

Filipe Dumont escreveu:hahahahahahah

Tava atoa e resolvi escrever!

Eu postei mais essa bosta mesmo, por causa do nome legal q eu inventei!
shaushauhsuah

Poxa que legal né amiguinho?
Obrigado por encher o puabase de lixo,quando o servidor cair denovo vou lembrar de vc com alegria.
Agora toma teu leitinho e vai dormir,tá na hora de criança deitar.

@topic
Social Proof e Pré-seleção.