- 28 Jan 2011, 18:31
Com muito marketing ,começe desde cedo a desenvolver seu próprio método ele nem prescisa ser bom desde que seja consistente e claro você como MPUA deve sempre passar a imagem de deus do pick up.Dedique-se por completo e quando você receber demasiados elogios começe a fazer seus workshops pelo país,que ao meu ver é algo muito dificil primeiro pois pouquissimas pessoas conheçem o PU e outra pela questão financeira,acredito que a melhor saída é prestar consultoria junto com algumas agências que são espacializadas nesta área,depois quando você pegar experiência vá para o exterior,se for presciso mudar-se que seja, isso só aumentara seu prestígio...não deve ser uma tarefa dificil entrar em contato com algum pick up artist famoso quando você estiver fora,ganhe-os e eles te ensinarão coisas que nenhum de nós nunca sonhamos em aprender,volte para o Brasil e você vai ser tratado como se estivesse no patamar desde caras.
Isso é o que eu faria,se ia dar certo ou não eu nunca saberei pois não penso em ganhar dinheiro com o PU mas uma coisa é certa desde que você seja competente o céu é o limite.Abraço,
Over