- 29 Jan 2011, 07:29
Como e Quando conheci ? Comecei com 17 anos.Conheci principalmente atraves do livro "O Jogo".
Tinha caido a ficha de o quao insignificante eu era socialmente.Tambem teve uma pitada de raiva e desejo de vingança contra todos aqueles que me ignoravam.Decidi deixar de desperdiçar minha vida sendo um zero a esquerda e tentar me tornar alguem melhor.Queria ir a mais festas, ser chamado para sair com mais frequencia e que ter um imenso circulo social.
Nao aguentava mais voltar de uma festa e ir dormir sabendo que fui um mero observador, que se eu nao tivesse ido a festa seria EXATAMENTE igual.Eu queria ser o protagonista dessa festa, alguem com uma presença marcante e chamativa.
Como eu era antes Antes eu era um cara muito reprimido.Eu nao conseguia manter uma conversa com alguem que eu nao conhecia.Quando eu estava conversando com alguns amigos e chegavam amigos deles, eu simplesmente nao falava mais nada até que eles tivessem ido embora.Se fosse uma mulher, eu nao me sentia confortavel e EU ia embora.
Quanto a amigAS, eu podia dizer que nao tinha nenhuma.Somente uma ou outra que que era mais simpatica comigo(acho que por pena).Eu me limitava a puxar o saco delas e em ser um cara gentil/prestativo.Zoa-las?Nem pensar.
Eu nao tinha coragem de me opor a uma mulher. Nao preciso dizer que meu circulo social era bem limitado e mesmo dentro dele eu nao era grande coisa.Nao fazia muito sucesso com as garotas e atribuia isso a minha falta de beleza.
O que mudou -Eu consegui mudar a minha imagem.Tenho uma auto imagem muito melhor do que antes e consigo passar isso para as pessoas.
-Perdi medo de pessoas desconhecidas.Me sinto até animado quando tenho a chance de conhecer alguem novo.
-Me tornei um cara mais extrovertido(melhora de 300% aqui.Antes se tivesse que falar para mais de 3 pessoas, eu travava.Agora, a menos que seja em uma apresentaçao de trabalho, eu me mantenho calmo e curto o momento) e desinibido(antes eu nao podia ouvir "sexo" que eu ficava constrangido.Hoje eu me controlo para nao parecer um maniaco sexual :p )
-Aumentei meu circulo de amizade.Sou chamado para mais festas e programas entre amigos do que antes.
-Nao fico mais desconfortavel ou altero minha postura se tem mulheres no grupo.Aprendi a nao superestimar a aprovaçao dela ou ficar preocupado com o que ela vai achar de mim.(melhora de 300% aqui tb)
-Parei de buscar a aceitaçao de todo mundo.
-Em meio ano já consegui atrair mais mulheres e amigos do que em TODA a minha vida
O que significa o PUA para mim hoje No começo era apenas para pegar mulheres.Queria virar um sedutor e ter todas as garotas que eu nunca tive.
Minha idéia era aprender a ser pegador pois tinha a mentalidade de que:
Conquistando mulheres -> Seria visto como um cara legal -> Ganharia respeito -> Me tornaria um cara interessante
Notando o quanto eu tinha mudado, vi que o menos importante a se aprender com o PUA é em como seduzir garotas.Aprendi a ser uma pessoa melhor.
Passei de um cara que tinha medo de falar para alguem q fala demais.
De um cara que via a mulher como um ser superior para alguem que as ve como qualquer outro ser normal.
De alguem que nao se sentia confortavel perto de estranhos para alguem que quer dar uma festa apenas com desconhecidos.
O PUA me ajudou a demonstrar o cara interessante que eu era. Assim, minha história acabou ficando:
Sendo mais interessante -> Ganhei mais respeito -> Sou visto como um cara legal -> Consegui conquistar mulheres
Hoje eu vejo o PUA como uma foma de melhorar minhas habilidades sociais em geral, nao apenas com mulheres.
Quero aprender a impressionar qualquer pessoa que eu conheça e me tornar um mestre em situaçoes sociais; tipo The Mentalist ou algo do parecido.
Afinal viver é muito mais do que somente pegar mulheres
Abraços
Ricardo